Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Erros do Destino: Capítulo 19


Faculdade Particular Joana Dar’c – Manhã – Sala de aula de Luciana.
Caio: Bom dia turma, sou o professor Caio George e serei professor de vocês. [As alunas se admiram com tanta beleza e Luciana se apaixona.] De começo eu pareço ser inexperiente, apesar da pouca idade, mas a vida nos traz surpresas não é mesmo? Então vamos abrir a apostila porque temos coisas super novas para vermos.

Fina Flor – Manhã.
[Jatos voam ao redor da empresa a mandato de Maria, Silvana e Mariana conversam]
Silvana: Hoje eu estou com uma péssima impressão, nem queria ter vindo trabalhar.
Mariana: Deve ser algum tipo de telepatia, eu também estou com esse pressentimento. Porque será?
[Os jatos lançam duas bombas em direção a empresa que desmorona por completo sem sequer deixar um andar]

Editora Nivaldo – Manhã – Diretoria.
Jéssica: Olha, o conteúdo do seu livro até que é interessante, bastante cômico, de verdade. Mas os seus erros de ortografia é o que entra em questão.
Glória: Mai ocê intão num vai pubricá não?
Jéssica: A questão agora não é essa dona Glória, a empresa está quase entrando a falência devido as baixas vendas de livros subordinados. Como estamos precisando de alguém na área cômica, nós contrataremos a senhora para pequenos livros da editora.
Glória: Ai minha fia, que deus te pague.
Jéssica: Porém tem algumas condições, a senhora terá aulas de linguagem escrita e verbal durante dois meses. Combinado?
Glória: Craro que sim uai!

Faculdade Particular Joana Dar’c – Manhã – Sala de aula de Luciana.
Virginia: Caio com licença?
Caio: Sim diretora, pode entrar.
Virginia: Luciana, você poderia vir aqui um momento?
Luciana: Aham.
[Do lado de fora da sala]
Virginia: Eu não sei se é de seu interesse ou se devo dizer isso mas, chegou uma nota do diário de noticias Brasil Tek noticiando que a empresa da Dona Maria,sua mãe, no exterior foi destruída.
Luciana: Destruida? Como assim?
Virginia: Ainda não sabem ao certo, aviões arremessaram mísseis.
Luciana: Meu Deus do céu, eu preciso ir embora agora.
Virginia: Não há possibilidade Luciana, está maior teberél de chuva aí fora, o centro está completamente alagado, o melhor que você pode fazer agora é rezar e esperar por noticias. Sente-se na cantina da faculdade, já já eu volto.[Luciana sai meio que chorando, Virginia conversa com Caio]
Virginia: Caio, preciso que você vá falar com a Luciana, deixa que eu converso com a turma.

Havaí – Manhã – Praia do Hula-Hula.
Maria: A essa hora, aquele mausoléu que eles chamam de empresa já deve ter ido aos quintos do inferno, e eles acham que eu estou lá, mortinha da silva.
Higor: Você é mesmo boa no que faz hein?!
Maria: Disso eu nunca tive duvida, agora vamos viver aqui no Havai, só eu e você, curtindo as belezas tropicais. [Os dois se beijam]

Faculdade – Manhã – Cantina.
Caio: Tudo bem?!
Luciana: Eu pareço estar bem? Me desculpe professor, fica até meio sem jeito uma mulher de quarenta anos conversa com um jovem professor.
Caio: Tudo bem, eu sei como é.
Luciana: Não, não sabe! O que será de mim agora? Minha mãe morreu...
Caio: Vamos fazer assim,arrume suas coisas, eu te acompanho até a Flórida.
Luciana: Não precisa, você tem sua vida e...
Caio: E nada mais, arrume logo e vamos.

Fina Flor – Manhã – Lado de fora.
Repórter: Os escombros do acidente que resultaram no desmoronamento de uma das maiores linhas do país estão agora sendo analisadas por bombeiros e agentes policiais. As perícias acabaram de chegar e a pergunta que não quer calar é: Onde está a dona da empresa? Maria estava no prédio ou em outro lugar?
Continua
(Autor: Sadrack Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia