Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Violentada: Capítulo 26


[Cemitério Parque do descanso – Manhã]
Padre: E que Deus tenha piedade desta nossa filha que acaba de partir.
Túlio olhava para Lizandra e então Lizandra se aproxima dele.
Lizandra: Você deve estar pensando que a próxima a ser enterrada sou eu.
Túlio: Eu não teria essa sorte. Mas confesso que você tenha que tomar cuidado. Afinal, muitas almas já querem conversar com você.
Lizandra: Não sou eu quem está matando as pessoas.
Túlio: Não é você, então quem será? Seu marido?
Lizandra: Ele sempre está comigo, então não tem como ser ele.
Túlio sai de perto de Lizandra, e dá o último adeus a sua mulher Márcia.
Depois consola sua filha.
Marcela: Pai, a mamãe precisava ir.
Túlio: O que você está dizendo minha filha?
Marcela: A mamãe precisava descaçar e você ajudar a Lizandra. Você tem culpa no sofrimento dela. E você precisa ajuda-la.
Túlio: Filha, como você sabe isso tudo?
Marcela: Não sei pai. Não sei. É como se tudo já estivesse dentro de mim.
Túlio: O que mais você sabe?
Marcela: Que mais alguém será enterrado aqui. Só não sei quem,
[Fazenda Castanho Romero – Tarde]
Lizandra: Tia Amélia? Onde está a senhora?
Rafael dá um grito e Lizandra corre. Lá ela encontra o corpo de Amélia, todo despedaçado. E perto da cabeça, uma carta escrita com sangue.
Lizandra: Você nunca deveria ter voltado. Agora eu faço as novas regras.  
Lizandra chorava, o sofrimento dela estava apenas recomeçando.
[Hospital Pedra Nova – Tarde]
Dr. Mauro: Como vai o paciente Mauricio?
Dr. Pedro: O que a doutora Lizandra ia cuidar e acabou tendo que ser passado para o Dr. Túlio?
Dr. Mauro: Ele mesmo.
Dr. Pedro: Recebeu alta faz duas semanas.
[Delegacia Pedra Nova – Tarde]
Túlio: O Maurício está solto. Se for seguir esta lista é um dos próximos a morrer.
Delegado Meirelles: Quem está fazendo isso?
Túlio: Nada me tira da cabeça que é a Lizandra.
Delegado Meirelles: Não é ela. As mortes que se ligavam a ela. Eram totalmente diferentes. Está pessoa está cortando as pessoas em pedaços.
Túlio: Então quem poderá ser?
Delegado Meirelles: Alguém que não estamos ligando a Lizandra. Alguém que ela própria pode não estar ligando.
Nesse momento chega Lizandra desesperada.
Delegado Meirelles: Acalme senhora Lizandra, o que aconteceu.
Lizandra em prantos fala.
Lizandra: Quero que ache o assassino da minha tia. Ela foi estraçalhada. Por favor, ache quem matou a única pessoa que eu amava da minha família. Por favor. O assassino deixou isso escrito.
Delegado Meirelles e Túlio abrem a carta e lá estava escrito:
O FIM DO CICLO LIZANDRA ESTÁ PRÓXIMO. VOCÊ SERÁ A ÚLTIMA.
Continua
(Autor: Victor - TV WSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia