Image Map Image Map Image Map

domingo, 10 de junho de 2012

Perdidos no Amor: Capítulo 13


Você Vai Encontrar Alguém
Nico se levantou rapidamente.
Nico: Grávida? Mas como?
Euge: Calma, Nico! Se isso se confirmar, o filho só pode ser seu. Eu não fiquei com mais ninguém.
Nico: Meu?
Euge: É! Por quê? Você não gostou?
Nico voltou pra cama e abraçou Euge.
Nico: É claro que eu gostei, meu amor! Quer dizer que vamos nos tornar uma família!
Euge: Você tá feliz?

Nico: Muito! É tudo o que eu sempre quis! 
Euge começou a rir.
Euge: Que alívio! Eu pensei que você não iria me querer mais, que teria que criar essa criança sozinha e...
Nico: Eu jamais faria isso com você! Eu te amo!
Euge: O que você disse?
Nico: Eu te amo, bonita!
Euge: Eu também te amo muito, Nico!
Eles começaram a se beijar. Daniela foi na casa de Agus e o encontrou dormindo. Ela tentou acordá-lo.
Daniela: Agus! Agus, querido! Acorda!
Agus escondeu a cabeça debaixo do travesseiro. Daniela deitou ao lado dele.
Daniela: Agus, hoje eu tô de folga! Acorda pra gente sair.
A porta do banheiro abriu e uma garota saiu enrolada em um lençol.
(XXX): Agus, quem é essa?
Daniela (se levantando): Eu é que pergunto, quem é você? O que você faz na casa do meu namorado?
(XXX): Como assim? Ele ontem me disse que tava solteiro!
Daniela puxou o lençol de Agus.
Daniela: AGUS!
Ao perceber que ele estava sem roupa, ela jogou o lençol em cima dele de novo.
Daniela: SAFADO!
Agus se levantou assustado,
Agus: DANI?!
Daniela: Dani um escambau! Nunca mais fala comigo, cretino!
Daniela saiu e bateu a porta.
Agus: O que aconteceu, Juju?
Juju: Não sei! Eu quero ir embora, porque você mentiu pra mim também! Não me liga mais!
Juju pegou sua roupa e saiu. Agus se levantou, colocou uma cueca e foi atrás dela.
Agus: Juju, não me deixe!
Juju: Eu não quero mais saber de você, Agus! 
Agus: Então pelo menos deixa meu lençol.
Juju: Toma, seu lençol!
Juju jogou o lençol em Agus e ficou completamente despida.
Agus (admirado): Não faz isso comigo...
Vico chegou e não entendeu nada.
Vico: Agus! O que é isso, amigo?
Agus: Não é bonito, Vico?! Como Deus é bom!
Juju vestiu a roupa e saiu.
Vico: Agus, Agus! Se a Daniela souber disso...
Agus: O pior é que ela já sabe. Ela saiu daqui furiosa! Acho que perdi ela de vez!
Mais tarde, Euge e Vico se encontraram no trabalho.
Vico: Euge!
Euge: Olá, Vico! Tudo bem?
Vico: Melhor agora! 
Euge: (rsrs)
Vico: Euge, eu já pensei no dia em que a gente poderia sair.
Euge: Vico, acontece que agora não dá mais pra mim.
Vico: Não?! Mas eu queria matar a saudade...
Euge: Ainda não matou?
Vico: Não como eu queria... Você podia pelo menos dar uma volta no parque...
Euge: Ok! Eu almoço com você hoje!
Vico: Ótimo!
Daniela chegou em casa brava.
Cande: O que foi, mulher?!
Daniela: Como ele pode ser tão canalha, Cande?!
Cande: Se for o Agus, acostuma!
Daniela: Ele estava com outra mulher na cama dele! Come ele pode fazer isso comigo?
Cande: Se eu fosse você, desistia logo do Agus!
Daniela: Tô quase fazendo isso mesmo! E onde está a Maria?
Cande: Não sei... Saiu antes de eu levantar.
Maria estava no apartamento de Jime.
Maria: E o Pablo?
Jime: Ele já está vindo! Eu vou pro meu quarto, mas você pode ficar a vontade, ok?!
Maria: Tá...
Não demorou muito para que Pablo chegasse.
Pablo: Oi, Maria!
Maria: Oi, gato! Eu queria chamar você pra gente dar uma volta.
Pablo: Não vai dar... Eu vou sair com a Agustina.
Maria: Com a Agustina? E onde ela está?
Pablo: No salão da Jime. 
Maria: E como vocês vão sair?
Pablo: Na hora do almoço! 
Maria: Sério?! Eu queria tanto dar uma volta com você...
Maria foi se aproximando de Pablo.
Pablo: Maria, eu estou com a Agustina. Espero que você respeite isso.
Maria tentou beijar Pablo, mas ele se esquivou.
Pablo: Você tá surda? Eu tô com a Agustina!
Maria: Que coisa chata, hein?! Você ainda vai se arrepender.
Maria saiu chateada. Depois de almoçarem juntos, Vico e Euge foram dar um volta pelo jardim da emissora.
Vico: Tá vendo! Nem foi tão ruim assim.
Eles se sentaram em um banco.
Euge: É, não foi ruim. Você matou sua saudade?
Vico: Pra falar a verdade, ainda não.
Euge: Não?!
Vico: Não! Falta um coisa.
Euge: Que coisa?
Vico beijou Euge. Ela se levantou rapidamente.
Euge: Você tá doido?!
Vico: Por quê? Você tá com alguém?
Euge: Tô! E mesmo se não tivesse, você não poderia fazer isso comigo!
Vico: F-Foi mal... Eu pensei que...
Euge: Vico, eu sei que você não estava com más intenções, mas é que eu estou com outra pessoa. 
Vico: Então me desculpa! Agora tô morrendo de vergonha!
Euge: Não precisa! Você tá desculpado.
Euge o abraçou.
Euge: Olha, não se preocupa, que eu tenho certeza que você vai encontrar alguém que te ame como você precisa.
Vico: É, eu espero.
Uma mensagem chegou no celular dele.
Euge: Olha aí! Não falei!
Vico: (rsrs) É a Cande! Ela não sai do meu pé...
Euge: Você já deu uma chance a ela? 
Vico: Não...
Euge: Pois pense nisso! A Cande é uma pessoa incrível e que iria lhe fazer muito bem! Tenho que ir, Vico! Depois a gente se fala!
Euge se foi e Vico ficou pensando no que ela disse.
Vico: Será?!
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia