Image Map Image Map Image Map

domingo, 15 de julho de 2012

Você Pertence a Mim: Capítulo 21


Eu Vou Te Encontrar
        Jenny finalmente saiu do banheiro.
Jenny: Vocês não vão fazer nada comigo!
Mary: E como você sabe que vamos fazer alguma coisa com você?
Jenny: Eu não sou surda, eu ouvi a conversa de vocês!
Samantha: Droga, Mary! Lá se vai a nossa lembrança por água abaixo.
Jenny: Vingança só por que eu estou com o Lucas?
Mary: Você e o Lucas? (rsrs) Só no sonho, né?!
Samantha entrou no banheiro.
Jenny: Acredite se quiser então! 
Mary: Claro que o Lucas não vai ficar com você! Ele gosta de coisa melhor!
Jenny: Tipo você e a Samantha? Me poupe! Essa amizade de vocês não tem nada a ver!
Mary: Você tá com muito ciúmes, Jenny! Estou com medo!
Jenny: Não se preocupa que eu não sou do tipo que fica armando planinhos de vingança, tá?!
Mary: Acordou chata, hein?!
Jenny: Onde está a Taylor?
Mary: Ah, agora ela é sua amiguinha?
Jenny: É sério, Mary! Ela não dormiu aqui!
Mary: Ela deve tá com o Brandow!
Jenny: Safadinha! (rsrs) Eu gosto é dessas!
Mary: Affs!
No quarto masculino Lucas estava no banho e Brandow contava a David da noite com Taylor até que Justin chegou.
Justin: Por que você não tá com a Taylor, Brandow?
Brandow: Ela foi comprar uma blusa pra levar pra mãe dela.
David: Tá de olho na Taylor, Justin? (rsrs)
Justin: Não enche que eu não tô bom com você, David!
Brandow: Por que essa pergunta, Justin?
Justin: Eu vi ela com uns caras estranhos na feira.
David: O que você fazia na feira?
Justin: Ah, fui dar uma volta! Esfriar a cabeça.
Brandow: Caras estranhos?! 
Justin: É! Depois ela sumiu e eles também.
Brandow: Será que esses caras são os que vendem blusas? Talvez o estoque tenha acabado... 
David: Isso tá estranho, hein?! Acho que a Taylor tá te traindo, Brandow!
Brandow: Não dá ideia errada, David! A Taylor não é dessas coisas!
Justin: É melhor ficar de olho aberto! A Taylor não é dessas coisas, mas vai saber quem são esses homens!
Brandow: Ok! Se ela demorar mais um pouco, a gente vai atrás dela, ok?!
Justin: Tá!
Alguns minutos depois, Mary chamou Lucas para um passeio. Eles se encontraram na recepção do hotel.
Lucas: Eu já te disse que não tô a fim de passeio, Mary!
Mary: Você tem que se recuperar dessa ressaca, Lucas! Hoje nós vamos andar de bicicleta!
Lucas; E onde tem bicicleta?
Mary: O hotel, né?! Vamos conhecer um pouco dessa ilha!
Lucas: Ilha cidade, né?! 
Eles foram lá pra fora e pegaram as bicicletas.
Mary: Anda devagar pra eu conseguir te acompanhar, ok?
Lucas; Tá! Anda logo que eu não quero que isso dure muito!
Mary e Lucas começaram o passeio.
Mary: Como você acordou?
Lucas: Não muito bem... Minha cabeço dói um pouco!
Mary: Você... Você se lembra de alguma coisa que fez ontem?
Lucas: Lembro! Lembro de ter ido forçado a uma rave, ter brigado com a Taylor e ter dançado muito,
Mary: Depois você brigou com uns caras, foi expulso e paquerou a Jenny.
Lucas: Nossa! Briguei e ainda paquerei a Jenny? Eu tava bêbado, né?
Mary: Completamente! A Jenny disse que tá ficando com você!
Lucas; No sonho dela, né?! Ela não é de se jogar fora, mas eu passo!
Mary: Prefere quem então?
Lucas: Pra falar a verdade... a Taylor! 
Mary: Mas ela nem lembra que você existe!
Lucas: Mas eu não deixo de pensar nela! Acho que pra me tirar dessa solidão só o sorriso dela mesmo!
Mary: O meu não serve?
Lucas: Não é igual...
Mary: Lucas, você está constrangendo!
Lucas: Estou sendo sincero com os meus sentimentos! Não posso?!
Lucas começou a rir e a pedalar mais rápido.
Mary: Lucas, me espera!
Lucas: Vou atrás da Taylor, Mary! Atrás de ser feliz!
Mary: Lucas! Lucas! Por que você está rindo?
Lucas: Eu tô rindo? Foi mal... Tô no mundo da lua...
Mary: No mundo da Taylor, né?! Você me disse ontem que não gostava mais dela.
Lucas: Não sei de mais nada! Eu quero ir embora.
Mary: Mas ainda nem passamos uma semana aqui!
Lucas: E daí?! Eu cansei! Vou falar com os meninos pra gente ir embora amanhã.
Mary: Poxa, vai ser uma pena... Eu gostei tanto do Brasil.
Lucas: É, mas eu não estou me sentindo bem, Se vocês quiserem ficar, eu não me importo.
Mary: Claro que não! Eu vou aonde você for!
Lucas: Vamos voltar pro hotel então? Preciso dormir.
Mary: Mais?!
Lucas: Tô de ressaca, né?! Quero cama!
Mary: Ok...
As horas passaram e o dia logo virou noite. Samantha e Jenny estavam no quarto sozinhas.
Samantha: Nem pra perguntar como estou ele veio! Isso é inadmissível!
Jenny: Ele deve tá é comemorando que terminou com você!
Samantha: Claro que não! A gente se ama! E isso tudo é culpa do lerdo do David!
Jenny: Lerdo mesmo! Esse menino é tão crianção! 
Samantha: Eu vou filmar as palhaçadas dele e depois distribuir no colégio! A popularidade vai cair rapidinho!
Jenny: Nunca pensei que iria dizer isso, mas estou com você! O David merece essa! (rsrs)
Samantha: (rsrs)
Brandow, Justin e David estavam esperando um táxi na recepção do hotel.
Brandow: Meu Deus! O que será que aconteceu com ela?
David: Você já tentou o celular dela?
Brandow: Ela não levou o celular! Tá no quarto com as meninas.
Justin: Não era melhor a gente ter acordado o Lucas?
Brandow: Claro que não! Ela e o Lucas tiveram uma discussão ontem e eu duvido que ele queira ajudar.
Justin: Eles não são melhores amigos?
Brandow: Sai, Justin! Namorada minha não tem melhor amigo não! Nós vamos encontrar a Taylor... ainda hoje!
David: Acho meio difícil, mas vou ajudar!
Brandow, com receio de não encontrar Taylor, se lembrou da última noite.
"Brandow e Taylor se abraçaram naquela noite escura, iluminada apenas pela luz da imensa lua que estava 'parada' sobre eles.
Taylor: Por mim eu ficaria aqui para sempre!
Brandow: No Brasil?
Taylor: Não, com você! Agora eu sei as pessoas que gostam de mim!
Brandow: Como assim?
Taylor: Eu me enganei com o Lucas... Mas não quero falar mais disso!
Brandow: E podemos fazer o quê?
Taylor: Observar as estrelas, que tal?
Brandow: Boa ideia!
Eles deitaram na areia da praia e ficaram olhando pro céu estrelado.
Taylor: Que vista linda! 
Brandow: Parece coisa de filme, né?!
Taylor: É! Não estamos acostumados a admirar as estrelas no céu.
Brandow: E olha a lua! Imensa! Que coisa de louco!
Taylor; Eu amo ficar olhando pra lua. Me sinto bem.
Brandow: Toda vez que você olhar pra lua agora, lembre-se de mim, tá?! 
Taylor: Por quê?
Brandow: Porque eu também vou estar olhando pra ela e estarei lembrando de você.
Eles se beijaram.
Brandow: Te amo!
Taylor sorriu para Brandow e se ajeitou no peitoral dele."
O táxi chegou e antes que ele entrasse, olhou para a lua e se lembrou de Taylor.
Brandow: Não se preocupe, meu amor! Eu vou te encontrar!
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia