Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 6 de junho de 2012

RebeldeS em São Paulo/SP (Transmissão Ao Vivo)


Os fãs da banda RebeldeS que se preparem, pois eles poderão conhecer os ídolos teens em uma balada, que irá acontecer logo após o show do grupo.
A apresentação ocorre no dia 9 de julho, no Espaço das Américas, em São Paulo, às 20 horas. Está será a única apresentação do sexteto na capital paulista pela turnê Nada Pode Nos Parar.

Junto com a entrada, os fãs poderão adquirir uma camiseta exclusiva – que dá direito a partir da festa após o show dos RebeldeS.
A balada está prevista para começar às 22h30 e ir até à 00h30. A classificação da festa é de 16 anos. Os menores podem participar somente acompanhados dos pais. 

E para aqueles que não vão ao show não precisa se preocupar. O site oficial da novela Rebelde irá transmitir todo o show por livestreaming AO VIVO! É isso mesmo! Pela primeira vez será possível acompanhar um show da banda RebeldeS em tempo real pela internet!
Vale chamar o pai, a mãe, irmãos, amigos e até arrastar os móveis da sala, pois o show promete não deixar ninguém parado. E aí, vai perder?

RebeldeS em São Paulo
Data: 09/06/12
Horário: 20:00
Local: Espaço das Américas
Transmissão AO VIVO: http://r7.com/rebelde
Fonte: R7/Just Taylor/Portal Sophia Abrahão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia