Image Map Image Map Image Map

domingo, 29 de julho de 2012

Você Pertence a Mim: Capítulo 23


A Felicidade de um Sonho
Os garotos percebem que Carlão está vindo na direção deles.
David: E agora, Brandow?! O que a gente faz?
Brandow: O jeito vai ser encará-los!
Assim que Brandow, Justin e David apareceram na frente de Carlão, dois capangas se juntaram a ele. Eles começaram a brigar e um tiro no ar fez com que os garotos se rendessem.
Carlão: Isso aí! Agora vocês vão ser presos também, otários!
Eles foram levados para o barraco. Mário estava vigiando Taylor.
Mário: Por que você está triste? Não está se sentindo bem?
Taylor: Eu ficaria bem apenas se você me fizesse um favor.
Mário: Eu não entendo o seu idioma... É um pena.
Taylor: É que eu queria entregar uma carta a uns amigos...
Mário: Já disse que não te entendo!
Taylor mostrou a carta a Mário e ele a pegou.
Mário: Deixa eu ver...
Ele leu a carta e começou a rir.
Mário: Eu não entendi nada! Mas deve ser algum pedido de socorro, né?! Olha o que eu faço!
Eles rasgou a carta. Carlão entrou com os garotos!
Taylor: Brandow!
Brandow: Taylor...
Mário: O que é isso, Carlão?
Carlão: Eles vieram salvar a princesa!
Mário: E nós vamos deixá-los todos juntos aqui?
Carlão: Não tem outro lugar! Eu já dopei eles e daqui a pouco vão dormir por um bom tempo...
Mário: E a menina?
Carlão: Vamos dopá-la também! Eles estão se achando muito espertos. Tem um copo com água lá na mesa. Busca e dá pra menina beber.
Enquanto Carlão amarrava os garotos no chão do quartinho, Mário fez Taylor beber a água a força.
Carlão: Temos que ficar de olho se não vem mais gente!
Mário: Deixa comigo!
No hotel, Mary se encontrou com Lucas.
Lucas: Agora eu não sei por onde a gente vai começar.
Mary: Lucas, eu tô sentindo a Taylor.
Lucas: Sentindo? Como assim?
Mary: Sei lá! Eu posso sentir ela. 
Lucas: Será que vocês não são irmãs?
Mary: Claro que não, Lucas! Não dá ideia errada! Podemos pegar um táxi e sair andando pela cidade.
Lucas: Boa! Aí você pode dizer se sente ela mais ou menos a medida que o táxi percorre a cidade.
Mary: Acho que vai funcionar. O Brandow disse que ela sumiu numa feira. Podemos ir para o local que aconteceu essa feira.
Lucas: Então vamos! 
Eles pegaram um táxi e foram até o local.
Mary: Estou sentindo mais, Lucas! Temos que ir por ali.
Lucas: Então vamos!
Lucas e Mary voltaram para o táxi e indicaram ao motorista a direção que ele deveria seguir. Taylor não conseguia entender o porquê dos garotos terem dormido. Aos poucos, os olhos dela também foram se fechando.
No meio da noite ela despertou e tentou abrir a porta. Taylor conseguiu e saiu do quarto. Passou pela sala e foi até a varanda. Estava escuro e o medo de que algo acontecesse se ela ousasse a continuar sua fuga, fez com que ela sentasse e esperasse por um momento. O barulho de passos de cavalo a animou. Ela então percebeu que estava com um vestido que não era dela. Olhou ao seu redor e a casa estava cheia de flores. Do meio da escuridão, apareceu Lucas montado em um cavalo.
Lucas: Taylor, minha amada! Eu vim lhe salvar!
Taylor: Ó, Lucas! Por que demorastes tanto?
Lucas: Perdão pela minha demora, Taylor. No caminho eu encontrei muitas armadilhas, o que dificultou a minha chegada. O que importa é que agora estou aqui.
Taylor: Não sei se quero ir contigo! Estou muito machucada ainda com o que aconteceu no último baile.
Lucas: Taylor, sei que errei e estou arrependido. Fiz aquilo por ciúmes.
Taylor: Ciúmes de quem? Você sabe que no meu coração só há espaço para o seu amor.
Lucas: Taylor, não faça eu me sentir mais tolo ainda! Quero fugir com você, te levar para o meu mundo.
Taylor: E o que esperas para me levar?
Lucas: Espero você dizer que sim. Aceitas partir comigo?
Taylor: Lucas, estou descalça. Não posso te alcançar.
Lucas: Deixa que eu te busco então.
Lucas desceu do seu cavalo branco e pegou no Taylor nos braços.
Lucas: Ó, Taylor! Admirar a beleza de sua pele me faz tão bem!
Taylor: Lucas, não me deixe sem graça. Vamos, antes que os homens nos peguem.
Lucas: Sim!
Lucas ajudou Taylor a montar no cavalo.
Lucas: Me abrace, Taylor! Estamos rumo a felicidade.
Taylor: A felicidade de um sonho!
Lucas: Te amo, Taylor!
Taylor: Ó, Lucas! Eu também te amo!
Eles se beijaram e o cavalo sumiu na escuridão.
Um barulho muito alto fez com que Taylor acordasse. A porta do quarto estava aberta e os garotos não estavam mais ali. Ela saiu e já estava de dia.
Justin: Taylor! Ainda bem que você acordou!
Taylor: O que está acontecendo? Cadê o Brandow?
Justin: O Brandow e o David estão com os policiais lá fora. Os sequestradores foram presos.
Taylor: Presos? Mas como foi que isso aconteceu? Por quanto tempo eu dormi?
Justin: Você dormiu só uma noite. Parece que a Mary e o Lucas nos encontraram.
Taylor: Não acredito! Vamos lá!
Eles saíram. Os olhares se voltaram para Taylor. Brandow correu e a beijou.
Brandow: Meu amor, que bom que você acordou! Tá tudo bem?
Taylor: Tá, tá! E com você?
Brandow: Eu também tô bem. Nossa, que saudade!
Taylor: Eu preciso falar com o Lucas...
Taylor foi até Lucas, que estava encostado numa viatura.
Taylor: Lucas.
Lucas: Oi, Taylor. Como você está?
Taylor: Bem! Parece que nasci pra ser sequestrada, né?! (rsrs)
Lucas: É! Ainda bem que tudo terminou bem.
Taylor: Eu tive um sonho, Lucas. Sonhei com você.
Lucas: Sonhou comigo? Toda noite eu sonho com você, Taylor. Sonho que estamos juntos e que nada pode nos separar.
Taylor: Você não quer saber como foi o sonho?
Lucas: Você não está zangada comigo?
Taylor: Não. Eu sei que você só fez aquilo por ciúmes.
Lucas: C-Como você sabe?
Taylor: Lucas, eu gosto muito de você! Obrigada por me salvar.
Taylor abraçou Lucas.
Mary: Taylor! Outro sequestro?! (rsrs) Garota de ouro, hein?!
Taylor: Oi, Mary. Obrigada a você também.
Mary: Ah, eu sei que sou demais! Vamos embora, Lucas?
Lucas: Vamos sim!
Mary pegou Lucas pela mão e eles foram em direção aos outros. Taylor os seguiu.
Brandow: Tudo pronto, galera! Já estamos liberados.
David: Eu acho que já causamos muita confusão aqui, né?! Vamos embora!
Mary: Calma, David! Estamos indo!
David: Eu falo voltar pra casa! Cansei do Brasil.
Taylor: Eu acho que estou um pouco traumatizada...
Mary: Justin, a Samantha já foi embora. 
Justin: Como assim ela foi embora? 
Mary: Parece que a mãe dela morreu.
Justin: Não acredito! Minha sogra?!
David: Sogra?! (rsrs)
Justin: Temos que ir embora mesmo! A Samantha deve estar muito mal!
Lucas: Assim que a gente voltar pro hotel, vamos providenciar nossa partida então!
Mary: O que estamos esperando?
Lucas: O outro táxi! Só um não dá!
Brandow; Chegou! Vamos?!
Todos entraram nos táxis e foram para o hotel.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia