Image Map Image Map Image Map

sábado, 2 de junho de 2012

Zarpada 2: Capítulo 44


Na casa de Lali...após Peter deixar Cami em sua casa, o casal entra na casa, Peter está mais calmo.
Lali: tem certeza que quer falar com ele?
Peter: sim absoluta, é o melhor antes que ele apareça com uma arma me esperando...
Os dois vão rumo o quarto.Lali o beija.
Peter: o que está fazendo? E se nos pegam.
Lali: Peter, não tem ninguém aqui, meus pais só chegam a tarde, poderíamos aproveitar não acha?

Peter: e se eles chegam?
Lali:ninguém vai chegar.
Peter sorri a amada e a beija enquanto entram no quarto, Peter percebe a presença de alguém.
Mariano: é com vocês que eu queria falar.
Lali: Pai! Pensei que estava na casa de Gáston.
Mariano: pois é,as aparências enganam, não é mesmo Peter?
Peter: s-sim.
Mariano: nervoso?
Peter: não porque estaria?
Mariano: digo isso porque você e minha filha já iriam aprontar algo não?
Peter: não de maneira nenhuma, apenas estávamos entrando no quarto.
Mariano: se beijando não?
Lali: pai deixe de ser ciumento, eu não sou uma criança.
Mariano: pode não ser mais, porém eu quero o melhor pra você.
Lali:o melhor? Está dizendo que Peter não é o melhor?
Mariano: depois do que acabei de saber? Não nenhum pouco.
Lali: bom mais pelo menos ele disse a verdade. (gritando)
Peter: Lali, por favor, não me defenda.
Mariano: não se faça de inocente!
Peter: me perdoe. O que acha de conversarmos eu e você de homem pra homem.
Lali: Peter não precisa.
Peter: Lali precisa sim, se você quiser que seu pai não me mate, é preciso.
Mariano: tem razão, até que enfim gostei de sua atitude, vamos até meu quarto e assim conversamos sossegados.
Lali: boa sorte, você vai precisar. (sussurrando)
Logo depois que os dois saem, o celular de Lali toca.
*Lali: Alô?
  Rochi: Oi Lali sou eu! Eu te liguei, porque Gáston e eu estamos combinando de sair hoje à noite, e pensei se você e o Peter não gostariam de ir.
  Lali: infelizmente hoje não será possível.
  Rochi: o que houve?
  Lali: Meu pai e Peter estão conversando sobre nossa relação.
  Rochi: como? Ele pegou vocês juntos?
  Lali: quase, mas está um clima ruim aqui e acho que ele não vai deixar eu sair.
  Rochi: tudo bem, deixa pra próxima, mas amanhã você me conta tudo hein?
  Lali: conto sim, mas agora tenho que desligar.
  Rochi: tudo bem, nos falamos amanhã.*
Enquanto Lali desligava seu celular, Peter e Mariano conversavam.
Mariano: quais suas intenções com minha filha?
Peter: são muitas.
Mariano: você a ama?
Peter: muito desde que eu a conheci.
Mariano: mal a conheceu e passou a noite aqui não?
Peter: não houve nada.
Mariano: tem certeza? E os beijos?
Peter: sim eu a beijei.
Mariano: sim, e isso já é algo.
Peter: vamos conversar seriamente, isso não é um jogo.
Mariano: tem razão, agora vamos conversar realmente, comece a falar...
Peter: desde que a vi, senti algo especial, foi como se eu a conhecia em outras vidas, ela é muito especial pra mim, quando eu terminei com ela, foi como se metade de meu coração fosse destruído.
Mariano: não precisa contar sua vida amorosa, quero saber sobre a pergunta principal.
Peter: acho que o senhor já sabe a resposta, mas não se preocupe, foi a muito tempo e não houve mais nada a partir daí.
Mariano: tem certeza?
Peter:absoluta, pelo amor que sinto por sua filha.
Mariano: e não irá magoar nunca não?
Peter: nunca, e já faço planos para o futuro, investindo em estudos e futuramente quando mais velho, casarei com Lali.
Mariano: estou começando a gostar de você...
Peter: estamos tudo certo?
Mariano: concerteza, mas se eu souber que fizeram algo errado, você está morto.
Peter: prometo.
Peter ia saindo do quarto.
Mariano: a onde pensa que vai?
Peter: ao quarto de Lali.
Mariano: não, daqui você não sai.
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia