Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Violentada: Capítulo 30 (Reta Final)


Casa de Túlio – Tarde
Marcela conversava com Túlio
Marcela: Pai, eu preciso ir morar com a vovó por uns tempos. Você precisará da minha ajuda, num futuro muito próximo, por isso eu preciso ir.
Túlio: Minha filha, mas eu só tenho você.
Marcela: Pai eu sei, e eu também te amo, mas eu preciso estar salva de muita coisa, para poder estar bem para te ajudar.
Túlio: Se é o que você quer... Papai te ama e te deixará ir.

Hospital Pedra Nova – Tarde
Lizandra conversava Rafael no hospital. Ela estava muito machucado. Entretanto com consciência do ambiente.
Lizandra: Rafael, como aconteceu tudo?
Rafael: Lizandra, agora não é hora para você me perguntar coisas. Você precisa saber a verdade.
Falava Rafael sempre muito ofegante
Lizandra: Então diga, o qual é a verdade?
Falava Lizandra um tanto preocupada.
Rafael: Eu fugi porque na carta de Amélia, ela falava quem era o culpado.
Lizandra: Sim, todos nós já sabemos. É o Túlio.
Rafael se desespera e fica agitado.
Rafael: A culpa não é do Túlio, é do ...
Rafael dá um ataque cardíaco e acaba falecendo.
Lizandra chora muito e pede para que Deus tenha piedade da alma de Rafael.

Delegacia Pedra Nova – Manhã
Delegado Meirelles estava apreensivo, o caso já estava chegando a um grande estremo.
Delegado Meirelles: Como podemos estar tão errados. Quem estava mantando as outras pessoas? Deus um sinal.
Policial Marcos: Meirelles, talvez o problema foi a gente não analisar as pessoas.
Delegado Meirelles: Como assim?
Policial Marcos: Não analisamos as pessoas. E você sabe disso.
Delegado Meirelles: Marcos, grande ideia. Mas será possível?
Policial Marcos: Nunca acharam o corpo.
O Carro de Lizandra – Tarde

Telefone  de Lizandra – Chega uma mensagem.

                               Lizandra por favor me encontre no Lago Pedra Nova.
Túlio.

Lizandra: Mas o que o Túlio quer comigo? Ligarei para o Delegado.
Delegacia Pedra Nova – Tarde
Delegado Meirelles estava com Lizandra no telefone.
Delegado Meirelles: Ok Lizandra, você está aonde?
Lizandra: Falta mais ou menos uma hora para eu chegar.
Delegado Meirelles: Mandarei alguém logo.
Lizandra: Obrigado.
Delegado Meirelles desliga o Telefone e Túlio chega.
Túlio: Delegado, eu deixei meu telefone aqui? Acho que o perdi.
O Delegado se desespera e conta tudo para Túlio.
Túlio: Já vou para lá agora. O Telefone deve ter caído quando expulsei Lizandra da minha casa.
Delegado: Mandarei alguém agora também.
Túlio sai correndo desesperado e em seguida vai o Delegado.

Lagoa Pedra Nova – Noite
Lizandra chegou. Estava escuro e Lizandra chamava por Túlio.
Lizandra: Túlio? Você está aí?
Lizandra não obtenha resposta.
Lizandra: Túlio? O que você quer comigo?
Ramón: A sua morte.
Lizandra se assusta.
Lizandra: Pai?
Ramón estava totalmente desfigurado e manco.
Ramón: Olá minha filha. Está na hora de acabar com o ciclo do mal.
Ramón aponta uma arma para Lizandra.
Continua
(Autor: Victor - TV WSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia