Image Map Image Map Image Map

domingo, 17 de junho de 2012

Você Pertence a Mim: Capítulo 17


Vou Seguir Meu Coração
        No dia seguinte todos se reuniram em frente a casa de Lucas.
Lucas: Bom, galera, vou conferir se tá todo mundo aqui, beleza?! Eu, Brandow, Mary, Jenny, Justin, David, Taylor e Samantha.
Jenny e Mary estavam um pouco distantes dos demais.
Jenny: Eu odeio essa Samantha! Quem convidou essa garota?
Mary: Ela é a namorada do Justin, né?!
Jenny: E o resto de time?
Mary: Parece que eles não quiseram ir pro Brasil. Assim é melhor, só nós!
Depois de entregar as passagens, todos entraram nos dois táxis e foram pro aeroporto. A viagem durou o dia inteiro e no final da noite eles desembarcaram em Recife, Pernambuco.
Brandow: Recife! Já ouvi falar nesse lugar.
Lucas: Vamos ficar aqui só essa noite! Amanhã iremos para Fernando de Noronha.
Mary: E onde fica isso?
Taylor: Fernando de Noronha é arquipélago que pertence ao estado de Pernambuco.
Jenny: Arquipélago?
Taylor: Um conjunto de ilhar, Jenny.
Justin: Dizem que as praias de lá são belíssimas!
Samantha: Eu já vi na TV vár-...
Jenny: Ninguém quer saber o que você viu na TV, garota!
Mary: Jenny! Continua, Samantha.
Samantha: Eu vi na TV que existem várias campanhas ambientais para esse lugar.
Lucas: Vamos para o hotel?
Lucas tinha reservado um hotel muito luxuoso. 
Lucas: Boa noite, nós reservamos dois quartos aqui.
Recepcionista: Vocês poderiam me emprestar seus documentos?
Enquanto a recepcionistas conferia os documentos, todos comentavam as primeiras impressões do local.
Jenny: Olha só a roupa daquela mulher, Mary! Parece que ela tá pelada!
Mary: Ela tem corpo pra usar isso, Jenny! 
Jenny: Imagina a Taylor usando um biquíni daquele ali! (rsrs)
Mary: Como você tá má hoje, amiga! (rsrs)
Taylor, Samantha e Justin conversavam em outro canto.
Samantha: Eu nunca te vi na escola!
Justin: Ela é da minha sala, amor!
Taylor: Sou...
Samantha: Olha o penteado daquela mulher, gente! Que engraçado!
Taylor: É bem típico daqui!
Justin: As pessoas ficam com roupa de banho o dia inteiro, né?!
Lucas chamou todos par irem pros quartos. Foi reservado um quarto para as meninas...
Mary: Gente, essa viagem vai ser um máximo!
Taylor: É, o Brasil é um ótimo país para se passar férias!
Jenny: Depende das pessoas com quem você vai passar essas férias.
Samantha: Mesmo se você vier sozinho é bom! As pessoas daqui são muito simpáticas!
...e outro para os meninos.
David: Agora sim estamos de férias! Respirem esse ar! Sintam o cheiro do mar, da areia, dos biquínis, das mulheres... (rsrs)
Justin: Safadinho! (rsrs)
Brandow: O resto do time vai perder uma viagem e tanta, né?!
Lucas: Bem feito! Eu disse que as férias aqui seriam melhor!
David; Galera, chega mais!
David foi até a área que tinha no quarto.
David: Olhem lá embaixo! Tá tendo uma poll party!
Lucas: Festa na piscina eu adoro! Vamos lá?
Brandow: E as garotas?
Lucas: A gente chama elas também!
Assim eles fizeram.
Mary: Claro que a gente vai!
Lucas: Então vamos logo que os outros garotos já desceram!
Samantha: Fala pro Justin que eu só vou colocar um biquíni e já tô descendo.
Lucas: Espero vocês lá embaixo, ok?! Você também, Taylor!
Taylor: Eu?! Claro que eu vou, querido!
Lucas: Tô doidinho pra te ver num biquíni!
Taylor: Eu não vou perder a chance de te ver de sunga, gato!
Lucas: Você precisa de ajuda pra se trocar?
Taylor: Lucas! Claro que não! (rsrs)
Todos olharam para Taylor.
Jenny: Qual a graça, Taylor?
Lucas: Por que você não vai?
Taylor: F-Foi mal, gente! 
Mary: Ah, Taylor! Não tem motivos pra você ficar viajando, né?! Estamos no Brasil, minha filha! Vamos curtir!
Taylor: Mas tá tarde, gente...
Lucas: Taylor, isso não é desculpa! Te esperamos lá embaixo!
Lucas saiu e fechou a porta. Não demorou muito e as garotas desceram pra festa,
Samantha: Justin, para de olhar pra aquela mulher!
Justin: Eu não estou olhando pra ninguém, Samantha!
Mary, Jenny e Lucas estavam numa barraca de bebidas.
Lucas: O Justin não vai se controlar! (rsrs)
Jenny: Não dou um dia pro fim desse namoro! (rsrs)
Mary: Credo, gente! A relação deles não vai acabar assim!
Lucas: Eu acho que você tá sendo boazinha demais, Mary! Depois que cortou esse cabelo parece outra!
Mary: Mas eu te disse que sou outra! Você não quer acreditar!
Taylor estava em um canto, um pouco longe da piscina.
Brandow: Taylor, não vai curtir a festa?
Taylor: Eu tô um pouco cansada.
Brandow: Eu também! 
Taylor: Por isso que você não trocou de roupa?! (rsrs)
Brandow: Pra você ver, né?! (rsrs) Não tô a fim de nadar!
Taylor: Ah, mais a maioria da galera aqui está com roupa de banho só para se exibir. Olha o tal David! Colocou aquela sunga só pra ficar mostrando os músculos para todas as garotas! Eu acho isso tão ridículo!
Brandow: Eu não quero me mostrar para todas as garotas!
Taylor: Não?!
Brandow: Ah, eu não quero conquistar todas as garotas! (rsrs)
Taylor: (rsrs)
Lucas ficou enciumado ao ver Taylor e Brandow conversando e rindo.
Lucas: Eu vou ali conversar com o Brandow e com a Taylor, garotas!
Mary: Claro que não! Você vai quebrar o clima do casal, né?!
Lucas: Casal?
Jenny: É, Lucas! Tá na cara que aquilo ali vai acabar em um casal!
Mary: E pra quê você vai atrapalhar? Não quer ver a felicidade dos seus amigos?
Lucas: Não! Eu quero a Taylor pra mim, do meu lado! Quero poder acordar e ver o sorriso dela, desejar um bom dia com um beijo na boca... Quero dedicar a ela os pontos que eu fizer quando estiver jogando, gritar que eu a amo e que sem ela eu não sei viver.
Mary: Lucas?! Você está bem? Por que ficou mudo?
Jenny: Ele tá parecendo a Taylor...
Mary: Vem, Lucas! Vamos dançar!
Mary puxou Lucas para mais perto da piscina. Brandow e Taylor decidiram ir dar uma volta pelo jardim do hotel.
Taylor: Estou realizando um sonho, sabia?! Sempre quis conhecer o Brasil!
Brandow: Eu sei que o Brasil tem seus problemas, assim como qualquer país, mas aqui é um país tão alegre!
Taylor: É, a gente percebe no rosto das pessoas uma felicidade que não se encontra em nenhum outro lugar.
Brandow: Além de paisagens incríveis! Aqui têm muitos lugares românticos... Olha só esse jardim! Daria uma bela cena de novela!
Taylor: É! Seria o local ideal para um casal que está se conhecendo dar o primeiro beijo...
Brandow parou de frente pra Taylor e eles ficaram se olhando.
Brandow: Então esse casal teria uma história parecida com a nossa...
Taylor: Com a nossa?
Brandow: É! Estamos nos conhecendo e prestes a dar o nosso primeiro beijo!
Taylor ficou imóvel e Brandow foi se aproximando. Eles chegaram ao ponto de sentir a respiração do outro.
Taylor: O que... o que você vai fazer?
Brandow: Vou seguir meu coração, posso?
Taylor não respondeu. Brandow então a beijou delicadamente e ela não apresentou resistência.
Continua

3 comentários:

  1. so um episodio e muito pouco afff

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado de VOCÊ PERTENCE A MIM!
      Infelizmente não tenho como postar mais de um capítulo por semana! Na verdade, não tenho tempo para escrever muitos capítulos, já que escrevo 7 webs ao mesmo tempo!

      Excluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia