Image Map Image Map Image Map

domingo, 22 de julho de 2012

Zarpada 2: Capítulo 60


Peter: vamos deixar isso pra depois, temos uma longa caminhada até sua casa...
Lali: você disse caminhada?
Peter: sim, lembra? Viemos de carona com seu cuidadoso pai.
Lali: tinha até esquecido...
Peter: quando mais logo saímos, mais logo chegamos.
Lali: claro.
Enquanto Lali e Peter caminham, Meli observando de longe, continua a falar por telefone.
Meli: eles irão sair esta tarde, qual o próximo passo?

(xxx): quero fotos reveladoras ainda hoje, assim que for confirmada a gravidez, deixe o resto comigo, darei sua parte do pagamento, que desses dois cuido eu...
Meli: perdão, mas, o que vai fazer?
(xxx): uma loucura, só o que não quero, é esse inútil perto de minha filha...
Meli: tudo bem tenho que ir... (desligando o telefone)
Cami: Meli, porque está espiando Peter e Lali?
Meli: hã? Não nada a ver, apenas vi que eles foram a pé não?
Cami: esconde algo?
Meli: que? Não, não escondo nada. Com licença tenho que ir... (saindo)
Enquanto isso... Cande e Vico conversavam.
Cande: então quer dizer que está sozinho?
Vico: sim, busquei felicidade em outras garotas mas nenhuma é assim como você.
Cande: que? O que tenho de errado?
Vico: não é se relacionando em defeitos, falo isso no motivo que nenhuma garota é especial pra mim como você foi...
Cande: que lindas palavras, pena que eu fui.
Vico: foi, é e sempre será especial pra mim.
Cande: digo o mesmo a você, sinto saudades de quando estávamos juntos.
Vico: eu também, mas pena que agora seu coração pertence a outro.
Cande: como assim? Agustin?
Vico: sim.
Cande: nada a ver, eu sinto algo por ele não nego, mas ele não me dá valor, e pra mim a pessoa ideal tem que fazer me sentir única, não como Agustin faz comigo me ignorando, xingando...
Vico: então com isso a quem se refere?
Cande: a você bobinho.
Vico: agora fiquei sem palavras.
Cande: não faça papel de tímido porque você não é.
Vico:....sabe o meu maior medo?
Cande: não, qual?
Vico: de acontecer como antes, eu te machucar ou algo assim, eu morreria.
Cande: não se preocupe o que foi já foi, não pensamos no passado e sim no futuro, né?
Vico: é verdade, bom e já que é assim será que eu posso te convidar para um piquenique?
Cande: adoraria.
Enquanto Vico e Cande combinavam o passeio, Agus conversava com Stefano.
Stefano: aqui estão algumas técnicas de conquista (entregando-o um folheto enorme)
Agus: tenho que ler tudo isso?
Stefano: quer Cande de volta?
Agus: claro que sim.
Stefano: então comece a ler tudo isso...
Agus: foi você que inventou tudo isso?
Stefano: bom, é que sou muito bom.
Agus: é tão bom que no final da folha tem a fonte do site onde você pegou. (rindo)
Stefano: bom, é, mas não importa se onde tirei o que importa é que você tem que estudar tudo o que uma garota pensa, para ser o homem dos sonhos dela.
Agus: espera, mas aqui tem opiniões de garotas, não dicas. (olhando na folha)
Stefano: sim, peguei de um site onde garotas opinavam o garoto perfeito, então imagine o cara, seja o cara, e bola pra frente!
Agus: mas isso é tão careta e não tem nada a ver comigo...
Stefano: bom, se é assim, tenho que ir... (pegando a folha da mão de Agus)
Agus: espere! Não é assim.
Stefano: estou tentando te ajudar, se não quer, tem muitos aí sozinhos.
Agus: tudo bem, comece a me explicar....
Enquanto Stefano ajudava seu primo, Peter e Lali já haviam chegados na casa.
Peter: bom, entregue.
Lali: é assim? Vai me deixar aqui sozinha com seu filho?
Peter: shh! Lali seu pai pode estar ai!
Lali: esqueci completamente.
Peter: vou entrar pegar meus pertences e ir até minha casa, daqui uma hora volto.
Lali: sim, e não se esqueça de passar aqui de noite porque iremos falar com minha mãe.
Peter: claro, vamos.
Os dois entram na casa. Tudo está silencioso, apenas Cristiano na casa.
Lali: Cris! O que faz aqui?
Cris: papai teve que sair e me deixou aqui.
Lali: como? Nosso pai te deixou sozinho nessa casa enorme?
Cris: sim, ele recebeu uma ligação, pegou o casaco e saiu ás pressas.
Lali: nem lhe disse o motivo?
Cris: disse que era importante e que voltava logo.
Peter: e agora?
Cris: vocês vão usar a casa?
Lali: não maninho pode ficar tranqüilo...
Cris: tudo bem, mas se precisar eu saio ta?
Peter: que gentil.
Lali: não seríamos loucos de deixar ele aqui sozinho, seriamos?
Peter: mas Lali eu queria um tempo com você sozinho.
Lali: mas o que fazemos?
Peter: posso falar com Benja se ele poderia ficar lá à tarde enquanto estivemos fora, quando voltarmos passamos lá e o trazemos são e salvo.
Lali: ótima idéia! É por isso que te amo, e sei que este filho vai ser tão inteligente quanto você... (sussurrando)
Peter: vamos até o quarto, tenho que pegar minhas coisas, porque a hora voa...
Lali: sim, claro.
Os dois sobem até o quarto, Peter pega seus pertences e segue vai rumo a porta da casa.
Peter: tenho que ir para ver meu velho, e depois volto.
Lali: te espero. (os dois se beijam)
Logo depois de Peter sair, Lali recebe uma mensagem anônima:
*(xxx)aproveite o dia de hoje, porque amanhã pode mudar tudo, pense no que digo.*
Lali se assusta com o que vê, ela retorna a mensagem.
*Lali: quem é você porque diz isso?
*(xxx): quem sou não digo, mas digo que tudo sei*
*Lali: tudo sabe? Dê um exemplo.*
 *(xxx): sei que está esperando um filho, e não será por muito tempo, os seus dias estão contados, fique esperta Lali*
Lali após ler a última mensagem começa a sentir medo.
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia