Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Crítica Sobre o 'Just Taylor'

O blog Sky Críticas, como o nome já diz, é um blog especializado em fazer críticas em relação a outros blogs. Eu, Taylor_OP, fiz o pedido de uma crítica e ela chegou. Veja:

Just Taylor é um blog sobre novelas, (web novelas), web séries e ''Informações Teens'', bom quando se entra no blog não se dá idéia que o blog é sobre isso então, procure deixar claro ok?
O blog tem 197 Mil Visualizações!!! Woow parabéns, já concluiu três de suas metas e tem setenta e cinco seguidores, e Um ano e quatro meses de blog esses números estão mais que excelentes para um blog com um pouco mais de um ano.

Os gadgets estão bem organizados, exceto no final que tem um gadget que eu não acho bonito, é aquele ''Arquivo Do Blog'' só que sem a caixinha e fica tudo bagunçado, te dou o concelho de ou excluí-lo ou colocá-lo em uma ''caixinha''. Eu gostei que o blog tem várias enquetes para os leitores decidirem os próximos capítulos das web-novelas ou web-séries, aumenta bastante a interação com os leitores e assim eles sempre voltarão ao blog. Eu acho que o gadget de ''Posts Parceiros'' além de confundir na hora de ler as postagens está desorganizado, fica mais bonito se o trocar por uma elite, assim coloca as fotos menores e isso não tira a atenção na hora de ler.
O layout do blog eu acho um pouco simples, acho que ficaria bem melhor se encomendasse em algum blog de Designs.
As postagens são muito bem escritas parabéns, eu realmente gostei do blog, mas pode melhorar alguns aspectos de estética e deixar mais claro assim que se acessa sobre o que se trata.
Nota: 7.0
Dicas: Arrumar uma elite, Encomendar um layout melhor, Deixar mais claro sobre o que é o blog.
Eu concordo em alguns pontos e já estou providenciando certas mudanças. E você, leitor do JT, concorda?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia