Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Erros do Destino: Capítulo 18


Cartório – Tarde – Do lado de fora.
Miguel: Finalmente casados, e agora nossa lua de mel! [Todos gritam] Eu vou ali na garagem busca o carro para sairmos amor. [Ele sai] [Clarisse está empurrando Luciana na cadeira de roda] [Miguel sai de ré com o carro e uma scania vem e eles se eclodem]
Luciana: Nããããããão!
Clarisse: Meu Deus, gente socorrem...
WSN INTERVIEW – WSN Group – NOITE.
Genderson: Hoje eu estou de frente dessa mulher que superou os limites, hoje aos quarenta anos de idade ela veio ao nosso programa nos contar um pouco de sua vida. Luciana, conte-nos um pouco de sua história.
Luciana: Minha história o Brasil inteiro passou a conhecer, a mulher que perdeu o filho, separou-se do marido, perdeu o pai, ficou tetraplégica, casou-se e ficou viúva no mesmo dia, e minha vida é um país misterioso, onde tudo pode acontecer.
Genderson: E agora? Depois de tantas reviravoltas, o que você pretende fazer?
Luciana: Minha mãe ficou na Flórida, eu vim para o Brasil porque vou cursar medicina veterinária, percebi que casar não é para mim, então hoje aos quarenta anos de idade eu irei arriscar uma faculdade.

Clinica Psiquiátrica – Noite – Diretoria.
William: Eu exijo que você nos conte a verdade Geraldo, você disse que ficaríamos aqui apenas um mês, já se passaram quinze anos, eu já fui espancando, tortura, estuprado, tudo por esses doidos dessa clinica.
Geraldo: Eu vou falar a verdade pra vocês, a dona Maria me pagou, para deixá-los aqui na clinica durante vinte anos, mesmo vocês não sendo doidos.
Janayna: O que?

Fina Flor – Noite – Sala de Maria.
[Ela agarra um homem, os dois se beijam deitados na mesa]
Maria: Ai meu gostoso, meu tesão!
Higor: Nunca vi uma coroa tão assanhada desse jeito...
Maria: Ai... Como você sabe, essa empresa vai entrar a falência, ainda mais agora que a Luciana foi para o Brasil, amanhã as nove da manhã isso tudo vai pro chão, aviões contratados por mim jogarão mísseis aqui, isso aqui tudo vai ser desmoronado.
Higor: Por quê?
Maria: Porque assim eu não devo mais nada... E poderemos fugir do mundo, viver só nós dois, pelados como Adão e Eva no paraíso. [Eles se beijam novamente]

Casa de Luciana – Noite – Brasil – Sala.
[Luciana está organizando a mudança quando acha na gaveta de um criado-mudo uma mochila de sua mãe]
Luciana: Ué, porque minha mãe mandou essa mochila? Deve ter mandado por engano... [Ela abre a mochila e encontra o laptop] Um laptop? Nem sabia que minha mãe tinha um. De qualquer jeito só vou ver o que tem nele amanhã, estou morta de cansaço, amanhã a faculdade é cedo!

Sitio Holerrio – Noite – Sala.
Glória: Terminei, bem!
Manoel: O que amor?!
Glória: Eu num falei pro cê que tava escrevendo um livro, sobre como nossa famía é bunita, nóis se conheceu numa portêra, tivemos cinco fios que Deus ta abençoando, eu sou casado com o caipira mais lindo que o mundo intero já viu.
Manoel: Ah Grórinha, mas assim ocê me dexa tímido.
Glória: O livro se chama Erros do Destino, amanhã di manhã eu vô pegá a carroça e vô lá na editora vê se eis pubrica.
Manoel: Eu ispero que quem lê vai amá nossos fi: Maria Gertrudes, Firmina, João Batista, Zé Messias e Virgulino.
Continua
(Autor: Sadrack Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia