Image Map Image Map Image Map

sábado, 14 de julho de 2012

Garotas Futebol Clube 2: Capítulo 48

Medo de me Arrepender
Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
Fernando: Já convidou todo mundo?
Júnior: Claro, né?!
Fernando: A Fabíola também?
Júnior: Nando, a Fabíola é passado! Aliás, quem é Fabíola? (rsrs)
Fernando: (rsrs)
-- 20:45 -- Residência Duarte --
Alma: Paty, aonde você vai tão bonita assim?
Paty: Mãe, hoje eu tenho um festaço pra ir! Vai ser uma das melhores festas!
Alma: E onde vai acontecer essa festona?
Paty: No apê do Júnior!
Alma: O ex da Fabíola?
Paty: Ele mesmo!
Alma: E ela não vai?
Paty: Claro que não, né?! Eles são ex-namorados, mãe! Não dá pra ficar se encontrando, né?! Tenho que ir agora!
Alma: Nada de demorar! Assim que eu mandar o Silveira te buscar, é pra você obedecer, ok?!
Paty: Tá, tá! Tchau!
Alma: Tchau!
-- 21:00 -- Apartamento 44 -- CNL --
Júnior estava num canto da sala pensando em Fabíola até que Verônica chegou.
Verônica: Júnior! O que você faz aí parado? Vamos curtir essa festa!
Júnior: Curtir?! Como?
Verônica: Eu tava pensando em algo muito bom... Só nós dois...
Verônica se aproximou e beijou Júnior.
-- 21:14 -- Residência Duarte --
Fabíola estava na sacada de seu quarto pensando nos momentos que passou ao lado de Júnior e Victor. Ela não se controlou e começou a chorar. Lá debaixo, Victor a gritou.
Victor: FABÍ! FABÍ!
Fabíola: VICTOR?! O QUE VOCÊ FAZ AÍ!
Victor: QUERO FALAR COM VOCÊ!
Fabíola: CONSEGUE SUBIR PELA ÁRVORE?!
Victor: VOU TENTAR!
Com um pouco de esforço, Victor alcançou a sacada do quarto de Fabíola.
Victor: Não vai falar nada?
Fabíola (limpando as lágrimas no rosto): Ué, você que queria falar comigo!
Victor: Pensou no que eu te disse ontem?
Fabíola: Pensei.
Victor: E qual é a resposta?
Fabíola: Eu tenho medo.
Victor: Medo de quê?
Fabíola: De me entregar novamente e ter outra desilusão.
Victor: Eu prometo que não vou te iludir, Fabíola! Vou ser sincero em todos os momentos que passar ao seu lado.
Victor se aproximou de Fabíola e a beijou apaixonadamente.
-- 21:43 -- Apartamento 44 -- CNL --
Paty: Não quero mais namorar escondido, Bruno!
Bruno: Por quê?
Paty: Ah, que eu tô sempre passando vergonha! A Fabíola vive com um namorado do lado e eu tenho sempre que dizer que estou sozinha! É muita humilhação pra mim!
Bruno: Mas você que quis namorar escondido.
Paty: Você vai ter coragem de ir conversar com os meus pais?
Bruno: Por que não?! O Júnior conseguiu, não foi
Paty: Conseguiu...
Bruno: Então! Eu também posso! E iria no maior prazer!
Paty: Imagino a cena! Bruno Amorim, na minha casa, pedindo aos meus pais pra namorar comigo! (rsrs)
Bruno: Cena linda! (rsrs)
Eles se beijaram. Na pista de dança...
Fernando: Já foram quantas?
Júnior: Uma.
Fernando: Eu não acredito que o anfitrião da festa só pegou uma garota até agora!
Júnior: Eu não sei o que está acontecendo comigo hoje...
Fernando: Aqui, você convidou sua nova mamãe e a irmãzinha dela pra festa? (rsrs)
Júnior: Tá doido?! Ela ia encher meu saco!
Fernando: Que bom! É que os meninos me avisaram que tem alguém batendo na porta!
Júnior: Então abaixa o som que eu vou lá abrir.
Júnior abriu a porta depois que o som foi abaixado. Era Arnaldo, o síndico do condomínio.
Júnior: O-Oi, seu Arnaldo! Algum problema?
Arnaldo: Posso saber que algazarra é essa no meu condomínio?
Júnior: É apenas uma festinha...
Arnaldo: Uma festinha que não tá deixando ninguém dormir! É melhor vocês abaixarem esse som, antes que eu chame a polícia!
Júnior: Deixa com a gente, seu Arnaldo!
Arnaldo: E festá só até meia-noite, ok?!
Júnior: Tá. Desculpa aí!
Arnaldo saiu e Júnior fechou a porta.
Júnior: Galera, o síndico nos deu só mais duas horas de festas! Então vamos APROVEITAR!
Todos: HUHU!
-- 22:05 -- Residência Duarte --
Victor: Eu pensei numa coisa. A gente poderia namorar escondido. Aí podemos saber se é isso mesmo que queremos.
Fabíola: Não curto namorar escondido.
Victor: Por que não?
Fabíola: Porque sempre alguém acaba descobrindo e espalha pra todo mundo! E os nossos pais perdem a confiança em nós!
Victor: Mas você montou um time de futsal escondido da sua família, não foi?!
Fabíola: Foi, mas é diferente.
Victor: Ah, Fabíola! Você quer ou não quer namorar comigo?
Fabíola: Acho que sim, mas...
Victor: Nada de mas! Amanhã mesmo eu vou falar com os seus pais!
Victor beijou Fabíola mais uma vez e desceu para a sua casa. Ela entrou e ficou pensando no que aconteceu.
-- 23:49 -- Apartamento 44 -- CNL --
Júnior ia fechando a porta quando Vick e Tony apareceram,
Júnior: Vocês?!
Vick: Viemos pra festa, querido!
Júnior: Mas ela acabou de acabar! Eu despedi do Nando agora!
Tony: Não acredito! Eu te avisei, Vick!
Vick empurrou a porta e viu que não tinha mais ninguém no apê de Júnior.
Vick: Droga! Você podia ter ligado, Júnior!
Júnior: Vocês saibam o horário da festa, gente! A culpa não é minha!
Tony: Ele tá certo, Vick! Vamos embora que é melhor!
Vick: Vamos então...
Vick e Tony saíram sem graça.
-- 23:58 -- Residência Duarte --
Querido Diário,
Agora ferrou tudo! O Victor vai me pedir em namoro para os meus pais! Ele ficou doido! O que será que eles vão pensar de mim? Eu gosto do Victor, mas as coisas estão acontecendo muito rápidas entre a gente. Não sei se deve ser assim. Tenho medo de me arrepender...
Status: Preocupada *-*
Fabíola Duarte
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia