Image Map Image Map Image Map

domingo, 17 de junho de 2012

Zarpada 2: Capítulo 50


Lali: ele quer me vigiar 24 horas por dia, ele não confia em mim e em Peter.
Rochi: e tem motivos... (falando baixo)
Lali: como disse?
Rochi: nada...falo demais ás vezes.
Lali não responde e observa a atitude da amiga.
Ali perto....
Cami: desculpe te interromper, mais é que tem um garoto te procurando.
Peter: garoto?

Cami: sim, ficou perto da recepção do colégio, disse ser importante.
Peter: tudo bem vou ver.
Peter vai rumo a recepção, para e observa a pessoa.
Peter: você? 
(xxx): olá Peter, vim falar com você seriamente...
Enquanto isso...Lali e Rochi continuavam conversando, Euge se aproxima.
Euge: ola meninas!
Rochi: oi!
Lali: olá Euge! (carinhosamente)
Euge: posso falar com a Lali a sós?
Rochi:claro pode sim, já estava de saída.
Rochi saído local deixando as duas sozinhas.
Euge: Lali eu queria te agradecer...
Lali: agradecer?
Euge: sim, por se preocupar comigo mesmo quando eu não queria.
Lali: falou com Emi foi?
Euge: sim, ela me deu conselhos ótimos, e acho que se não fosse por você, eu ainda estava chorando.
Lali: não exagere.
Euge: mas é verdade, e queria mesmo agradecer, você é uma das pessoas mais generosas que existe no mundo.
Lali: obrigada, sei quando alguém precisa de ajuda. E eu estou do teu lado.
Euge: obrigada.
Euge abraça a amiga fortemente.
Euge: acho que ainda não te contei da novidade.
Lali:qual?
Euge: eu e Nico tentaremos voltar...
Lali: sério? (feliz)
Euge: conversamos e chegamos em um acordo.
Lali: mas, e Peter...
Euge: estou tentando esquecê-lo, foi apenas uma ilusão, não se preocupe.
Lali: não falo isso assim com ciúmes, digo porque você chegou a chorar por ele lembra?
Euge: prefiro esquecer isso, e quero que você e ele sejam muito felizes, e que esse...
Euge ao notar o que ia dizer prefiriu ficar quieta.
Lali: que esse o que?
Euge: que-que esse amor seja eterno! (disfarçando)
Lali: está me escondendo algo?
Euge: não Lali, só parei pra pensar, mais nada.
Lali olhava a amiga com olhar de desconfiança.
Enquanto isso...Peter estava na recepção.
Peter: me diz o que aconteceu...
Benja: o principal já está sabendo, mas é que ela lhe deixou uma carta (entregando-o)
Peter:uma carta?
Benja: sim, minutos antes de ela falecer, ela nos deu uma chave de um cofre, ao abrirmos estava esta carta.
Peter: acha que é algo importante?
Benja: tenho certeza, mas não abra em público, leia com calma.
Peter: sim, claro (colocando a carta no bolso) e papai?
Benja: ainda está lá, em três dias ele voltará. Posso fazer uma pergunta?
Peter: depende.
Benja: quando você saiu de lá as pressas esqueceu da chave de casa, onde ficou este tempo todo?
Peter: na casa de Lali.
Benja: era de se esperar...
Enquanto Peter e Benja conversavam, Stefano vai falar com Dani.
Stefano: oi.
Dani: oi sumido onde esteve?
Stefano: cheguei um pouco atrasado.
Dani: não tem nada pra me falar?
Stefano: como assim?
Dani: depois de tudo...
Stefano: ah claro, concerteza. (sorrindo)
Dani: e o que é?
Stefano: quer ser minha namorada?
Continua
(Autor: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia