Image Map Image Map Image Map

domingo, 3 de junho de 2012

Perdidos no Amor: Capítulo 12

Eles Se Entenderam
   Todos aplaudiram a apresentação e seu desfecho. Euge desceu do palco apressada e Nico a seguiu.
Cande: Maria, o que foi aquilo?
Maria: Eu... Eu... Eu não posso fazer mais nada.
Cande: O quê?! Como assim, amiga? Ela roubou o seu namorado!
Maria: Será mesmo? Será que não fui eu que me meti em uma história que eu não me encaixo?
Cande: Stop now!* Cadê a minha amiga Maria?
Maria: Cande, eu preciso ir embora...
Cande: Amiga, sério?
Maria: É! Você vem?
Cande: Tá... Deixa eu só me despedir do Pablo.
Cande acenou pra Pablo e ele veio até ela. 
Pablo: Uau! Maria, é você?
Maria: Oi, Pablo... Quanto tempo, né?! 
Pablo: É! Você... Você tá muito bonita!
Maria: Obrigada!
Cande: Pablo, nós já vamos.
Pablo: Já?! 
Cande: É, a Maria não está se sentindo muito bem...
Pablo: Eu entendo... Foi bom ter vocês aqui. Depois a gente se vê então!
Nico puxou Euge e a beijou novamente.
Euge: Para, Nico! (rsrs) Estão todos olhando!
Nico: Que olhem! Eu não ligo! Eu quero você, bonita!
Euge: Eu também te quero, mas daqui a pouco a Maria vem aqui e...
Nico: Não, ela não vai vim! E se ela vim, que se dane! Eu quero só você!
Euge não resistiu e cedeu aos beijos de Nico.
Jime: Rochi, muito obrigada, viu?! 
Rochi: Eu que agradeço, Jime! Espero você lá na Itália!
Jime: Pode deixar que eu vou!
Elas se despediram e Rochi pegou um táxi. Vico entrou no quarto de Agus apressado e o encontrou de cueca.
Agus: EI! Da próxima vez você vai me pegar pelado aqui! Não sabe bater antes de entrar?
Vico: Eles estão dando uma festa, Agus! Uma festa e nem nos convidaram!
Agus: Eles quem?
Vico: A Jime, a Euge, aquele bando!
Agus: Ah tá... É a festa do salão!
Vico: Como você sabe?
Agus: Eu fui convidado.
Vico: E não foi por que?
Agus: Porque eu saí com a Daniela.
Vico: Quer dizer que Agustín Sierra não resistiu aos encantos de Daniela Aita... (rsrs)
Agus: Não começa, Vico! Eu posso trocar de roupa ou não?
Vico: Vamos sair?
Agus: Balada?
Vico: Fechado!
Agus: Em quinze minutos! Tira o carro lá pra mim!
Agus entregou a chave do carro pra Vico. Já estava muito tarde quando todos voltaram pro apartamento.
Agustina: Foi muito linda, Jime! Arrasou!
Jime: Vocês acharam?
Pablo: Temos certeza! 
Agustina: E onde está o casalzinho?
Jime: Acho que eles estão na cozinha... Vou espiar! (rsrs)
Jime foi até a entrada da cozinha e ficou olhando Nico e Euge.
Euge: E você vai pra casa?
Nico: Se quiser eu posso dormir aqui.
Euge: Não sei se tem lugar...
Nico: Você não dorme em uma cama de casal?
Euge: Mas o Pablo...
Nico: O Pablo dorme com você?
Euge: Não! (rsrsrs) Claro que tem lugar pra você, bonito!
Nico: Não me assusta desse jeito... 
Euge: (rsrsrs)
Jime voltou pra sala.
Jime: É, agora sim eles se entenderam...
Agustina: Eu não entendi por que a Maria não fez nada.
Jime: Ela deve ter se tocado que o Nico nunca foi e nunca vai ser dela!
Pablo: Amor, vamos dormir?
Agustina: Vamos sim!
Agustina e Pablo se beijaram.
Jime: Vocês podem até ir pra cama, mas duvido muito que vão dormir agora... (rsrs)
Agustina: Jime! (rsrs)
Pablo: (rsrs)
  Na manhã seguinte, Maria e Daniela acordaram primeiro.
Daniela: E a festa?
Maria: Razoável...
Daniela: O que aconteceu? Você e o Nico brigaram?
Maria: Não tem mais eu e o Nico...
Daniela: Acabou?
Maria: É, acho que perdi.
Daniela: Maria, você tá bem? 
Maria: Sem ironias, por favor!
Daniela: Mas você admitir que perdeu é novidade pra mim.
Maria: Eu perdi a batalha, Daniela, e não a guerra.
Daniela: Eu sabia que tinha alguma coisa nesta história... O que você vai fazer?
Maria: Não é bem assim... Adivinha quem se encantou comigo ontem?
Daniela: Não tenho a mínima ideia!
Maria: Pablo!
Daniela: O Pablo da Cande?
Maria: Que Pablo da Cande coisa nenhuma! O Pablo, por enquanto, é da Agustina. Mas em breve... Em breve ele será meu!
Daniela: Você é difícil, hein?!
Apesar da claridade no quarto, Euge e Nico não levantaram. Continuaram abraçados na cama.
Nico: Que saudade do seu cheiro...
Euge: Só do meu cheiro?
Nico: Claro que não! Do seu cheiro, do seu olhar, do seu toque, da sua pele, do seu corpo...
Euge: Lindo!
Eles deram um longo beijo.
Euge: Como vai ser daqui pra frente?
Nico: Daqui pra frente eu ainda não sei, mas agora eu quero ficar aqui, bem agarradinho em você!
Euge: Nico... Eu tenho que te contar uma coisa.
Nico: Que coisa?
Euge: Nos últimos dias eu não tenho me sentido tão bem... 
Nico: Como assim?
Euge: Estou tendo uns sintomas estranhos... Minha cabeça dói muito, sinto enjôo, tenho náusea...
Nico: Mas isso são sintomas de grav-...
Euge: Sim! Eu acho que posso estar grávida.
*Pare agora!
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia