Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Violentada: Capítulo 27


O FIM DO CICLO LIZANDRA ESTÁ PRÓXIMO. VOCÊ SERÁ A ÚLTIMA.
[Delegacia Pedra Nova – Manhã]

Delegado Meirelles: O que isso significa Túlio?
Túlio: Delgado, eu não faço ideia.
Delegado Meirelles: Que não estamos ligando a Lizandra que pode estar fazendo isso tudo?
Túlio: E o problema que quem escreveu tem um significado para isso.
Delegado Meirelles: Como assim?
Túlio: Percebe a falta de pontuação. Não é o fim do ciclo, Lizandra. A falta da vírgula mostra que o ciclo é a Lizandra.
Delegado Meirelles: Mas porque a Lizandra seria o ciclo. E porque ela seria a última?
Túlio: Alguma coisa, estamos deixando escapar.
Delegado Meirelles: Mas o que Túlio?
Túlio: Vamos analisar a lista dos mortos.
Túlio
Maurício
Paulo
Eduardo,
Rafael,
Pedro
João
Matias
Mateus
Carlos
Guilherme (Morreu antes da minha vingança.)
Denoso.
Delegado Meirelles: Agora só faltam quatro.
Túlio: E eu me incluo nesta lista.
Delegado Meirelles: Então tenha muito cuidado Túlio.

[Igreja Pedra Nova – Tarde]

Lizandra rezava em voz alta.

Lizandra: Deus porque as coisas tem que ser assim? É como se eu não tivesse escolha. É como se eu não pudesse ser feliz. Deus me explica como tudo tem que acontecer. Me dê forças, para enfrentar tudo o que me for posto, porque eu a cada dia tento melhorar e ainda não encontrei a minha paz.
Eliane: Filha as coisas vão melhorar.

Lizandra se assusta

Eliane: Não fique com medo.
Lizandra: Não estou mamãe, mas com isso tudo pode estar acontecendo comigo?
Eliane: Filha existe algo maior para isso tudo.
Lizandra: Mas mãe, as coisas precisam ser desta forma?
Eliane: Filha, a única coisa que você precisa saber é que Deus está contigo, agora e sempre.
Neste momento, Rafael puxa Lizandra.

Rafael: Lizandra acorda. Você adormeceu dentro da igreja. Vamos para o hotel. Lá você poderá descansar.
Lizandra: Rafael, eu conversei com minha mãe.
Rafael: Mas sua mãe morreu quando você tinha três anos.
Lizandra: Mas eu conversei e ela disse que Deus está comigo.
Rafael: Com certeza Ele está e irá te proteger.

[Hospital Pedra Nova – Tarde]

Dr. Mauro: Sim senhor diretor, eu irei resolver o problema. Eles já estão quase todos mortos.
Diretor: Mas isso já era para ter acontecido há mais tempo.
Dr. Mauro: Será difícil, depois encobrir tantas coisas.
Diretor: E porque o Túlio não é o próximo?
Dr. Mauro: Porque ainda não achei ninguém para ficar no lugar dele.

[Delegacia Pedra Nova - Noite]

Delegado Meirelles: Já enviei duas viaturas, para fazer a vigia da sua casa.
Túlio: Obrigado delegado. Eu não posso perder mais ninguém da minha família.
Delegado Meirelles: Mas sua filha disse uma coisa que me deixou intrigado.
Túlio: Sobre eu levar a Lizandra para a morte?
Delegado Meirelles: Isso mesmo. Se for você Túlio que estiver fazendo isso...
Túlio: Não Meirelles, não sou eu.
Delegado Meirelles: Esse o caso, mas estranho que está acontecendo aqui em Pedra Nova. Quem estará fazendo isso? 
Continua
(Autor: Victor - TV WSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia