Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Garotas Futebol Clube 2: Capítulo 51

Sozinha de Novo
-- 08:02 -- Apartamento 44 -- CNL --
Marcos: CHEGUEI!
Júnior: Affs!
Marcos: Poxa, Júnior! Eu cheguei de viagem!
Marcos foi até Júnior e o abraçou. Júnior logo saiu do abraço.
Marcos: O que aconteceu, Júnior?
Júnior: Nada! Só um toque de realidade!
Marcos: Hã?!
Júnior: Eu já sei, Marcos! Eu acordei pra vida! Agora vejo nitidamente que sou um garoto que não tenho mãe, que meu pai só se preocupa com os "negócios" dele e que o meu irmão terá o mesmo futuro do meu pai! Enfim, parece que ela tem razão! Eu também não serei ninguém...
Marcos: Ela quem, Júnior?! Quem te disse esse monte de bobeira?
Júnior: Não, Marcos... É melhor você ficar sem saber.
Marcos: Fala, Júnior! Essa pessoa não podia ter dito isso a você!
Júnior: Ok! Foi a Lucy.
-- 08:30 -- Residência Duarte --
Fabíola: O café da manhã tá ótimo!
Luan: O que aconteceu ontem, mãe?
Alma: Nada!
Fabíola: E cadê a Paty?! Ela ainda não acordou?
Sílvio: Eu vou ver isso agora!
Sílvio se levantou e foi até o quarto de Paty.
Sílvio: Licença!
Ele entrou e fechou a porta.
Paty: O que você quer?
Sílvio: Bom dia! Eu vim ter uma conversa com a senhorita!
Paty: Já até sei o que é...
Sílvio: Sua mãe me contou da sua fuga. 
Paty: Sabia...
Sílvio: Você fugiu com um garoto pela sacada do quarto só por que ela não deixou você ir ao cinema?
Paty: Isso.
Sílvio: E agora você tá de castigo, pois ela flagrou quando você voltou de madrugada?
Paty: É! Ela te contou direitinho.
Sílvio: O que deu em você, garota?! Ou melhor, de onde você tirou a ideia de confiar nesse garoto?
Paty: Aquele garoto só queria me levar ao cinema!
Sílvio: Claro que não! Ele colocou sua vida em risco! Ele não tá nem aí pra você! Ele está se aproveitando, Patrícia!
Paty: Não...
Sílvio: Sim! Eu sou homem e sei o que é isso! Esses rapazes da sua idade estão cheio de bobeiras na cabeça! E esse rapaz que fugiu com você é assim! E eu vim aqui pra dizer que não quero te ver com ele!
Paty: Acabou?!
Sílvio: Você me ouviu?
Paty: Ouvi.
Sílvio: Então se cuida! Eu te amo muito, filha! Não quero que sofra por qualquer um!
Sílvio deu um beijo na testa de Paty e saiu do quarto. Ela ficou pensando no que ele disse.
-- 09:23 -- Apartamento 44 -- CNL --
Marcos: Eu vou lá, Júnior!
Júnior: Não, Marcos!
Marcos: Claro que vou!
Júnior: Mas você ainda nem se trocou!
Marcos: Júnior, chega de enrolação! Você já me forçou a tomar café!
Júnior: É que não precisa ir lá...
Verônica bateu na porta e entrou.
Verônica: Bom dia!
Júnior: Verônica?!
Marcos: Oi, Vê! Leva o Júnior daqui!
Júnior: Não!
Verônica: Claro que sim, Marcos! O Júnior tá com uma cara péssima! Tá precisando dar uma volta mesmo!
Júnior: Eu quero ficar em casa!
Verônica: Não, não! Nós vamos no Sacoleira Shopping agora! Vá se trocar!
Marcos: Ouvir, Júnior?! Vai logo!
Verônica empurrou Júnior para o quarto. Marcos aproveitou para ir falar com Lucy.
-- 09:31 -- Apartamento 43 -- CNL --
Ele bateu na porta e a própria Lucy a abriu. Ao vê-lo, ela tentou beijá-lo, mas ele desviou.
Marcos: Para, Lucy.
Lucy: O que foi, meu amor?! Eu estou com saudades!
Marcos: Eu também estou, mas o clima pesou!
Lucy: Por quê? O que aconteceu?
Marcos: Me diz você o que aconteceu!
Lucy: Hã?!
Marcos: Eu te peço pra cuidar do meu irmão e é aquilo que você faz?!
Lucy: O que eu fiz demais, Marcos?!
Marcos: Você praticamente deixou o garoto em depressão! O que te deu na cabeça pra falar aquele monte de bobeira pra ele?!
Lucy: Depressão?
Marcos: Isso mesmo! Parece que não dorme há dias! Tá magro, cheio de olheiras, roupas amassadas e, o pior de tudo, tá se sentindo um 'zé ninguém'! Quem você pensa que é pra falar aquilo com o meu irmão, Lucy?
Lucy: Eu nã-...
Marcos: Se você não queria cuidar dele, era só falar! 
Lucy: Mas, Marcos...
Marcos: Não tem mais nada, Lucy! Acabou! Eu não posso continuar com uma mulher que não trata bem a minha família!
Lucy: Você tá terminando tudo?
Marcos: Não tem outro jeito! Eu não esperava isso de você...
Marcos voltou para o seu apartamento e Lucy começou a chorar.
-- 10:02 -- Sacoleira Shopping --
Júnior contou o que aconteceu entre ele e Lucy para Verônica.
Verônica: Ela não foi nada legal!
Júnior: Não, mas ela só disse a verdade.
Verônica: Claro que não, Júnior! Sua vida não é desse jeito! Você tem um pai trabalhador que faz de tudo para te dar uma boa vida, tem um irmão super protetor e que se preocupa com você, e eu tenho certeza que você será um grande homem!
Júnior: Vê, eu sei que não é assim.
Verônica: Claro que é! Você só precisa mostrar a ela!
Júnior: E como eu faço isso?
Verônica: Voltando comigo! É uma forma de mostrar que você está seguindo a vida sem se importar com o que ela disse!
Júnior: Será?!
Verônica: Com certeza!
Verônica beijou Júnior. De dentro de uma loja, Vick viu o casal.
Vick: Tony, olha!
Tony: O quê, Vick?!
Vick: É o Júnior e a Verônica! Vamos lá!
Tony: Mas e o tênis que você pediu a moça? Não vai esperar para experimentá-lo?
Vick: Deixa pra lá! Eu nem gostei mesmo!
Vick saiu correndo da loja e Tony a seguiu.
Vick: Júnior!
Júnior: V-Vick?!
Vick: Eu mesma, querido!
Vick o abraçou.
Verônica: Vamos, Júnior?
Tony: Já?! Nós viemos ficar com vocês!
Tony piscou para Vick.
Júnior: Mesmo?
Vick: Claro! Passeio entre amigos!
Verônica: Minha filha, eu e o Júnior somos um casal, ok?! E, Júnior, nós temos que fazer minhas compras, esqueceu?
Júnior: Vocês querem fazer compras com a gente?
Vick: Claro! Vai ser ótimo! Tem um sapato nessa loja aqui que eu amei!
Tony: Mas você disse que-...
Vick: Calado, Tony!
Verônica: Júnior, deixa isso pra outro dia! Isso é programa pra casal!
Júnior: Já sei! Podemos fazer um lanche!
Tony: Aí eu gostei! A Vick me fez madrugar aqui! Nem tomamos café da manhã!
Júnior: Então vamos lá na praça de alimentação!
Verônica: Affs!
Os casais passaram o resto do dia no quarto.
-- 20:16 -- Apartamento 43 -- CNL --
Querido Diário,
O Marcos terminou comigo! Estou arrasada! E agora eu já não sei se sou culpada mesmo! Se aquele garoto não tivesse me tirado do sério, nada disso teria acontecido! Estou sozinha de novo! Que raiva!
Lucy Almeida
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia