Image Map Image Map Image Map

domingo, 15 de julho de 2012

ETC & TAL 3: Capítulo 85

Boa Sorte
Sophie: Fugir, Benja?! Você é doido?
Benja: E você acha que eu devo fica pra quê?
Sophie: Oras, é o seu filho que está em jogo, né! Você tem que lutar por ele!
Benja: A Gih quer que o Fiuk seja o pai do filho dela!
Sophie: Se ele descobrir a verdade, ele não vai querer ser pai de ninguém!
Benja: Não, Sophie! Nem pense em contar isso pro Fiuk!
Sophie: Se você insistir nessa ideia de fugir, eu vou contar tudo pra ele!
Benja: Isso é jogo sujo, Sophie.
Sophie: Mas eu não posso deixar que você fuja!
Benja: Ok, Sophie! Você me convenceu! Eu vou pensar melhor! Mas nada de comentar esse assunto com o Fiuk, tá?!
Sophie: Se você ficar, eu não conto pra ninguém!
Sophie sorriu para Benja e ele retribuiu com um sorriso forçado.
< Quarto Masculino >
Amanda estava andando de um lado para o outro pelo apê, sem nada pra fazer, até que passou em frente ao quarto dos meninos e viu que Joe estava sozinho.
Amanda: Licença!
Joe: Oi, Amanda! Entra.
Amanda: Você não foi comprar roupas pro show com os outros?
Joe: Não, a gente decidiu que um tinha que ficar, caso a Music Star precisasse da gente.
Amanda: Humm... E aí, tá preparado?
Joe: Muito! Vou fazer esse show como se fosse o último da minha vida!
Amanda: Temos que fazer isso sempre! Aproveitar as coisas ao máximo, sem medo das consequências!
Amanda foi se aproximando de Joe e tentou beijá-lo, mas ele se esquivou. Para disfarçar, pegou o violão.
Amanda: Vai tocar?
Joe: Tocar?! É... Você não sabe tocar?
Amanda: Mais ou menos... Posso tentar?
Joe: Claro!
Joe entregou o violão para Amanda.
Joe: Vai tocar o quê?
Amanda: Uma música pra... pra você! 
[Tudo Que Eu Sinto]
Faz muito tempo que eu te vi
Pela primeira vez e tanta coisa já mudou
Ainda lembro de você
Daquele seu jeito de ser
Isso quase nem mudou

Eu não sei, eu nem imaginei
Eu nunca acreditei que isso iria acontecer.

Vou parar o tempo pra dizer
Tudo que eu sinto por você
Por você.
Vou parar as horas pra encontrar
O melhor jeito pra dizer quero você
Quero você.

Eu fico olhando pra você
Ainda tentando entender
Porque não deixei isso acontecer.
Será que é tarde demais
Eu vou fechar os olhos pra não ver
Que perdi você.

Eu não sei, eu nem imaginei
Eu nunca acreditei que isso iria acontecer.

Vou parar o tempo pra dizer
Tudo que eu sinto por você
Por você.
Vou parar as horas pra encontrar
O melhor jeito pra dizer quero você

Tudo que eu pensava, que eu imaginava
Já não faz sentido pra mim.
Tudo que eu peço, é só o que eu preciso
Vem agora perto de mim.

Vou parar o tempo pra dizer
Tudo que eu sinto por você
Por você.
Vou parar as horas pra encontrar
O melhor jeito pra dizer quero você quero você.
Preciso tanto de você
Eu quero você pra mim.
Joe: Uau! Você manda bem!
Amanda: Eu já fiz parte de uma banda na minha outra escola. E aí, o que você achou da letra da música?
Joe: Le-Legal!
Amanda: Joe, eu preciso tanto de você! Eu quero você pra mim!
Joe: Vamos com calma, né?! Eu acabei de sair de uma relação...
Amanda: Tá! Já entendi! Eu aceito esperar mais um pouquinho...
Eles trocaram sorrisos. Alguns minutos depois, Fiuk, Lali e Dul já tinham voltado das compras. Depois de guardarem tudo, Fiuk foi para a sala assistir futsal. Jonatas estava passando por ali e resolveu sentar ao lado dele.
Jonatas: E aí, quem tá jogando?
Fiuk: Filhas do Pink contra Garotas Futebol Clube.
Jonatas: E você tá torcendo pra quem?
Fiuk: Não tô torcendo, só acompanhando mesmo.
Fiuk então trocou de canal.
Jonatas: Compraram muita coisa?
Fiuk: Desde quando você se importa com a banda?
Jonatas: A Lali já te contou tudo, né?!
Fiuk: Não! Você contou no quarto pra todo mundo ouvir, esqueceu?
Jonatas: É... Mas aquilo é problema meu e dela! Eu disse tudo de cabeça quente e estou arrependido.
Fiuk: Se arrepender é fácil?!
Jonatas: Não sei, acho que você saca disso mais que eu, né?!
Fiuk: Tá me tirando?
Jonatas: Não! Eu tô falando sério, Fiuk! Eu preciso de conselhos de alguém que já se envolveu mais que eu. Eu gosto da Lali e não queria perdê-la.
Fiuk: E você vem pedir conselhos logo pra mim? O ex-namorado dela!
Jonatas: Não fiz certo? Acho que você é pessoa ideal pra me dizer isso.
Fiuk: Mas e o Joe?!
Jonatas: Eu já cansei de ouvir conselhos só do Joe! Eu quero ouvir experiências novas, enxergar novas visões, entende?
Fiuk desligou a TV.
Fiuk: Ok! Já vi que você não vai desistir. Pode falar.
Jonatas: Bom, eu queria saber como me desculpar com a Lali. Eu sei que agi errado, sei que fui imaturo, mas eu não quero que o tempo que a gente deu se transforme numa eternidade!
Fiuk: Olha, a primeira coisa é você admitir pra ela que errou. Eu sei que é difícil, mas você não vai ter escolha.
Jonatas: Tá! E depois?
Fiuk: Depois faz algo que ela goste. Tipo cantar, sabe?! A Lali gosta de música!
Jonatas: Ela entenderia como um ironia, não?! A gente brigou por causa da banda e na hora de fazer as pazes eu vou cantar pra ela?
Fiuk: Pede ela pra cantar pra você então! É uma forma de você mostrar que gosta do que ela faz.
Jonatas: Boa, garoto! Ela vai ver que eu sou maduro.
Fiuk: Não tem pressa de ir logo aos beijos! Namorar é muito mais que é isso!
Jonatas: Pô, Fiuk! Valeu mesmo, cara! Você me ajudou muito.
Fiuk: Ah, não foi nada!
Jonatas: Vou ver se consigo falar com ela!
Fiuk: Boa sorte!
Jonatas: Obrigado! Você é um cara legal!
Jonatas pulou o sofá e subiu as escadas correndo. Fiuk ligou a TV de novo.
Fiuk: "Eu não acredito que fiz isso..."
HOSPITAL BOA SAÚDE
André, Márcio e Ellen tinham passado a noite na sala de espera do hospital.
Ellen: Minhas costas estão doendo...
Márcio: Tem certeza que você não quer ir pra casa?
Ellen: Tenho! A Karina precisa de mim.
Daniel: Eu acho que a Karina já sabia que isso iria acontecer.
Márcio: Como assim?! Ela te falou alguma coisa?
Daniel: Mais ou menos...
Daniel se lembrou de uma conversa que ele teve com Karina na noite anterior, antes que ela desmaiasse.
"Daniel: Você agora vai me ignorar?
Karina: Não, Daniel, eu só vou falar o que for necessário.
Daniel: E precisa disso tudo?
Karina: Claro! Você abusou da minha confiança.
Daniel: Karina, não fala assim que eu me sinto mal.
Karina: Eu também fiquei muito mal com tudo isso! Esses problemas me deixam tonta. E isso só piora porque eu posso acabar desm-... 
Daniel: Hã?!
Karina: Nada! Esquece! Você já tá me confundindo! Deixa eu ir arrumar a cozinha que é melhor!
Karina foi para a cozinha e Daniel ficou na sala assistindo TV."
Ellen: Ela não continuou falando?
Daniel: Não! Parou do nada e foi pra cozinha.
Márcio: Se ela sabia ou não, só ela poderá dizer.
Daniel: Será que eles não vão liberar visitas agora não?
Ellen: Hospital público é assim mesmo! Temos que esperar.
Márcio: E isso já tá me cansando...
APÊ ETC & TAL
Chay encontrou Dul na cozinha do apê.
Chay: Preparando o almoço? (rsrs)
Dul: Que nada! Eu tô é fazendo um lanche pra mim mesmo! (rsrs)
Chay: Eu gosto de ver você rindo.
Dul: Quando foi que você já me viu chorando?
Chay: Ah, você tava muito triste nos últimos dias.
Dul: Eu terminei um namoro, Chay! Não poderia sair pulando de felicidade!
Chay: Eu saí! E como saí! (rsrs)
Dul parou e olhou pra ele. Chay se aproximou dela e tentou beijá-la.
Dul: Calma, Chay! As coisas não são assim.
Chay: Como não?! Você não está livre?
Dul: Livre eu estou, não a venda! 
Chay: Eu não quero te comprar!
Dul: Mas quer me ter ao seu lado, não quer?
Chay: Quero muito!
Dul: Então vai ter que me conquistar!
Chay: Conquistar?! Mas como?...
Dul: Sei lá! Pode começar sendo você mesmo... Eu gosto de caras que tenham personalidade! 
Dul deu um sorriso pra Chay.
Dul: Deixa eu terminar meu lanche, porque a gente tem que ir pra passagem de som.
Chay: Ok... Boa sorte!
Dul: Obrigada!
Dul saiu comendo o sanduíche que ela preparou e Chay ficou observando-a. Alguns minutos depois, todos estavam na sala, pois a banda ETC estava indo para o ensaio.
Faro: Qualquer coisa é só ligar, gente!
Lali: Já entendemos, Faro!
Faro: Vocês vão voltar antes do show, né?!
Fiuk: Vamos! Daqui a pouco estamos de volta!
Nanda: Boa sorte, gente!
Joe: Valeu, Nanda! Tchau, gente!
Depois que Lali, Fiu, Dul e Joe saíram, todos ficaram se olhando.
Faro: Vamos nos preparar para o show?
Nanda: Daqui a pouco, Faro! A gente quer namorar um pouquinho, né, Zac?!
Zac: É, Faro! Não vamos adiantar as coisas! Daqui a pouco é domingo e aí já é segunda, dia de voltar pro Atitude!
Faro: Não reclamem, tá?! Vocês já estão quase entrando de férias!
Amanda: Quase, Faro! Ainda temos que estudar muito para as provas finais do primeiro semestre!
Faro: E é bom que vocês estudem mesmo! A família de vocês estão pagando caro por isso!
Sophie: Já entendemos! Daqui a pouco a gente vai se arrumar, ok?!
Faro: Tá! Juízo nesses namoros! Tô de olho! (rsrs)
MUSIC STAR SHOW
A Music Star preparou um local bem grande para a realização do seu evento. Assim que chegaram, os ETC's foram levados para seus camarins, meninos separados de meninas.
< Camarim Dul e Lali >
Lali: Dul, você viu o tamanho daquele palco?! Dá pra se perder! (rsrs)
Dul: Vai ser um show incrível!
Lali: Music Star sempre surpreendendo! Agora eu entendo porque eles adiaram a data. Era pra construir esse espaço, né?!
Dul: Claro! TAL não tem uma casa de shows grande!
Lali: Não mesmo! Mas agora ela tem a Music Star Show, que eu adorei!
Dul: Tenho certeza que isso é provisório! Depois do evento eles desmontam e somem com isso!
Lali: Credo, Dul! Não fala assim! Temos que ter pensamento positivo!
Dul: Ai, amiga! É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo!
Lali: Tipo o quê?
Dul: O Chay.
Lali: O que tem o Chay?
Dul: Ele tentou me beijar.
Lali: E conseguiu?
Dul: Não, né?! Eu ainda não estou preparada.
Lali: Você ainda gosta do Joe.
Dul: Gosto muito! 
Lali: E não sente nada pelo Chay?
Dul: Ele é um amigão, mas ainda não sinto nada. Parece que depois que eu e o Joe terminamos, eu fiquei mais apaixonada por ele!
Lali: Por ele quem?! É que eu tô confusa.
Dul: Pelo Joe, Lali! E agora?
Lali: Faz o que o seu coração manda!
Dul: Meu coração quer o Joe, mas ele não me quer! Ele nem me ama! 
Lali: Ainda esse papo?!
Dul: Ele disse que hoje será o nosso último contato, Lali.
Lali: Ele vai embora?
Dul: Não! Ele não vai mais falar comigo...
Lali: Mas o Joe tá muito rebelde, né?! Não precisa exagerar também! Ex-namorados podem ser amigos!
Dul: Você e o Fiuk são amigos?
Lali: Não... Mas também não estamos desse jeito! Não viramos inimigos.
Dul: Quer saber?! Eu quero me preocupar só com o show agora! Viemos aqui conhecer o camarim, tá tudo muito lindo, mas a gente tem uma passagem de som pra fazer, né?!
Lali: Sim! Vamos lá nos meninos?
Dul: Vamos, né?!
APÊ ETC & TAL
Faro estava em seu quarto lendo. Mas sua leitura foi interrompida pelo seu celular, que indicava uma nova mensagem.
Faro: Número desconhecido?
Ele abriu a mensagem.
Faro (lendo): Faro, não consigo mais suportar. Ela vai passar dos limites hoje. Tenho que fugir. Me deseje sorte. Gabriela.
Faro soltou o celular na cama.
Faro: Gabriela?! O que a Juliana vai fazer?
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia