Image Map Image Map Image Map

domingo, 3 de junho de 2012

Você Pertence a Mim: Capítulo 15


Quem é Aquela?
     Depois de mais um dia de aula, todos se concentraram nas arquibancadas do campo para assistir mais um treino.
Brandow: Olá, Taylor!
Taylor: Brandow! Não vai treinar?
Brandow: Vou, mas antes decidi te cumprimentar.
Taylor: Ah, então oi! (rsrs)
Brandow: (rsrs) A banda não tem ensaio hoje?
Taylor: Não... Todos estávamos precisando de um descanso!
Brandow: Você vai na viagem com a gente?
Taylor: Pro Brasil?
Brandow: Sim!
Taylor: E-Eu tenho que ver com a minha mãe... Não gosto de deixá-la em casa sozinha.
Brandow: Ela não tem parentes?
Taylor: Tem, mas eu acho que eles estão distantes...
Brandow: Hum, vou lá então! Depois a gente se fala.
Brandow deu um beijo no rosto de Taylor e foi pro campo. Em uma parte do campo, onde as líderes de torcida estavam concentradas, Mary e Jenny observavam Taylor.
Jenny: Ela já tá em cima do Brandow agora...
Mary: Eu não sei mais o que fazer com essa garota! Todos que eu gosto ela rouba!
Jenny: Ela não rouba, conquista.
Mary: Jenny, você tá do lado ou do meu?
Jenny: Do seu, né?! Mas não podemos subestimar a Taylor.
Mary: É, mas ela não é o nosso foco agora!
Jenny: Não mesmo! As Spouser Girls estão no topo da lista.
Mary: E é melhor a gente dar um jeito logo nelas, porque essa a última semana de aulas.
Jenny: É mesmo! Até que fim vamos entrar de férias.
Mary: Enquanto não entramos, vamos ensaiar! Esqueceu das coreografias sensuais?!
Jenny: É mesmo! Vamos ter que mostrar mais sensualidade em campo!
O treino acabou e, ao ver Lucas vindo em sua direção, Taylor ficou sem saber o que fazer.
Lucas: Taylor! Gostou do treino?
Taylor: M-Muito! Você já está pronto de novo!
Lucas: Você acha? Me pareceu que eu preciso treinar muito ainda.
Taylor: É, precisa treinar um pouquinho, mas pra mim já tá muito bom!
Lucas: Taylor, é impressão minha ou você tá a fim de mim?
Taylor: L-Lucas! Como assim?
Lucas: Eu só te pedi água.
Taylor: Água?! Ah... Eu não tenho.
Lucas: Beleza, então!
Lucas saiu e Taylor lamentou. Jenny e Mary entraram no vestiário.
Mary: Ducha?
Jenny: Ducha!
Elas tiraram o uniforme e entraram na ducha. 
Mary: As outras garotas nem esperaram a gente, né?!
Jenny: Elas disseram que marcaram shopping!
Mary: Shopping? Elas não se cansam de fazer compras?
Jenny: Eu disse, mas elas não me escutaram.
Mary: Bando de traíras! Se eu pudesse, expulsava todos da equipe!
Jenny: Você pode!
Mary: Posso, mas não tem substitutas!
Jenny: É...
Elas terminaram de tomar banho e foram se vestir.
Mary: Eu vou falar com o Lucas.
Jenny: Falar o quê?
Mary: Quero saber qual é a dele. 
Jenny: Não é muito arriscado?
Mary: Claro que não! Eu não posso ficar com essa dúvida!
Jenny: Mary, é a melhor a gente ir logo porque já deu a hora do almoço!
Mary: A mamãe preparou a marmitinha da Jenny, foi?! (rsrsrs)
Jenny: Boba!
Elas tentaram sair do vestiário, mas a porta estava trancada.
Jenny: Estão trancadas?
Mary: Estão! Essa faxineiras não servem pra nada mesmo! Nem pra olhar se tinha alguém aqui dentro antes!
Jenny: E agora?
De dentro das cabines, saíram três garotas, ou melhor, três Spouser Girls.
(SsS): Eu acho que as menininhas do Brodway ficaram trancadas, Lea.
Lea: Eu não acho, Rose, eu tenho certeza! (rsrs)
Rose: (rsrs) E você, Emily?
Emily: Eu estou com vocês! (rsrs) É hora da gente dar um jeito nelas!
Mary: V-Vocês são do Spouser, né?!
Jenny: Claro que são, Mary! Olha o uniforme delas!
Rose: Anda logo, Emily! Não podemos perder tempo!
Lea: É hora de atacar!
Mary: O q-que vocês vão fazer?
Emily tirou uma tesoura do bolso.
Jenny: Não! Eu não posso morrer! Por favor, por favor, por favor!
Lea: Não somos assassinas, garota!
Rose: Vamos logo, gente!
Emily: Se gritarem, pode ser pior!
Taylor estava limpando o jardim da sua casa, quando Lucas chegou.
Lucas: Taylor! 
Taylor: Oi, Lucas! Chegou agora?
Lucas: Foi... Fiz um lanche com o time depois do treino.
Taylor: Hum...
Lucas: Posso te fazer um pergunta?
Taylor: Claro!
Lucas: O que você acha do Brandow?
Taylor: Do Brandow? Ah, ele é um cara legal.
Lucas: Só isso?
Taylor: O que mais você quer saber? Se eu acho ele bonito?
Lucas: Você acha?
Taylor: Acho, mas... por que você tá me perguntando isso?
Lucas: É que... que uma amiga minha tá a fim dele.
Taylor: Uma amiga sua? Que amiga?
Lucas: Você não conhece...
Lucas e Taylor sentaram em um banco.
Lucas: Você vai na viagem?
Taylor: Estive conversando com a minha mãe e ela disse que acha bom eu ir...
Lucas: Vai ser muito divertido, Taylor! Você tem que ir!
Taylor: Tenho? 
Lucas: Claro! Sem você vai ser um saco!
Taylor: Não fala assim, Lucas! Seus amigos vão estar lá...
Lucas: Mas eu não gosto dos meus amigos, como eu gosto de você...
Taylor: E como você gosta de mim?
Uma buzina chamou Taylor de volta à Terra.
Lucas: Tenho que ir!
Taylor: Mas você acabou de chegar... E quem é aquela? Parece com a Mary...
Lucas: É a amiga que eu estava te falando...
Taylor: Hum...
Lucas: Depois a gente conversar mais. 
Lucas entrou no carro da garota.
Taylor: Eu vou ter que mudar, ou o Lucas nunca vai gostar de mim...
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia