Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 20 de julho de 2012

A Ilha 3: Episódio 02

     A semana em A Ilha 3 serviu para os participantes se conhecerem e começar a escolherem suas amizades.
CABANA DE LUXO
-- Segunda-feira -- Manhã -- [Quarto Waka-Waka] --
Emma: Bom dia, gente!
Arthur: Bom dia!
Ricky: Já tá na hora de levantar?
Carla: Eu já tô pronta pro café!
Yudi: Acordou cedo, hein?!
Emma: Diferente da Mia, que ainda está dormindo.
Arthur: É bom a gente descansar agora no começo mesmo. Depois não vamos ter tempo.
Carla: Não é questão de tempo, é vontade! Com esse negócio de provas, eliminação, festa, até parece que vamos conseguir dormir!
Ricky: Então eu vou aproveitar pra dormir mais um pouco.
Ricky se enrolou e voltou a dormir.
Arthur: Vamos descer?
Emma: Vamos, né?! Estou morta de fome!
Alguns minutos depois que eles saíram do quarto, Mia acordou.
Mia: Ricky?!
Ricky se levantou assustado.
Ricky: Oi! Oi! Oi!
Mia: Calma! Cadê os outros?
Ricky: Acho que já desceram...
Mia: Mas já?! E nem esperou a gente? Credo...
Ricky: Eles acordaram cedo.
Ricky se deitou de novo.
Mia: Povo estranho! Somos um grupo, ou não? Precisamos estar juntos, né?! Não custava nada me chamar...
Mia ajeitou o cabelo, trocou de roupa e desceu também.
[Quarto Hula-Hula]
Avril: Gente, eu vou descer, ok?!
Pe Lu: Já vai tomar café?
Avril: Vocês acham que já pode?
Belle: Não sei... Nós vamos ter que preparar?
Avril: Xii... Esqueci disso! Eu não sou boa na cozinha.
Sophia: Eu posso te ajudar. Mas espera que tenho que terminar de arrumar meu cabelo.
Avril: Eu nem ligo pro meu! Só prendi mesmo.
Pe Lu: Esses meninos não vão acordar não?
Belle: Tá todo mundo cansado, né?! Ontem foi um dia bem agitado.
Avril: O Nialler parecia tá com sono mesmo.
Belle: Agora o Vico eu tô sem entender. Ele não estava animado pra viver aventuras e não mais o quê?!
Sophia: Era fogo de palha. Tenho certeza que ele também não vai querer sair da cabanda de luxo!
Pe Lu: Vocês já terminaram de usar o banheiro?
Belle: Eu já!
Avril: Eu também!
Sophia: Tá liberado, Pe Lu! Vamos, Avril?!
Belle: Eu vou com vocês!
Pe Lu entrou no banheiro e as meninas desceram.
[Cozinha]
Mia chegou na cozinha primeiro.
Carla: Humm... A dorminhoca acordou! (rsrs)
Emma: Bom dia!
Mia: Bom dia! Por que vocês não me esperaram?
Carla: Você estava dormindo!
Mia: E custava ter me acordado?
Carla: A gente pensou que você queria descansar...
Mia: Eu não estou tão cansada assim!
Emma: Não tinha como saber, Mia! 
Arthur: Meninas, isso não importa agora, né?! Vamos tomar café tranquilos.
Carla: Ah, o povo já acorda estressado!
Mia: Não é estresse, garota, é que eu achei um pouco chato, né?!
Arthur: Tá, gente! Não precisa disso!
Sophia, Avril e Belle chegaram logo depois.
Sophia: Olha, o outro grupo já preparou tudo, Avril!
Avril: É mesmo! (rsrs)
Yudi: Cada grupo faz o seu.
Belle: Hã?!
Yudi: Brincadeira! (rsrs)
Arthur: Bom dia, meninas!
Sophia, Avril e Belle: Bom dia!
Carla: O resto do grupo de vocês continua dormindo?
Sophia: O Pe Lu já acordou, mas o Nialler e o Vico continuam dormindo sim.
Avril: Vocês querem ajuda em alguma coisa?
Emma: Eu estou preparando uns pães para assar aqui. Se vocês quiserem me ajudar.
Avril: Claro!
Depois de tudo pronto, todos se reuniram e tomaram café da manhã.
-- Terça-feira -- Almoço --
Vico: Galera, aproveitando que estamos todos reunidos nesse almoço, eu queria pedir uma coisa a vocês! É que pela manhã eu encontrei a sala suja de areia e até o sofá tava sujo. Eu acho que temos que ter consciência que estamos em grupo! Não estamos na nossa casa!
Mia: Mas você tá falando isso por que viu alguém sujando?
Vico: Não, eu não vi, mas a pessoa poderia se tocar!
Carla: Acontece que ninguém limpa isso aqui desde o dia em que chegamos, né?! Pode ser sujeira acumulada! E nesse caso é culpa de todos.
Arthur: Podemos todos limpar a cabana depois do almoço então!
Sophia: Limpar com o quê? Não tem nada aqui!
Mia: Quem disse? Você nem procurou, né?! Tem uma salinha com os materiais de serviço do lado de fora!
Sophia: Nossa, foi mal!
Todos terminaram de almoçar calados.
-- Quarta-feira -- Tarde -- [Mar] --
Nialler, Yudi, Ricky e Pe Lu se divertiam no mar.
Nialler: Essa água tá gelada!
Yudi: Não estamos numa sauna! (rsrs)
Ricky: O Sol também tá quase se pondo...
Pe Lu: Vamos aproveitar antes que anoiteça!
Yudi: Aqui, qual as garotas vocês pegariam?
Nialler: A Belle! Eu achei ela muito gata!
Pe Lu: Sou mais a Sophia! Muito mais simpática!
Yudi: Duvido que nessas horas você repara na simpatia de uma garota! (rsrs)
Ricky: É claro que não, né?! Eu achei a Carla irresistível!
Pe Lu: E você, Yudi?! De quem você gostou mais?
Yudi: Pra falar a verdade, todas! (rsrs) Tô zoando! Eu gostei muito da Emma e da Avril.
Pe Lu; Duas, hein?! Pegador! (rsrs)
Nialler: Quando é desse jeito não pega nenhuma! (rsrs)
Yudi: Vai pensando! Espera a primeira festa!
Ricky: Já na primeira festa?! Aí eu pago pra ver! (rsrs)
-- Quinta-feira -- Tarde -- [Sala] --
Sophia, Belle, Carla e Emma passaram boa parte daquela tarde conversando na sala.
Sophia: Eu achei ele é um ridículo! 
Belle: Ah, ele é engraçado!
Carla: Até um certo ponto! Depois fica chato!
Sophia: Vocês viram o que ele disse na segunda-feira sobre o café da manhã?
Belle: Que horas?
Sophia: Quando a Avril falou que já tava tudo pronto e ele disse 'cada grupo prepara o seu'! E depois riu e disse que tava brincando! 
Emma: Eu ouvi isso! Foi desnecessário...
Sophie: Por mim ele é o primeiro eliminado!
Carla: Ah não! Eu quero que saia aquela Mia! Garota antipática! Toda estressadinha!
Sophia: Verdade! Outra grossa!
Carla: Tudo bem que ela é do meu grupo, mas eu não mereço, né?! Affs!
Emma: Tem o Vico também! Foi ridícula aquela cena no almoço! 
Belle: Verdade! E ele foi só promessas! Tava doidinho pra ir para a cabana simples e agora só quer luxo!
Sophia: Esses meninos estão me tirando do sério!
Carla: São poucos os que prestam aqui, né?!
Emma: Verdade! Eu achei o Arthur um fofo!
Carla: O Ricky também é muito gente boa! Ele sabe até onde brincar!
Sophia: O Pe Lu é bem gentil comigo! Me trata como uma irmã!
Belle: Ele trata todas nós assim, né?! (rsrs)
Emma: E o tal Nialler? Vocês não conversam muito com ele?
Belle: Mais ou menos... Ele é um pouco orgulhoso.
Sophia: Eu não percebi isso... Ele é meio calado.
Belle: Com você! Perto de mim ele vive puxando assunto!
Carla: É, essa primeira semana tá difícil! 
-- Sexta-feira -- Noite -- [Quarto Waka-Waka] --
Arthur: Amanhã tem festa, né?!
Yudi: Graças a Deus! Não vejo a hora de botar pra quebrar na pista de dança!
Mia: Eu já vi você dançando! Manda bem demais!
Yudi: Quê isso! Eu só faço o que sei.
Ricky: Podia dar umas aulas pra gente, né?! 
Carla: Acho difícil... Os passos dele são bem complicados! (rsrs)
Yudi: Que nada! É facinho!
Yudi começou a fazer alguns passos de dança no meio do quarto.
Arthur: Se isso é o fácil, imagina o difícil! (rsrs)
Todos: (rsrs)
[Quarto Hula-Hula]
Nialler: Podia ser festa a fantasia! 
Avril: Não é uma mé ideia! Eu queria ir de bruxa, ou caveira!
Sophia: Bem rock in roll, né?! (rsrs)
Belle: Eu gosto de coisas mais meigas! Tipo fada, ou princesa! (rsrs)
Pe Lu: Meninas, ir com uma fantasia engraçada é a melhor coisa, né?! 
Vico: Fantasias que dão susto também!
Sophia: Eu curto! (rsrs)
Nialler: Não importa o tema, essa festa tem que ser marcante!
Pe Lu: Com certeza!
Eles continuaram conversando sobre temas de festa.
(Autor: Taylor_OP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia