Image Map Image Map Image Map

domingo, 15 de julho de 2012

Você Pertence a Mim: Capítulo 20


Noite na Praia

       Mary fez com que Lucas bebesse vários copos de caipirinha.
Mary: Como você está, Lucas?
Lucas: MUITO BEM!
Mary: (rsrs)
Lucas: 'BORA' DANÇAR?
Mary: Vai você! Eu fico daqui te olhando! 
Lucas foi pro meio da pista e começou a dançar. Ele já estava bêbado e por isso dançava descontroladamente.
GGG: Ai, meu pé, garoto!
YYY: Se enxerga, mano! Cada um no seu quadrado!
Lucas continuava dançando sem se importar com as reclamações. Mas dois homens te tiraram do sério.
OoO: Aí, gazela! Tu tá trombando em mim toda hora!
XXX: Tá se sentindo um joão bobo, né?! (rsrs)
Lucas parou de dançar e, se esforçando para se esquilibrar, encarou os homens.
Lucas: Quê que cê tá dizendo, cara?! Eu não entendo sua língua!
XXX: Humm... Gringo!
OoO: O que você acha da gente acabar com esse mauricinho, Mário?
Mário: Sabe que não é uma má ideia, Carlão?! 
Os homens começaram a empurrar Lucas de um lado pro outro.
Lucas: Vamos parar com isso?! Eu-Eu não tô de brincadeira!
Carlão: Eu acho que o gringo bebeu demais!
Mário: Mais um pouquinho e ele apaga aqui! 
Mary, ao perceber que Lucas estava passando dos limites, foi até ele.
Mary: Vamos sair daqui, Lucas!
Mário: Olha só, Carlão! O mauricinho tem namorada!
Carlão: E se a gente desse um jeito na namorada dele, hein?!
Carlão e Mário começaram a acariciar Mary. Lucas então perdeu o controle de vez.
Lucas: CHEGA! TIREM A MÃO DELA!
Lucas deu um soco em Carlão e acabou levando um de Mário. Uma confusão começou no meio da pista de dança. Os seguranças colocou Lucas e os homens para fora. Mary foi atrás de Jenny e Samantha e as três deixaram a rave também. Brandow e Taylor estavam deitados na areia da praia observando as estrelas.
Taylor: Que vista linda! 
Brandow: Parece coisa de filme, né?!
Taylor: É! Não estamos acostumados a admirar as estrelas no céu.
Brandow: E olha a lua! Imensa! Que coisa de louco!
Taylor; Eu amo ficar olhando pra lua. Me sinto bem.
Brandow: Toda vez que você olhar pra lua agora, lembre-se de mim, tá?! 
Taylor: Por quê?
Brandow: Porque eu também vou estar olhando pra ela e estarei lembrando de você.
Eles se beijaram.
Brandow: Te amo!
Taylor sorriu para Brandow e se ajeitou no peitoral dele. No meio das trocas de carícias, eles acabaram adormecendo. Lucas, Mary, Jenny e Samantha caminhavam em direção ao hotel.
Jenny: Eu não acredito que você fez isso, Lucas! O garoto estava quase me beijando!
Lucas: Se você quiser, eu posso te beijar!
Mary: Lucas! É a Jenny!
Lucas: Jenny?! Ela é uma gracinha! (rsrs)
Samantha: O Lucas bêbado é patético! Affs!
Jenny: Você gostou de mim, Lucas?! Se quiser a gente pode se beijar sim!
Mary: Jenny! Não se atreva!
Jenny: Depende só do Lucas!
Mary: Lucas, vamos embora logo!
Mary saiu puxando Lucas pela mão.
Lucas: Mas e a Jenny?!
Mary: Esquece a Jenny! Você tem que descansar!
Com o primeiro raio de Sol, Brandow acordou.
Brandow: Taylor, passamos a noite na praia?
Taylor olhou ao seu redor.
Taylor: Parece que sim...
Brandow: Olha só quanta coisa tem por aqui! Até um baralho!
Taylor tomou as cartas da mão de Brandow.
Taylor: Parece que muitos casais passaram a noite na praia! E se divertiram muito! (rsrs)
Eles se beijaram.
Brandow: Vamos pro hotel antes que o resto do pessoal se preocupe com a gente.
Taylor: Vamos!
No andar debaixo onde todos estavam hospedados, ficava o quarto de Carlão e Mário.
Carlão: Descobri que os gringas de ontem estão aqui no prédio, Mário.
Mário: Gringas?! Que gringas?
Carlão: Affs! Esqueci que você é daqueles que bebe e esquece o que aconteceu no dia anterior.
Mário: Conta aí o que aconteceu!
Carlão: Tem um grupinho de turistas aqui no hotel, que vieram do exterior, e ontem caçaram briga com a gente.
Mário: E com a gente vai fazer?
Carlão: Você sabe que turista assim costuma ser cheio da grana, né?!
Mário: Tá pensando em assalto?
Carlão: Não! Sequestro!
Mário: E a gente vai sequestrar um grupo inteiro de turistas?
Carlão: Claro que não! Podemos escolher só um!
Mário: Boa! E que dia nós vamos fazer isso?
Carlão: Hoje! Temos que ser rápidos antes que eles se vão.
No quarto, as meninas se recuperavam da noite anterior.
Samantha: A Jenny ainda tá no banheiro?
Mary; Tá! Ela bebeu igual louca ontem! Deve tá precisando de um bom banho mesmo!
Samantha: Você consegue se lembrar de tudo?
Mary: Consigo! Não bebi muito! Por quê?
Samantha: Aconteceu alguma coisa entre mim e o Justin? É que ele não me mandou a mensagem de bom dia.
Mary: Ah, o David e ele brigaram e foram expulsos da rave. Tudo isso por causa do seu beijo e do David.
Samantha: Droga! Agora perdi o namorado.
Mary: Ontem a Jenny se aproveitou que o Lucas estava bêbado pra dar em cima dele, acredita?!
Samantha: Sério?! Menina abusada, hein?!
Mary: Mas ela vai ter o troco! Você me ajuda?
Samantha: Com todo o prazer! Mas antes eu quero tomar banho! ANDA LOGO, JENNY!
Jenny (do banheiro): VAI TE CATAR!
Mary e Samantha riram. Taylor e Brandow estavam chegando no hotel, quando ela viu uma mulher usando uma camisa de lembrança daquele local.
Taylor: Olha, Brandow! A minha mãe pediu que eu levasse uma daquela pra ela.
Brandow: Deixa pra você comprar depois! 
Taylor; Não! Eu não sei onde vende.
Brandow: A gente pergunta!
Taylor: Mas são poucas as pessoas daqui que nos entendem!
Brandow: Se você quiser ir, pode ir! Eu tô muito cansado! Preciso de um banho.
Taylor: Então eu vou rapidinho. 
Brandow: Não demora!
Brandow seguiu seu caminho e Taylor foi até a mulher.
Taylor: Oi! Você consegue me entender?
xxX: Claro! Eu também sou de fora! 
Taylor: Que bom! Você podia me dizer onde comprou essa blusa? É que minha mãe pediu que eu levasse uma dessa pra ela.
xxX: Ah tá! Eu comprei numa feira que tá tendo duas ruas abaixo daqui. Você consegue chegar lá?
Taylor: Acho que sim! Obrigada, moça!
xxX: Por nada!
Taylor seguiu as intruções da moça e encontrou a feira. Estava lotada. Ela foi se misturando entre a multidão procurando a barraca de blusas. A cada passo que dava, percebia algo estranho. Então ela percebeu que estava sendo seguida e apressou o passo. Mário e Carlão estavam seguindo-a.
Mário: Acho que ela percebeu, Carlão!
Carlão: E daí?! Não podemos deixá-la escapar. Vamos pegá-la!
Carlão e Mário começaram a correr atrás de Taylor. Ela também começou a correr e sem que percebesse acabou se afastando da multidão, ficando mais fácil para os sequestradores. Um carro quase atropelou Taylor e ela acabou caindo, sendo alcançada.
Carlão: Fim da linha, mocinha! Você vem com a gente.
Carlão e Mário seguraram Taylor, enquanto um carro preto se aproximou. Eles colacaram ela dentro e aceleraram o carro.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia