Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 27 de julho de 2012

A Ilha 3: Episódio 05

CABANA SIMPLES
Ricky: Chegou a hora, gente! Temos que ir!
Carla: Boa sorte, meninos!
Mia: Força, Ricky! Você consegue!
Emma: Foi um prazer conhecê-los!
Yudi: O prazer foi meu! (rsrs)
Arthur: Galera, força mesmo! Parabéns pela participação de vocês! Foi um prazer!
Ricky: Até mais, gente! Daqui um pouco um de nós volta!
Yudi: Obrigado por tudo aí! 
CAMPO DE BATALHAS
Ricky e Yudi se encontraram com Mariana Rios no campo de batalhas para a eliminação.
M.R: Ricky e Yudi! Como foi a semana?
Yudi: Muito tensa! (rsrs) Realmente fiquei muito ansioso pela sexta-feira!
Ricky: Eu também fiquei! Mas tô confiante que tudo vai dar certo!
M.R: Se arrependem de alguma coisa?
Ricky: Eu não me arrependo de nada!
Yudi: Eu me arrependo só de ter passado dos limites na festa. Mas acho que se tivesse outra oportunidade, faria tudo do mesmo jeito.
M.R: Ok! Já estou com o resultado aqui. Com 65% dos votos, o primeiro eliminado de A Ilha 3 é você, Yudi!
  Ricky e Yudi se abraçaram.
Yudi: Parabéns, cara! 
Ricky: Parabéns a você, mano! Sucesso lá fora!
Yudi: Valeu, valeu! Boa sorte aí no jogo! Você pode ganhar isso!
Ricky: Obrigado!
M.R: Parabéns, Ricky! Pode voltar para a Cabana Simples! Yudi, eu conversar com você rapidinho!
A produção levou Ricky e Yudi foi até Mariana.
M.R: Yudi, não foi dessa vez.
Yudi: É, não foi. Mas eu estou muito feliz de tudo! Foi uma experiência muito boa!
M.R: Por que você acha que foi eliminado com uma porcentagem tão grande?
Yudi: Pra falar a verdade eu não sei! (rsrs) Eu me considero um cara bacana, divertido, busco sempre tentar bem as pessoas, mas parece que não gostaram muito de mim!
M.R: É um jogo, né?! Um vai ter que perder.
Yudi: Exatamente!
M.R: Bom, eu gostaria de agradecer sua participação, foi um prazer te receber aqui, tá?! Sucesso pra você!
Yudi: O prazer foi todo meu! Muito obrigado por tudo!
M.R: Tem algum favorito?
Yudi: Eu torço muito pela Carla, mas acho que o Arthur vai se sair bem nessa.
M.R: Vamos ver, né?! Tchau, Yudi! Espera ali que nós vamos juntos, de lancha!
Yudi foi para perto da lancha.
M.R: Eu quero agradecer a você que votou e amanhã tem festa em A Ilha. Não perca os melhores momentos dessa semana no episódio de amanhã! Tchau, galera!
CABANA SIMPLES
Ricky entrou na cabana caminhando lentamente. Ele encontrou Carla.
Carla: Ricky! GENTE, O RIKCY VOLTOU!
Todos que estavam no dormitório desceram correndo e abraçaram Ricky.
Ricky: Eu disse que iria voltar!
Mia: Eu sabia!
Arthur: Como o Yudi ficou? Ele chorou?
Ricky: Que nada! E nem tinha motivos! Ele fez uma participação muito boa!
Emma: Mas a sua participação é melhor! Tanto que você ficou!
Carla: O outro grupo vai sobrar quando ver o Ricky conosco no domingo!
Ricky: Que eles se preparem, pois domingo teremos uma grande batalha!
Todos se abraçaram.
(Autor: Taylor_OP)

Um comentário:

  1. Muito bom Taylor, aqui quem fala é Victor Garcia, do blog VG WEBS ( http://amigas-ou-inimigasweb.blogspot.com/ ), gostaria de saber se você aceita parceria com meu blog, aguardo resposta

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia