Image Map Image Map Image Map

sábado, 28 de julho de 2012

A Ilha 3: Episódio 06

-- Segunda-Feira -- Quarto -- CABANA DE LUXO --
Sophia: Bom dia, gente!
Belle: Bom dia, vencedores!
Nialler: Acho que acordamos um pouquinho tarde...
Sophia: É mesmo... Cadê os outros três?
Nialler: Já desceram. Estão lá na cozinha...
-- Cozinha --
Vico: Na próxima festa eles devem se guardar mais, né?!
Pe Lu: Com certeza! Eles vão pra batalha com tudo!
Avril: Será que a gente vai perder?
Vico: Acho que só se for prova de sorte, caso contrário eu vou dar o meu melhor!
Pe Lu: Quem será que sai?
Avril: O Yudi?! (rsrs)
Vico: Ele deve sair mesmo... Pior pra gente!
Pe Lu: É... O Ricky é mais forte...
-- Almoço -- CABANA SIMPLES --
Mia: Isso não tá com uma cara legal... (rsrs)
Ricky: Foi o que a gente conseguiu pescar!
Carla: Conta pra gente aí como foi a pesca!
Yudi: Horrível! (rsrs) Eles dão uma vara pra gente aí temos que ficar igual índio na água!
Arthur: Isso aí é difícil! Exige muita concentração!
Emma: Mas vamos ter que comer só peixe a semana inteira?!
Carla: Matar bicho nem rola, né?!
Mia: Se bem que o peixe não deixa de ser um bicho, né?!
Yudi: Verdade! (rsrs)
Ricky: tem muitas árvores frutíferas por aqui!
Emma: Fruta é uma boa.
Arthur: O importante é que temos que comer!
Carla: Claro!
-- Terça-Feira -- Almoço -- CABANA DE LUXO --
Sophia: Que almoço, hein?! Quem preparou?
Avril: O Vico, o Pe Lu e a Belle!
Sophia: Capricharam, hein?!
Pe Lu: Eu aproveitei pra aprender com os dois, né?! Não sou tão bom na cozinha assim!
Vico: Cozinhar é fácil, gente!
Avril: Eu não acho! (rsrs)
Sophia: E eu tô precisando de prática!
Belle: Vou te chamar na hora do jantar então!
Sophia: Chama mesmo! Acho que tô dormindo demais! (rsrs)
Nialler: Somos dois então! (rsrs)
-- Tarde -- Lago -- CABANA SIMPLES --
Arthur: Segura essa vara direito, Carla!
Carla: Mas é pesada! (rsrs)
Emma: Esses peixes passando entre minhas pernas não vai dar certo! (rsrs)
Yudi: Se vocês não pararem de conversar, vai ficar difícil!
Carla: Como se você já tivesse experiência!
Ricky: Galera, os peixes têm que pensar que nós não estamos aqui! Vamos fazer silêncio!
Arthur: Isso aí! Quando o peixe estiver no seu alcance...
Mia: Mete a vara! 
Todos: (rsrs)
-- Quarta-Feira -- Noite --- Quarto -- CABANA DE LUXO --
Sophia: Você já viu as olhadas que ele manda pra vocês?
Belle: Para, Sophia! (rsrs) Ele olha pra mim normal!
Sophia: Você que pensa!
Avril: Vocês estão falando do Nialler?
Sophia: Tá vendo! Até a Avril já percebeu! (rsrs)
Belle: Gente! Eu não quero ninguém!
Avril: Ele é bonitinho, Belle!
Sophie: Se eu fosse você, começava a se abrir um pouquinho, sabe?!
Belle: Que se abrir um pouquinho! Eu vou ficar quieta no meu canto! 
Sophie: Você quem sabe! 
Avril: Qualquer coisa eles estão lá na sala! (rsrs)
Sophia: (rsrs)
-- Quinta-Feira -- Dormitório -- CABANA SIMPLES --
Arthur: Gente, chegou um aviso aqui pra gente!
Mia: Aviso?! Fizemos alguma coisa errada?
Arthur: Não! É que nós vamos participar de uma prova pra conseguir a carne!
Carla: Que legal!
Emma: Quer dizer que não vamos matar nenhum animalzinho mais, né?!
Yudi: Só os peixes!
Ricky: Vamos pra essa prova logo, porque daqui a pouco é hora do almoço e eu já quero comer carne! (rsrs)
Todos: (rsrs)
-- Tarde -- Sala -- CABANA DE LUXO --
Nialler: Tá chegando a festa!
Pe Lu: Estamos precisando mesmo, né?!
Nialler: Sim! Apesar de não fazermos nada aqui, queremos nos divertir, né?!
Pe Lu: Você já reparou que na cozinha tem uma porta trancada?!
Nialler: Já reparei que tem uma porta, mas eu nunca tentei abri-la não...
Pe Lu: Será que é algum cômodo novo?
Nialler: Talvez uma despensa...
Pe Lu: É... Ou algum lugar onde fica a produção do programa...
-- Sexta-Feira -- Noite -- CAMPO DE BATALHAS --
M.R: Ok! Já estou com o resultado aqui. Com 65% dos votos, o primeiro eliminado de A Ilha 3 é você, Yudi!
Ricky e Yudi se abraçaram.
Yudi: Parabéns, cara! 
Ricky: Parabéns a você, mano! Sucesso lá fora!
Yudi: Valeu, valeu! Boa sorte aí no jogo! Você pode ganhar isso!
Ricky: Obrigado!
-- Quarto -- CABANA DE LUXO --
Sophia: Será que já teve a eliminação?
Belle: Deve que sim...
Vico: Tomara que o Ricky tenha saído! Fica mais fácil pra gente!
Belle: Mesmo que ele seja mais forte, eu prefiro que o Yudi saia. 
Sophia: É... De qualquer forma eles vão ficar com um a menos! Já é bom pra gente!
Vico: Com certeza...
-- Sábado -- Noite --
O tema da festa da semana foi a cultura japonesa. As duas equipes receberam os figurinos para a festa.
CABANA DE LUXO
Sophia: Eu amo comida japonesa!
Pe Lu: Prefiro a brasileira!
Belle: Eu também!
Nialler: Nessa festa eu vou comer mais! 
Avril: Eu também! Comida japonesa tem no mundo todo, né?! Estamos mais acostumados!
Vico: Verdade! E esse figurino?! Coisa de louco!
Sophia: Eu gosto dos quimonos! É bonitinho!
Belle: Estamos de gueixa! (rsrs)
Nialler: Parecendo um fantasmas com essa cara cheia de pó!
Todos: (rsrs)
CABANA SIMPLES
Carla: A pista de dança hoje não vai ficar tão movimentada, né?! O Yudi se foi!
Emma: É mesmo! (rsrs)
Arthur: Mas nós podemos dançar também! 
Ricky: Com essas roupas fica um pouco difícil!
Carla: Ah, a gente pode fazer igual a Mia então! Olha lá! Só sabe comer!
Emma: Comida japonesa é gostosa! Adoro sushi!
Arthur: Sushi?! Eca! Como vocês conseguem comer esse peixe cru?
Carla: É mesmo! Será que ela não enjoa? A gente comeu peixe a semana inteira!
Ricky: Quinta e sexta abusamos da carne vermelha! (rsrs)
Emma: Eu não enjoei! Vou lá comer também!
Arthur: E eu vou dançar! 
Carla: Vou também!
Todos dançaram e aproveitaram muito. Diferente da outra festa, os participantes foram para cama mais cedo, já que estavam preocupados com a batalha do dia seguinte.
(Autor: Taylor_OP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia