Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Violentada: Capítulo 29 (Reta Final)


[ Delegacia Pedra Nova – Noite ]
Lizandra contou ao delegado tudo o que aconteceu.
Delegado: Então esta caminhonete te perceguiu?
Lizandra: Sim.
Delegado: E o Túlio não te deixou entrar. Sim.
Lizandra passa a noite na delegacia.
[ Hospital Pedra Nova – Noite ]
Dr. Mauro conversava no Telefone
Dr. Mauro: Como eu vou tirar o Túlio agora?
Diretor: Se vira. Eu quero o Túlio fora.
Dr. Mauro: Entenda.
Diretor: Não quero saber. Ele fora até segunda.

[ Delegacia Pedra Nova – Manhã ]
Julinho chega e entrega as cartas à Lizandra. As cartas que haviam sido enviadas por
Rafael. Lizandra as lê se desespera.
Delegado Meirelles: O que foi Lizandra?
Lizandra: Era o Túlio. Ele matou as pessoas. Foi ele. O Rafael, que foi embora não sei
porque, achou essa carta. Aqui está um pouco rasgada, mas é possível ver.
O delegado se assusta e ao ler percebe. Ele lê em voz alta.
Delegado Meirelles: Lizandra, as coisas não deveriam ser assim, porque quem mais está mantando, era quem você mais amava o t....
Ele para de ler, suspira e vai até o Túlio.

Casa de Túlio – Manhã
O Delegado chama, o Túlio aparece e ele diz.
Delegado Meirelles: Túlio sinto muito... mas você está preso.
Túlio: Por quê?
Delegado Meirelles: Existe uma carta que diz que foi você ou pelo menos prova.
Túlio se arruma e vai para a Delegacia.

[ Delegacia Pedra Nova – Manhã ]
Lizandra gritava.
Lizandra: E você se fazendo de vítima. Você é um lixo. Foi sempre você.
Lizandra joga a carta em Túlio. Túlio lê.
Túlio: Mas aqui não fala que sou eu.
Lizandra: Mas começa com T. Existe outro alguém com T?
Delegado Meirelles: Leve ele. Depois eu converso com ele.
Lizandra sai feliz. E vai para o hotel ler a segunda carta.

[ Hotel Grande Descanso – Tarde ]
Lizandra abre a carta e começa lendo.
Lizandra,

Eu não queria te deixar neste momento, mas quem está fazendo isso, está se vigando de todos e se vingará de você também. Mesmo que você não tenha culpa. Eu sinto muito mais estou partindo. Saiba que eu te amo, e sempre te amei, mas preciso salvar a minha vida.
Adeus.
Rafael
Lizandra termina de ler e recebe um telefonema.
Lizandra: Alô?
Secretária: Aqui é do Hospital Pedra Nova, queremos avisar que o senhor Rafael Castanho Romero, se encontra em um estado de saúde debilitado devido ao acidente que sofreu hoje.
Lizandra: Já vou para ir.

[ Delegacia Pedra Nova – Tarde ]
Delegado Meirelles: Túlio. Você está liberdade Provisória, então não pode deixar a cidade.
Túlio: Nem deixaria, por que eu não tenho culpa.
Delegado Meirelles: Mas estava na carta e...
Túlio: A carta estava rasgada.
O Delegado recebe um telefonema.
Delegado Meirelles: Acho que conseguiu sua liberdade.
Túlio: Por quê?
Delegado Meirelles: Por que Rafael sofreu um acidente.
Túlio: Motivo
Delegado Meirelles: Carro sabotado.
Continua
(Autor: Victor - TV WSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia