Image Map Image Map Image Map

domingo, 22 de julho de 2012

Perdidos no Amor: Capítulo 19 (Último Capítulo)


Perdidos no Amor (Parte II)
As horas foram passando e todos começaram a se dirigir para a igreja.
Cande: Igreja cheia, hein?!
Vico: São dois casais, Cande! É o que se espera, né?
Cande: Será que no nosso casamento vai estar assim também?!
Vico: Cande, o importante no nosso casamento vai ser a nossa presença. Eu, te esperando no altar, doido pra dizer um sim! (rsrs)
Cande: E eu, indo ao seu encontro, desesperada pra dizer sim! (rsrs)

Eles se beijaram. Agus e Daniela chegaram logo depois.
Agus: Uau! Quase a gente fica em pé!
Daniela: Você também demorou pra passar lá em casa! 
Agus: É que eu estava resolvendo uns probleminhas...
Daniela: Que probleminhas, Agus?! Não era mulher, era?
Agus: Claro que não, Dani! Eu já te disse que mudei! Mudei por você!
Daniela: Eu não quero que você mude. Gosto de você do jeito que é! Quero que apenas melhore suas atitudes.
Agus: Meu amor, você sabe que por você eu faço tudo!
Daniela: Te amo!
Agus: Eu também te amo muito!
Eles se beijaram. Jime chegou acompanhada do senhor Sierra.
Jime: Querido, anda logo! Estamos atrasados!
Senhor Sierra: Jime, não vamos lá pra frente! Prefiro ser discreta!
Jime: Mas são minhas colegas de apê que vão se casar! São como se fossem minhas filhas! Eu tenho que estar no primeiro banco!
Senhor Sierra: Não precisa! Elas sabem que você vai estar aqui!
Jime: Não é bem assim! Eu preciso estar lá na frente!
Senhor Sierra: Jime, eu já fiz muito cancelando meus compromissos para estar aqui com você! Não me faça ir embora por causa de um lugar na igreja!
Jime: Ok! A gente fica aqui! Mas não fica com raiva de mim! Não há crises, ok?!
Senhor Sierra: Tudo bem!
Jime beijou ele. Maria chegou acompanhada de um garoto e sentou ao lado de Jime.
Jime: Maria, você tá linda?!
Maria: Obrigada, querida! Seu vestido também está impecável!
Jime: (rsrs) Já sabe quem pagou, né?!
Maria: Claro! Eles são divinos!
Jime: E quem é esse?
Maria: Um caso meu! (rsrs) Herrera, essa é minha amiga Jime!
Jime: Prazer!
Herrera: O prazer é meu!
Maria: E esse casamento não começa?!
Jime: Parece que já vai começar! O Pablo e o Nico já estão no altar!
Maria: Estão incríveis!
Jime: Sim, sim!
Pablo e Nico estavam bem nervosos.
Pablo: Nico, será que elas vêm?
Nico: Claro que vem, Pablo! Elas não costumam desistir de última hora!
Pablo: Como você sabe?! Já se casou outras vezes?
Nico: Claro que não! Mas acontece do homem não ir, né! Bom, vamos aguardar! 
Pablo: É, elas costumam atrasar. Acho que é de propósito!
Nico: Você está mais nervoso que as noivas, não é?! (rsrs)
Pablo: E você não está?!
Nico: Estou, mas sei me controlar! Olha lá fora! O carro chegou!
Pablo: Meu Deus! É agora!
Dentro do carro estavam Euge e Agustina.
Euge: Agustina, é agora, amiga! 
Agustina: Chegou a hora de se encontrar com os nossos amores, Euge! 
Euge: Nada de ser perder mais! Agora é até o fim!
Agustina: Até que a morte nos separe! (rsrs)
Euge: Até que a morte nos separe! (rsrs)
Agustina e Euge se abraçaram antes de descer do carro. A cerimônia começou e todos apreciavam as noivas. 
Padre: Chegou a hora mais esperada por todos e principalmente pelos noivos. A troca de alianças. Nesta noite, vou deixar o juramento ser livre para cada casal. A começar por vocês, Pablo e Agustina.
Pablo pegou a aliança e começou seu juramento.
Pablo: Agustina, quero que esta noite fique marcada em nossa vida, pois é a noite em que estamos nos unindo para todo o sempre. Neste momento, eu prometo te amar e te respeitar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os momentos da nossa vida! Mesmo que a gente se perca, saiba que farei o impossível para que voltemos a nos encontrar.
Ele colocou a aliança em Agustina e a beijou.
Agustina: Pablo, hoje estou realizando o grande sonho da minha vida. Estou me casando com o homem que sei que fará feliz em todos os momentos da minha vida! Prometo, assim como você, te amar e te respeitar nos momentos alegres e tristes, na saúde e na doença... e em todos os momentos da nossa vida.
Agustina se emocionou e colocou a aliança em Pablo. Eles se beijaram.
Cande: Ai que lindo, moreno!
Vico: Calada, Cande! Não é nossa hora ainda!
Cande: Ainda, né?! Vamos marcar nosso casamento logo, ok?!
Vico: Ok, Cande! Vamos prestar atenção que agora é a hora do Nico e da Euge.
Os olhares todos se voltaram para Euge e Nico.
Padre: Podem começar!
Nico pegou a aliança e segurou a mão de Euge.
Nico: Bonita, hoje é o dia mais especial da minha vida. E acredite, estou sendo o mais sincero possível. Hoje quero esquecer todos os nossos desentendimentos, todas as lágrimas que derramamos e todos os momentos ruins. A partir de agora vou me dedicar em te amar e te respeitar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e em todos os momentos que passaremos juntos. Te amo!
Nico colocou a aliança na mão de Euge e a beijou.
Euge: Bonito, hoje também tá sendo o dia mais especial da minha vida! Hoje é a prova que não estamos mais perdidos no amor... nos encontramos! Meu bonito, lindo de amar, eu prometo sempre te amar e te respeitar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os momentos que passarmos juntos. E eu espero que sejam muitos (rsrs). Obrigada por estar me fazendo tão feliz! Te amo!
Euge colocou a aliança em Nico e eles se beijaram. Todos aplaudiram. Depois do casamento, os convidados cumprimentaram os noivos. Jime foi a primeira a ir falar com eles.
Jime: Minhas meninas! Estou tão emocionada! Que noite mágica, hein?! Quero desejar toda a felicidade pra vocês e que não me esqueçam, ok?! Nada de crise!
Jime as abraçou.
Jime: Meninos, cuidem delas assim como prometeram! (rsrs) Parabéns!
Ela os abraçou. Depois foi a vez de Cande e Vico.
Cande: Euge e Agustina, lindas! Foi tudo muito divino, fofas! Parabéns! Muitas felicidades! Muitos filhos! E que meu casamento seja assim também! (rsrs)
Todos: (rsrs)
Cande: Parabéns, gente!
Vico: Nico e Pablo, felicidades! Sejam felizes ao lado dessas mulheres incríveis! Parabéns!
Eles se abraçaram. Daniela e Agus vieram logo depois.
Agus: Man, eu sei que deve tá sendo difícil, mas força! E muita paciência! Vocês vão precisar! Eu imagino como deve ser passar por isso e não pretendo isso tão cedo!
Daniela: Agus!
Agus: Brincadeira, amor! (rsrs) Felicidades, gente!
Daniela: Isso aí! Só nos resta desejar a felicidade de vocês! Parabéns!
Por último veio Maria.
Maria: Pablo e Agustina, parabéns! Vocês formam um belo casal e têm tudo para serem felizes! Que vocês sejam um casal forte, com poucas fragilidades! Felicidades!
Elas o abraçou e depois se virou para Euge e Nico.
Maria: Bom, eu sei que posso não ser muito agradáveis para vocês, mas hoje quero que saibam que os admiro muito! Desculpa por ter sido um obstáculo no caminho de vocês, mas acredito de que alguma forma os ajudei a se encontrarem. Parabéns, Niceuge (rsrs)! 
Elas os abraçou.
Nico: Obrigado!
Euge: Obrigada, Maria! 
Agustina e Pablo se despediram e foram direto para o aeroporto, rumo ao Brasil. Euge e Nico também se despediram e foram para a lua de mel.
Euge: Nico, meu bonito, agora é pra valer! Se  tivermos força, nada vai nos separar.
Nico: Nós vamos ter forças, Euge, minha bonita! Não vamos nos perder tão fácil assim! Agora não somos mais Euge e Nico. Somos um casal, um só! 
Euge: Como disse a Maria, agora somos Niceuge, para toda a vida!
Nico: Sim, para toda a vida! Nem a morte será capaz de nos separar. 
Euge: Nem a morte! Aliás, já estamos semeando nossos herdeiros, né?! (rsrs)
Euge colocou a mão na barriga.
Nico: Lindos! Eu quero que todos os filhos que tivermos, tenham orgulho de nós.
Euge: Claro que eles vão ter!
Nico: Te amo, bonita!
Euge: Eu também te amo muito, bonito!
Eles se beijaram intensamente. 
FIM

Um comentário:

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia