Image Map Image Map Image Map

domingo, 22 de julho de 2012

Você Pertence a Mim: Capítulo 22


Eu Preciso Pedir Ajuda
Taylor foi trancada em um quarto velho, com pouca iluminação. Passou o dia em cima de uma cama velha, apenas observando o quarto. Mário já tinha lhe oferecido comida e água, mas ela tinha recusado. Então decidiu procurar alguma coisa por ali. Em uma gaveta encontrou um lápis e uma caderneta.
Taylor: "Eu preciso pedir ajuda".
Ela pegou e começou a escrever uma carta.
Amigos,
Mais uma vez caí em uma emboscada. Me pegaram e agora faço parte de outro sequestro. Não sei onde estou, mas sei que é um local bem abandonado. Preciso que venham me ajudar. Não tenham pressa, não corro tanto perigo. Conto com a ajuda de vocês!
Taylor
Ela arrancou a folha, releu e a dobrou. No hotel, Lucas acordou com batidas na porta. Era Mary.
Mary: Lucas! Ainda dormindo?!
Lucas: Eu já te disse que estou cansado!
Mary: Pensei que você tivesse ido com os meninos!
Lucas: Eles pra onde? Outra festa?
Mary: Não! Eles foram atrás da Taylor.
Lucas: Taylor?! Pra onde ela foi?
Mary: Ninguém sabe! Ela foi comprar uma blusa de manhã e até agora não voltou.
Lucas: O que eu fiz?! Será que peguei pesado com a Taylor? Putz! Acho que sim! Ela não merecia ser tratada daquele jeito. Quem eu penso que eu sou pra fazer aquilo?! Eu não posso obrigá-la a gostar de mim! Fui muito infantil... Não importa o que acontecer, vou me sentir culpado para sempre...
Mary: Lucas, no que você tá pensando?
Lucas: Será que ela se perdeu?
Mary: Sei lá! E por que você se preocupa tanto? Não disse que não se importava mais com ela?
Lucas: Mary, eu sou meio que responsável por vocês, né?!
Mary: Claro que não! Você nos convidou e a gente veio por vontade própria.
Lucas: Acontece que eu insisti pra Taylor vir! E a mãe dela pediu que eu cuidasse dela.
Mary: Ela já é bem grandinha, Lucas!
Lucas: Eu sei, mas eu prometi! Impossível não me preocupar. 
Mary: E você vai querer fazer o quê? Ir atrás dela?
Lucas: Não seria má ideia! Você me ajuda?
Mary: Sério?!
Lucas: Mary, não possível que você não consiga sentir nada pela Taylor! Vocês dividiram um cativeiro, lembra?! Aquela aproximação não serviu de nada!
Mary: Tá, Lucas! Eu não quero ouvir sermão! Vai se trocar que eu te ajudo!
Lucas: Obrigado! Mas se for muito difícil pra você, me avisa que eu vou sozinho!
Mary: Me chama lá no meu quarto!
Mary voltou para o quarto e ao entrar bateu a porta com toda a sua força.
Jenny: Não quebra, hein?!
Mary: Não enche!
Jenny: O que o Lucas fez com você?!
Mary: Ele quer ir atrás da sonsa da Taylor!
Samantha: Ele não tinha se zangado com ela?
Mary: Parece que a mamãezinha pediu que ele cuidasse da bebezinha dela! Affs! Eu odeio essa garota!
Mary de repente começou a sentir um aperto no peito. Ela sentou na cama.
Jenny: O que foi, Mary?! Qual o motivo dessas caretas? (rsrs)
Ela tinha dificuldade para falar.
Mary: Tá doendo... Tá doendo muito!
O celular de Samantha começou a tocar e ela foi atender no banheiro.
Jenny: Mas tá doendo assim do nada?
Mary: Jenny, eu sinto...
Jenny: Sente o quê?
Mary: A Taylor...
Jenny: Tá doida?! Você bebeu o quê? (rsrs)
Mary: É sério! Dói muito!
Samantha voltou do banheiro chorando.
Jenny: Ai, meu Deus! Não me diga que você também tá sentindo a Taylor?! (rsrs)
Samantha: Eu vou embora meninas!
Jenny: Embora?! Sozinha?
Samantha: Não sei! Eu tenho que ir embora!
Jenny: O que aconteceu? Foi o Justin?
Samantha: Não! Minha mãe... Ela morreu...
Jenny e Mary ficaram sem reação.
Jenny: M-Morreu de quê?
Samantha; Não sei! Eu sei que tenho que ir embora! Urgente!
Mary: Você não vai avisar ao resto da galera?
Samantha: Não dá! Vou terminar de arrumar minhas coisas, vou pegar um táxi e ir! 
Jenny: Nossa, Samantha! Você quer ajuda?
Samantha: Não vai precisar!
Samantha começou a arrumar suas coisas. Brandow, Justin e David já estavam caminhando sem saber onde iam.
David: Cara, estamos perdidos!
Brandow: Não estamos não! Aquele senhor nos informou que viu um carro vindo nessa direção!
Justin: Tá, Brandow! Mas vários carros podem ter passado por aqui!
Brandow: Mas é a única informação que temos! Vamos tentar!
Justin: Ok! Mais quinze minutos! Se a gente não encontrar nada, vamos voltar!
David: Não precisa disso tudo! Acho que chegamos!
David apontou para um barraco um pouco distante deles. 
Brandow: Deve ser ali! 
Justin: A luz tá acesa! Será que podemos ir?
David: Vamos logo, que eu não quero ficar aqui muito tempo!
Brandow: Então vamos!
Eles foram seguindo cuidadosamente. Dentro do barraco estava Carlão. Mário entrou apressado.
Carlão: Que pressa é essa?
Mário: Ferrou! Os garotos estão vindo aí!
Carlão: Garotos?! Que garotos?
Mário: Acho que vieram buscar a menina!
Carlão: Mas como nos descobriram?! 
Mário: Sei lá! Eu sei que estão vindo aí!
Carlão: Affs! Fica aí cuidando da loirinha que eu vou chamar o resto dos homens. Vamos ter que dar um jeito nesses meninos!
Carlão pegou uma arma e saiu.
Continua

2 comentários:

  1. Taylor será que você pode divulgar meu fã do mês? agradeço desde já!

    http://quaseanjosteenangels-lucas.blogspot.com.br/2012/07/fa-do-mes_15.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Vc quer ser Parceiro do meu blog https://downloadt.wordpress.com/

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia