Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Violentada: Capítulo 31 (Penúltimo Capítulo)


Lago Pedra Nova – Noite 
Lizandra: Pai, o que o senhor está dizendo? Por favor baixe essa arma.
Dizia Lizandra assustada e chorando.
Ramón: Eu vou cortar o mal pela raiz.
Lizandra: Mas... o que eu te fiz.
Ramón: Você foi a causa da nossa ruína. Você e suas ideias. Então eu descobrir, que você é o mal.

Lizandra: Mas... o que eu fiz? Por que isso?
Ramón: Sabe como eu me salvei? Sabe?
Lizandra: Eu não faço ideia.
Ramón: É o seguinte, atiraram em mim, não sei quem foi e fogo se alastrou. O que passou perto um passou em minhas costelas, ou outro na minha perna. Por isso sou manco e tudo porque, porque você não foi me salvar. Porque você se encontrou cm Túlio.
Lizandra chorava
Lizandra: Mas eu fui procurar ajuda. Eu estava tentando te salvar.
Ramón: Salvar, você não tem amor no seu coração, você nunca teve.
Lizandra: Você não sabe o quanto eu sofri. Quanto eu sofri.
Ramón: Enfim, o fogo se alastrou e me queimou. Achei que ia morrer até uma família de camponeses me achar e cuidar de mim. Até que , quando eu achei que estava livre, você volta. Você volta e sua maldade continua. Você matou. Você é má! E para conseguir chegar até você, eu tive de matar, eu tive de ser mau.
Lizandra fica desesperada e ao mesmo tempo surpresa.
Lizandra: Então era você que estava mantando. 
Nesse momento chega os policiais.
Delegado Meirelles: Ramón, abaixe a arma. Agora!
Túlio chega por trás e surpreende Ramón.
Túlio: Largue a arma agora. Largue a arma.
Ramón: Você é outro demônio. Veio do inferno para ajudar o mal. Eu preciso acabar com o ciclo e você estará liberto.
Ramón luta com Túlio. Lizandra tenta fugir entretanto quando estava correndo, Ramón se livra de Túlio e atira nas costas de Lizandra. Túlio corre para ajudar Lizandra e Ramón foge.
Ramón no entanto para perto de onde tudo estava acontecendo e comete o suicídio.
Lizandra estava perdendo muito sangue e é levada

Cinco anos Depois...
Hospital Pedra Nova – Manhã
Dr. Mauro: Tem certeza Túlio que você não quer aceitar esse emprego? Será algo grandioso para você.
Túlio: Eu preciso cuidar de Lizandra. Eu necessito cuidar de Lizandra. Ela precisa de mim. Precisa de mim.

Casa de Túlio – Tarde
Lizandra estava em coma, deitada na cama de Túlio, cheia de aparelhos.
Túlio: E como vai meu grande amor? Como está hoje? Está na hora do seu almoço.
Eu fiz um ótimo almoço para você. Já vou buscar.
Continua
(Autor: Victor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia