Image Map Image Map Image Map

sábado, 28 de julho de 2012

Teen World: Capítulo 05

A Decisão
Henrique: Posso falar com você?
Davi se irrita e dá um empurrão em Henrique.
Davi: Falar o quê?! Que você conseguiu deixar a Mary dividida?
Henrique: Eu não fiz isso! Eu não pedi que ela gostasse de mim!
Davi: Mas também não fez o contrário! Você é um aproveitador!
Henrique: Claro que não! Eu vou entender se ela preferir ficar com você!
Davi: VOCÊ NÃO CANSA DE FICAR BANCANDO O HUMILDE?!
Henrique: Não precisa gritar! E eu não estou bancando nada!
Davi: Claro que tá, Henrique! Você se acha muito esperto, não é?! Mas de nada vai adiantar, sabe por quê? A Mary vai ser minha! Só minha!
Henrique: Isso ela vai decidir! (rsrs)
Davi não se controla e parte pra cima de Henrique. Os dois são surpreendidos com a chegada de Silvana.
Silvana: O que significa isso?! Eu quero os dois na detenção!
Davi dá mais um empurrão em Henrique e obedece a ordem da diretora. Paloma encontra Mary sentada em um canto no corredor.
Paloma: Amiga, o que você faz aí?! Estou te procurando pra tomar café da manhã!
Mariana: Eles brigaram, Paloma!
Paloma (sentando ao lado dela): Quem brigou?!
Mariana: O Davi e o Henrique! E foi por minha causa!
Paloma: Quer dizer que eles estão brigando por amor?!
Mariana: Sim... E agora?
Paloma: Que demais! Isso é coisa de filme, hein?! (rsrs)
Mariana: Não sei o que fazer.
Paloma: Você vai ter que se decidir!
Elas se levantaram com a chegada de Silvana.
Silvana: Tudo bem por aqui?
Paloma: Melhor do que nunca, diretora!
Silvana: Ótimo! Já está na hora de ir pra sala!
Paloma: Estamos indo! Vem, Mary!
Mary e Paloma foram pra sala. No meio da aula de matemática, Silvana chegou com Henrique e Davi.
Silvana: Com licença, professor Diego! Eu vim trazer esses dois alunos que estavam comigo. Eles podem entrar?
Diego: Claro!
Silvana: Comportem-se, garotos! Boa aula, alunos!
Ela saiu. Henrique e Davi ficaram se encarando.
Paloma: Olha lá, amiga! Parece que a coisa foi séria!
Mariana: Claro que foi, né?! Eu vi tudo!
Paloma: E o que você vai fazer?
Mariana: Preciso falar com os dois!
Mary escreveu dois bilhetes marcando um encontro no Teen Music e jogou para os meninos. Na hora do almoço, Davi derramou um copo de suco em Henrique.
Davi: Ops! Foi mal, cara! (rsrs)
Henrique ignorou e foi se limpar. Mais tarde, eles se encontraram no Teen Music, assim como Mary tinha marcado.
Davi: O que você faz aqui?
Henrique: Estou esperando a Mary.
Davi: Ela marcou comigo!
Henrique: Comigo também!
Eles mostraram os bilhetes. Mary chegou logo depois.
Mariana: Ufa! Ainda bem que vocês estão comportados! Pensei que isso aqui já estaria aos pedaços! (rsrs)
Davi: Por que nos chamou aqui?
Mariana: Porque eu sei que vocês dois gostam de mim! E eu preciso decidir com quem vou ficar, pois parece que vocês estão passando dos limites pelos corredores da escola!
Henrique: E aí?! Você já decidiu?
Mariana: Bom, o Davi anda muito descontrolado e possessivo! Lembre-se que eu nunca te beijei, Davi! Foi você que partiu pra cima de mim, contra a minha vontade! Já o Henrique sempre me tratou muito bem, sem segundas intenções e se mostrou bem mais maduro! E por isso eu prefiro ele!
Davi sai chateado.
Henrique: Tem certeza disso?
Mariana: Acho que sim!
Eles então se beijam. Davi chega no quarto revoltado e começa a jogar as coisas no chão.
Kaio: O que houve, cara?
Davi: A Mariana preferiu o Henrique! 
Kaio: E precisa desse show todo?! A escola tá cheia de garotas!
Davi: Mas eu me apaixonei por ela, Kaio! 
Kaio: E agora você sabe que ela não vai corresponder à sua paixão!
Davi: Deixa comigo! Eu vou esquecê-la, vou mudar, sei lá! Eu quero que o namoro deles seja o pior possível!
Kaio: Cuidado com isso! E se você quer descarregar sua raiva, vamos lá pro ginásio que agora é aula de educação física!
Davi: Vou trocar de roupa!
Davi se troca e eles vão para o ginásio. Na aula de educação física, Davi finge não ver Mary e Henrique. Depois da aula, todos vão para o vestiário.
[Vestiário Masculino]
João: O jogo hoje foi pesado!
Davi: Ainda bem que vencemos! Somos os melhores!
Kaio: Vocês deram sorte de sair no time mais forte! Eu e o Henrique sobramos! (rsrs)
Henrique: Eu não gosto muito de jogar!
Davi: Nem tem porte pra isso, né?! (rsrs)
Henrique: Sem ofensas, Davi!
Davi: Davi não! Pra você é Davidson!
Eles tiram a roupa e vão para o chuveiro.
[Vestiário Feminino]
Paloma: Fiquei toda suada!
Mariana: E você queria ficar como?! 
Paloma: Sei lá! Eu não gosto de suar!
Andressa: Eu também odeio! Suor fede!
Paloma: Fede mesmo! É uma pena que eu esqueci meu creme de folhas japonesas em casa!
Mariana: Eca! Vocês me dão vontade de vomitar!
Camila e Priscila entram no vestiário e param na frente de Mary.
Mariana: O que foi?!
Camila: Você viu como a gorila joga, Pri?! Parece um garoto! (rsrs)
Priscila: (rsrs)
Andressa: Você vai deixar ela falar assim de você, Mary?!
Mariana: Não vale a pena discutir!
Mary passa entra Camila e Priscila e vai em direção aos chuveiros. 
Camila: Ei! Eu não acabei de falar com você!
Mary a ignora. Camila então pega uma toalha molhada e joga em Mary. Mary para e se vira. Elas se encaram.
Continua
(Autor: Taylor_OP/Marcos Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia