Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Violentada: Capítulo 25


[Igreja Pedra Nova – Noite]
Marcela: Você é a Lizandra?
Lizandra: Sim. E você?
Túlio se envolve na conversa
Túlio: É minha filha, Marcela.
Marcela olha para Lizandra e começa a chorar. Túlio se preocupa.
Túlio: O que foi filha?
Marcela: Vocês não poderão ficar juntos. Lizandra você vai morrer.
Lizandra se choca com o que a menina disse e caí em lágrimas.
Marcela: Pai, por favor, não faça isso.
Túlio: Fazer o que filha. Levar Lizandra para a morte.
Lizandra olha para Túlio e Marcela olha para os dois.
Marcela: Ela já sofreu demais. Ela não precisa sofrer mais.

[Delegacia Pedra Nova – Manhã]
Túlio: E quantos já foram?
Delegado Meirelles: Quase todos.
Túlio: E nada de encontrar quem fez isso?
Delegado Meirelles: Não.
Túlio recebe um telefonema.
Túlio: Isso não pode ser verdade. Por favor.
Túlio desliga o telefone e fica desolado.
Túlio: Meirelles, a Márcia cometeu o suicídio.

[Hotel Grande Descanso – Tarde]
Rafael: Agora nós vamos voltar para a fazenda.
Lizandra: Vamos sim. Eu tenho um terrível pressentimento,
Rafael: Tia Amélia está bem.
Lizandra olha para Rafael
Lizandra: Você tem sido tão legal comigo. E eu sempre fria com você.
Rafael: Eu me arrependi muito do que fiz com você.
Lizandra: Então porque me obrigou a casar com você?
Rafael: Porque eu sempre quis te proteger.
Lizandra: Por quê?
Rafael: Por que eu sempre te amei.

[Sanatório Porto Velho – Tarde]
Túlio: Como isso aconteceu?
Dra. Lídia: Não sei Túlio. Ela conseguiu alguma coisa. E cortou a veia durante a noite.
Túlio se senta perto de Marcia e começa chorando.
Túlio: Porque você fez isso Márcia? Como eu vou cuidar da nossa filha?
Continua
(Autor: Victor - TV WSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia