Image Map Image Map Image Map

sábado, 28 de julho de 2012

Garotas Futebol Clube 2: Capítulo 52

Coisas Estranhas
-- 10:11 -- Apartamento 44 -- CNL --
Yuri: Bom dia, família!
Júnior: Oi, pai...
Marcos: Fala, coroa! Como foi de viagem?
Yuri: Foi ótima! Fechei negócio com aquele sócio que te falei! E você?
Marcos: A viagem foi muito boa, mas voltar pra casa foi casca-grossa!
Yuri: Por que? Você queria ficar lá?
Júnior: Marcos!
Marcos: Marcos nada, Júnior! Pai, sabe a Lucy?
Yuri: A vizinha, né?!
Marcos: Ela encheu a cabeça do Júnior de bobeira! Disse que ele não tinha mãe, que não eu e você não damos atenção a ele e que ele não vai ser nada quando crescer!
Yuri: Que mulherzinha de baixo nível, hein?! Ela não era sua namorada?
Marcos: Era! Eu terminei com ela!
A porta foi aberta e Verônica entrou.
Verônica: Bom dia!
Verônica beijou Júnior.
Júnior: Bom dia, Vê?!
Yuri: Hã?! E a patricinha, Júnior?
Verônica: A vida dá voltas, seu Yuri!
Marcos: E como dá!
Yuri: Essa casa tá uma bagunça! Você não faz nada, Júnior!
Júnior: Eu não sou mulher pra limpar casa!
Verônica: E desde quando só mulher limpa casa?
Marcos: A Verônica tem razão! Júnior, você já é bem grandinho, né?! Pelo menos varrer a casa você podia ter feito!
Yuri: Eu já sei o que vou fazer! Vou contratar uma empregada doméstica!
Júnior: Empregada, pai?! Mas ela vai querer mandar em mim!
Yuri: Não diga bobeira, Júnior! Ela vai arrumar nosso apartamento, cozinhar, passar e lavar! Vai ser ótimo!
Verônica: Com certeza! Lá em casa deve ter uns dez empregados! Eles são ótimos! Fica tudo muito bem limpinho!
Marcos: Nada de velhas, pai! Contrata uma bonitinha! (rsrs)
Verônica: Safado! Júnior, vamos que temos que visitar a Paty! Tchau, gente!
Marcos e Yuri: Tchau...
-- 11:54 -- Residência Duarte --
Fabíola: Victor, sua mãe já tá trabalhando?
Victor: Ainda não... Ela tá procurando um emprego, mas até agora nada!
Fabíola: Eu podia ver com a minha mãe...
Victor: Nem rola! Minha mãe não saca nada desses negócios administrativos! Ela sempre viveu as custas do meu pai!
Fabíola: Aí fica difícil... Ela sabe pelo menos fazer as coisas de uma dona de casa?
Victor: Sabe! Ela sempre gostou de ajudar os empregados que a gente tinha. Eu achava isso humilhante!
Fabíola: Por quê?
Victor: A gente era rico, Fabíola! E minha mãe insistia em trabalhar na cozinha de casa!
Fabíola: Mas se ela não procurar se profissionalizar, esse vai ser o único emprego que ela vai conseguir aqui.
Fabíola beijou Victor.
Fabíola: Não quero você tendo vergonha da sua mãe! Vamos almoçar?
Victor: Vamos!
-- 12:05 -- Apartamento 43 -- CNL --
Vivian: Milagre estamos almoçando cedo num domingo!
Lucy: É... Vivian, vou voltar com os treinos amanhã!
Vivian: Demorou, hein?!
Lucy: Eu sei. Você vai ter que me ajudar a avisar as meninas.
Vivian: Hoje?! Não vai dar! Eu combinei de sair com o Enzo.
Lucy: Então vou ter que pedir ajuda pra Bia e pra Carol. Será que elas estão em casa?
Vivian: Estão! Pede mesmo, porque eu já vou me arrumar.
Vivian correu pro quarto.
Lucy: Essa garota tá estranha...
-- 12:31 -- Residência Duarte --
Silveira: Pois não!
Verônica: Olá, Silveira! Nós viemos ver a Paty!
Silveira: Vocês todos?
Verônica: Ah, só eu, o Júnior, a Carine e o Alex.
Silveira: Tudo bem! Ela acabou de subir pro quarto. Vocês sabem onde fica?
Verônica: Sabemos!
Eles foram e quando se aproximaram do quarto de Paty, Verônica parou.
Verônica: Gente, vão indo que eu preciso resolver umas coisinhas aí!
Júnior: Onde você vai?
Verônica: Eu não preciso te dizer tudo o que eu faço, né?!
Verônica deu meia volta e desceu as escadas. Fabíola e Victor estavam na biblioteca da casa.
Victor: Aqui tem livro pra caramba!
Fabíola: Ah, tem um que eu gosto muito! Vou pegar pra te mostrar!
Victor: Antes eu vou no banheiro rapidinho! 
Assim que Victor saiu, ele esbarrou com Verônica na entrada da biblioteca.
Victor: Que susto, garota! Quem é você?
Verônica: Isso você não precisa saber.
Verônica puxou Victor para a primeira porta que encontrou aberta, era um dos quartos de hóspedes.
Victor: Dá pra você me dizer quem é você e o que quer comigo?
Verônica: Agora sim! Meu nome é Verônica e eu estudo no Cinco Esperanças também. Aliás, somos da mesma sala, você nunca reparou?
Victor: Não! Eu não conheço muita gente ainda!
Verônica: Ok! Sabe a menina que você tá namorando?
Victor: Sei, a Fabíola.
Verônica: Isso! No começo desse ano ela se meteu no meu caminho e tentou destruir a minha vida. Agora, que eu estou dando a volta por cima, quero que você me ajude.
Victor: Te ajudar em quê?
Verônica: Eu quero que você mantenha a Fabíola bem longe do Júnior! Eles já tiveram um caso e eu não quero que isso se repita. Pode ser?
Victor: Pode! Eu sei quem é esse playboy... Não gosto muito dele.
Verônica: Bom mesmo! Você é muito bonito pra tá com a Fabíola, não acha?
Victor: Obrigado, mas eu gosto dela.
Verônica: Você quem sabe, gatinho!
Verônica deu um selinho em Victor e saiu. Victor voltou para a biblioteca.
Fabíola: Victor, você foi construir o banheiro?!
Victor: N-Não, é que eu me perdi pelos corredores...
Fabíola: Sei... Vamos dar um passeio?!
Victor: Claro!
Eles saíram de mãos dadas.
-- 21:46 --
Querido Diário,
As coisas estão um pouco estranhas por aqui. Só agora no jantar que eu soube que os amiguinhos da Paty vieram aqui em casa. O Júnior (que não é mais meu) veio também e nem para me dar um 'oi' ele teve coragem! Ainda bem que ele não teve coragem, porque o Victor hoje deu uma crise de ciúmes! Acho que ele está se sentindo ameaçado pelo Júnior... Para fechar o dia, a Carol me ligou e disse que os treinos do GFC voltam amanhã! Estou louca para voltar a jogar! Será que todo o time está assim também?
Status: Preocupada
Fabíola Duarte
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia