Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

A Ilha 3: Episódio 08

CABANA SIMPLES
Vico: Estamos indo, galera!
Sophia: Boa sorte, Vico! Boa sorte, Nialler!
Nialler: Obrigado!
Belle: Boa sorte, meninos!
Pe Lu: Saiam de cabeça erguida, hein?! Fizeram uma participação brilhante!
Vico: Deixa com a gente! (rsrs)
Nialler: Tchau!
Todos se abraçaram e Vico e Nialler foram para o campo de batalhas.
CAMPO DE BATALHAS
M.R: Boa noite, garotos! Estamos aqui para mais uma eliminação em A Ilha 3. Para um de vocês o jogo chegará ao fim em minutos. Preparados?
Vico: Sim!
Nialler: Acho que sim! (rsrs)
M.R: (rsrs) Valeu a pena, Nialler?
Nialler: Valeu sim! Conheci pessoas maravilhosas aqui!
M.R: E você, Vico?
Vico: Eu também gostei demais! Espero poder continuar.
M.R: Isso o público já decidiu. Se vocês saírem vão ficar torcendo por quem?
Vico: Minha torcida vai para o Pe Lu e pro Arthur, mesmo este não sendo do meu grupo.
M.R: Você vai torcer contra o seu grupo?
Vico: É, eu admiro as estratégias dele.
M.R: Ok! E você, Nialler?
Nialler: Minha torcida vai ser para toda a equipe Hula-Hula.
M.R: Chegou a hora, garotos! Eu tenho aqui o resultado. Vico e Nialler, dois jogadores bem diferentes com apenas dois pontos em comum. Primeiro, ambos são do sexo masculino (rsrs). E o segundo é a maneira discreta de jogar. Digamos que Vico seja um jogador mais participativo do que Nialler, que procurou formar amizades antes de montar sua estratégia. E ele fez mal, pois com 81% dos votos, quem deixa A Ilha 3 hoje é você, Nialler.
Vico e Nialler se abraçaram.
Nialler: Parabéns, Vico! Boa sorte!
Vico: Obrigado! Boa sorte pra você também!
M.R: Parabéns, Vico! Pode voltar para a sua cabana!
Vico foi levado pela produção. 
M.R: Nialler, não foi dessa vez.
Nialler: É, não foi!
M.R: Como você encara essa porcentagem tão grande?
Nialler: Pra te falar a verdade eu fiquei surpreso. Não pensei que seria uma grande diferença entre nós dois!
M.R: Você estava confiante?
Nialler: Um pouco.
M.R: Niall, obrigada pela sua participação!
Nialler: Eu que agradeço!
M.R: Eu vou com o Nialler e volto domingo para mais uma batalha e uma mira que vai pegar todos de surpresa! Aguardem! Até mais, gente!
Mariana Rios e Nialler foram para a lanche que os esperava no mar.
CABANA SIMPLES
Vico chegou fazendo barulho e logo se abraçou aos companheiros de sua equipe.
Sophia: Putz, Belle! Bye-bye, amor!
Belle: Para, Sophia! Vamos comemorar a volta do Vico!
Pe Lu: Eu sabia, cara! Que bom que você voltou!
Avril: O Nialler chorou, Vico?
Vico: Nada! O garoto tá felizão de ter participado!
Sophia: Eu acho que quando for minha vez de sair eu vou chorar.
Todos: (rsrs)
Belle: Isso merece um jantar, né?!
Avril: Mais peixe?
Pe Lu: Mais peixe! (rsrs)
Todos: (rsrs)
(Autor: Taylor_OP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia