Image Map Image Map Image Map

domingo, 22 de julho de 2012

A Ilha 3: Episódio 04


[Quarto Waka-Waka]
Arthur: Gente, é agora! O jogo vai começar pra valer!
Ricky: Isso aí! Temos que dar nosso melhor nessa batalha!
Carla: Eu tô um pouco nervosa!
Yudi: E minha cabeça não tá ajudando em nada!
Mia: Você também dançou até se acabar ontem, né?
Emma: Não, gente! Não vamos discutir agora, né?! Temos que manter o foco!
Arthur: Isso aí! Chegou a nossa hora de buscar a permanência na Cabana de Luxo e no jogo!
[Quarto Hula-Hula]
Vico: Gente, vamos jogar limpo, ok?!
Sophia: Jogar limpo?! É claro que a gente vai fazer isso!
Avril: Olha, será que todos vão ter que participar?
Nialler: Por que não?! Você não tá se sentindo bem?
Avril: Não, é que minhas pernas começaram a tremer!
Belle: (rsrs) Calma, Avril! É só uma prova!
Avril: Eu tenho medo de sair alguma coisa errada!
Pe Lu: Avril, vai dar tudo certo! Vamos lá!
CAMPO DE BATALHAS
Todos os participantes se encontraram com Mariana Rios no campo de batalhas.
M.R: Olá, participantes! Como foi a primeira semana?
Arthur: Tivemos alguns desentendimentos, mas foi ótima!
Yudi: A festa foi incrível! Parabéns à produção!
Sophia: Verdade! O cardápio durante a semana estava ótimo também!
Carla: Uma dúvida! Vai ser sempre assim na Cabana de Luxo?
M.R: Carla, na Cabana de Luxo tudo pode acontecer, querida! Quer um conselho?! Lute por ela! E isso serva para todos, ok?! Vamos dar início a nossa primeira batalha. Levando em consideração a grande festa que vocês tiveram ontem, a batalha de hoje será bem básica. Montamos um grande labirinto aqui, onde há três fotos de cada participante. O objetivo é entrar nesse labirinto e cada um pegar suas três fotos. Um grupo de cada vez. Assim que todos entrarem, o cronômetro será liberado. Depois que o último participante sair, o cronômetro para. O grupo que gastar menos tempo ficará com a Cabana de Luxo e poderá escolher alguém do outro grupo para a mira. Alguma dúvida?!
Emma: Eu tenho! Se a gente encontrar a foto de outra pessoa, a gente pode pegar e entregar a essa pessoa?
M.R: Não! Você só pode mexer na sua foto.
Emma:Mas eu posso falar por onde eu vi a foto?
M.R: Sim! Isso pode! Vamos começar com a equipe Hula-Hula. Podem se posicionar. Atenção... Valendo!
A equipe Hula-Hula começou a correr pelo labirinto. Não foi tão rápido assim, mas Nialler foi o primeiro a sair. Logo em seguida, Vico também saiu.
Nialler: Como tá lá?
Vico: Ah, as meninas encontraram só uma foto!
Nialler: Só uma?! 
Vico: A Sophia e a Belle sim!
Nialler: Olha a Avril aí!
Avril se juntou aos outros. Depois de algum tempinho, Belle também saiu.
Nialler: Cadê a Sophia?!
Belle: Tá lá! Ela só achou uma até agora!
Avril: Putz! Eu encontrei uma dela.
Belle: O Pe Lu disse que iria ajudá-la.
Vico: Tomara!
Alguns minutos depois, Pe Lu e Sophia saíram juntos. 
M.R: Cronômetro parado! Muito bem! Equipe Waka-Waka, chegou a vez de vocês!
O cronômetro começou a contar e equipe Waka-Waka saiu em busca das fotos. Depois de alguns minutos, Emma foi a primeira a sair do labirinto. Seguida dela, veio Mia.
Mia: Só nós?
Emma: É, né?! Eu pensei que o Arthur e o Ricky já tivessem aqui fora!
Mia: O Ricky não encontrou nenhuma ainda!
Emma: Sério?! Mas ele já tá vindo ali, olha!
Ricky se juntou as meninas.
Mia: Ué?! Você já achou todas?
Ricky: Achei! O Arthur me disse que ele tinha encontrado duas fotos minha. Aí depois ficou fácil!
Arthur também saiu do labirinto.
Arthur: Uau! Vocês são rápidas, hein?!
Emma: Tem que ser! Você não viu a Carla?
Arthur: Não...
Mia: Ela já tá vindo aí!
Carla chegou ofegante.
Carla: Putz! Que prova cansativa!
Ricky: Tá faltando o Yudi, né?!
Mia: Affs! Ele tinha que atrapalhar o grupo!
Carla: Faltam duas fotos pra ele ainda!
Emma: Já era! 
Arthur: Assim fica difícil, né?!
Alguns minutos depois, Yudi completou a prova. Mariana Rios buscou um envelope com o resultado.
M.R: Gente, eu já tenho o resultado. Parabéns às duas equipes pelo sucesso na batalha. A diferença de tempo não foi muito grande. A equipe Hula-Hula completou a prova em 08 minutos e 54 segundos. A equipe Waka-Waka recolheu todas as fotos em 11 minutos e 04 segundos. Com isso, a equipe Hula-Hula permanece na Cabana de Luxo e é a vencedora da primeira batalha de A Ilha 3!
A equipe Hula-Hula comemorou muito. Depois da euforia ter passado, todos se preparam para a formação da mira.
M.R: Chegou a hora mais tensa do jogo. Agora dois integrantes da equipe Waka-Waka serão indicados para mira e correrão o risco de serem eliminados do jogo. Vamos começar com a votação da própria equipe. A justificativa não é obrigatória. Vamos começar pela Emma, que foi a primeira a completar a prova.
Emma: Bom, eu vou levar em consideração a semana toda que passamos juntos. Meu voto vai na Mia, nada contra ela, mas eu não gostei do estilo de jogo dela.
M.R: Ok! Vamos ao seu voto, Arthur.
Arthur: Como eu disse, eu vim aqui jogar. Então é lógico que eu não vou votar nas pessoas que eu acredito que têm potencial para ajudar meu grupo a vencer. E hoje eu percebi com quem eu posso contar. Claro que eu levo em consideração o convívio durante a semana. Portanto, meu voto vai no Yudi.
M.R: Sua vez, Yudi.
Yudi: Bom, eu tô um pouco mal pela festa de ontem e talvez não tenha mostrado meu melhor nessa prova. Desculpa se decepcionei meu grupo. Agora é hora do voto, né?! Eu vou votar na Carla, porque tenho que votar em alguém! Nada contra.
M.R: Ricky, chegou a sua vez.
Ricky: Hoje meu voto vai no Yudi pelo desempenho dele na prova. Como foi dito, a prova hoje foi mais básica e ele não se saiu bem. Então quando for uma prova mais casca-grossa vai ser mais difícil pra ele, né?! Já que no dia anterior sempre vai ter festa.
M.R: Yudi dois votos. Mia!
Mia: Meu voto vai na Carla, pois não gosto das atitudes dela.
M.R: Carla e Yudi receberam dois votos. Carla, sua vez.
Carla: Se eu não tivesse correndo risco de ir para mira, meu voto com certeza seria na Mia. Mas como eu estou correndo esse risco, meu voto é no Yudi.
M.R: Então Yudi já está na mira. Equipe Hula-Hula, vocês já tiveram tempo para pensar. Qual foi a decisão de vocês?
Vico: Nosso voto foi decidido estrategicamente, Mariana. Analisamos o equipe adversária e nosso alvo hoje é o Ricky.
M.R: Tudo bem! Yudi e Ricky formam a primeira mira de A Ilha 3! Sexta-feira eu encontro vocês aqui para a eliminação. Boa sorte aos dois! Equipe Hula-Hula podem voltar para a Cabana de Luxo e a equipe Waka-Waka será levada para a Cabana Simples.
CABANA DE LUXO
[Sala]
Sophia: Nem acredito que vencemos!
Vico: Três minutos, gente! Nós arrasamos!
Belle: Aquele Yudi tem que sair, gente! Ele é insuportável!
Nialler: Não exagera, Belle! O cara é legal!
Pe Lu: O Ricky é nosso brother, mas ele é bem forte, né?! Com certeza ele tem que sair!
Avril: Eu pensei que a Mia iria ser indicada por eles.
Sophia: A Carla arrasou na votação! Acabou com a Mia! 
Pe Lu: Elas têm uma rincha, né?!
Sophia: Parece que a Mia é bem estressadinha!
Belle: Ela é assim! Pena que não foi indicada!
Nialler: Chega de falar neles! Vamos aproveitar, porque a Cabana de Luxo é nossa! Nós vamos ter uma festa de luxo!
Todos: Huhu!
CABANA SIMPLES
A Cabana Simples era toda de madeira e ficava no meio da floresta. Eram dois andares bem precários. No andar de cima ficava o dormitório e uma pequena área. No andar de baixo tinha a cozinha e o banheiro. 
Mia: Olha só onde viemos parar! Que lugar horrível!
Emma: Você não se preparou para ficar aqui?! 
Mia: Sim, mas eu pensei que seria algo melhor, né?! A situação aqui é muito precária!
Carla: Eu pensei que eu, a Sophia e Avril eram as patricinhas, né?!
Mia: Já fizeram fofoca! A língua desse povo é grande, viu?!
Carla: A sua língua é grande, garota! 
Arthur: Carla, se controla! 
Carla: Se controla nada, Arthur! Essa garota tinha que tá na mira!
Yudi: Nós vamos ficar sem as nossas roupas?!
Ricky: Eu fui lá em cima agora e tem um peça de roupa pra gente vestir.
Emma: Só uma peça?!
Ricky: Parece que sim!
Carla: Affs! Vamos ter que nos adaptar, né?!
Arthur: Vamos sim! Eu acho que nos acostumamos mal! 
Ricky: Bom, galera, se eu permanecer no jogo, prometo a vocês que na próxima semana estaremos na Cabana de Luxo! 
Emma: É, boa sorte, gente! 
Arthur: Isso aí! Boa sorte! Que fique o melhor!
Mia: Eu espero que seja o Ricky! Yudi não vai ajudar em nada!
Yudi: Ei! Eu tô ouvindo, hein?!
Mia: É pra ouvir mesmo! Não quero que fiquem com mais fofoquinha!
O clima esquentou e todos se calaram. Depois de se trocarem, se preparam para dormir.
[Dormitório]
Arthur: Vamos decidir as camas! Alguém se importa em dormir na rede?
Emma: Eu fico com uma!
Carla: E eu com a outra!
Arthur: Eu não ligo pra cama de palha.
Ricky: Eu também não!
Yudi: Pode ficar com a cama, Mia!
Mia: Claro que não! Você disse que tá mal, tá precisando mais!
Ricky: Eu acho o seguinte! Já que vamos ficar uma semana, podemos revezar.
Arthur: Boa ideia! Cada dia um fica na cama.
Carla: Já tá decidido, gente! Vamos dormir!
Todos se calaram e foram dormir.
(Autor: Taylor_OP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia