Image Map Image Map Image Map

sábado, 30 de junho de 2012

Zarpada 2: Capítulo 51


Enquanto Peter e Benja conversavam, Stefano vai falar com Dani.
Stefano: oi.
Dani: oi sumido onde esteve?
Stefano: cheguei um pouco atrasado.
Dani: não tem nada pra me falar?
Stefano: como assim?
Dani: depois de tudo...

Stefano: ah claro, concerteza. (sorrindo)
Dani: e o que é?
Stefano: quer ser minha namorada?
Dani: concerteza... (os dois se beijam)
Enquanto isso, Lali vai falar com Maxi.
Lali: oi sumido, esqueceu de sua amiga foi?
Maxi: estava ocupado
Lali o vê chorando
Lali: porque chorava?
Maxi: por nada, coisinha boba.
Lali: se fosse boba não estaria assim.
Maxi: é que eu soube de uma péssima notícia.
Lali: o que houve? Alguém morreu?
Maxi: ao contrário.
Lali: ao contrário, alguém nasceu?
Maxi: por aí.
Lali: mas isso não é má notícia, é motivo de alegria.
Maxi: sim, eu sei, mas é que... (chorando)
Lali: é que....
Maxi: é que não era da pessoa que eu imaginava entende?
Lali: sua mãe?
Maxi: não, uma pessoa que eu considerava muito entende?
Lali: sei o que é...
Maxi: sabe?
Lali: sim...
Maxi: então sabe que essa pessoa é...
Jaime: olá! (interrompendo)
Lali: Jaime! Quanto tempo!  Por onde esteve?(o abraçando)
Jaime: estava resolvendo algumas coisas...
Lali: claro, e deixa o colégio de lado não?
Jaime: não se preocupe Lali, já estou aqui.
Lali: mas não é o correto.
Jaime: vejo que mudou...está mais alta, linda e....(observa Lali)
Lali: e?
Jaime: e fofa! (sorrindo)
Lali: e você doce como sempre. Já e sua amnésia?
Jaime: infelizmente não me lembro de nada.
Lali: é difícil...mas então por onde esteve este tempo todo?
Jaime: procurei informações de minha família...mas não tive nenhum sucesso.
Lali: fico triste por você, mas não perca as esperanças hein?
Jaime: claro, isso nunca...(sorrindo)
Enquanto isso...Euge se aproxima da roda de amigos.
Euge: olá a todos.
Todos: oi.
Euge: eu queria pedir perdão a todos vocês, e queria que, que voltasse a fazer parte da roda de amigos...
Pablo: claro Euge, seja bem vinda!
Cande: na realidade nunca saiu.
Euge: obrigada por me aturarem.
Rochi: não é bem por aí.
Euge: rochi, posso falar com você?
Rochi: claro, fale.
Euge: em algum lugar em particular.
Rochi: claro.... (as duas se afastam)
Rochi: me diz o que houve.
Euge: queria falar sobre Lali.
Rochi: eu também queria mencionar isso.
Euge: você que esteve com ela esses dias, alguma novidade?
Rochi: nem tanta, apenas que Mariano esta botando limite.
Euge: jura?
Rochi: ela mesmo me contou, teve a maior confusão...
Euge: mas não sei se esconderei isto por muito tempo...
Rochi: eu queria dizer á ela, mas penso no que Mariano seria capaz.
Euge: coitada, não sei por quantos dias isso vai durar, mas vai chegar uma hora que Lali já estará sabendo e Mariano também, e se for assim, Mariano é capaz de matar Peter!
Rochi: por enquanto não se percebe muito, Lali sempre está de blusa, mas quem não pode saber é Peter.
Euge: se ele souber o plano vai por água a baixo
Peter: o que eu não devo saber e que plano é esse?
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia