Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A Ilha 3: Episódio 11


CABANA DE LUXO
Arthur: Boa sorte, garotas!
Carla: Obrigada, Arthur!
Emma: Valeu, Thur!
Mia: Intimidade, hein?! (rsrs)
Ricky: Sorte, garotas!
Carla: Obrigada, Ricky!
Emma: Obrigada!
Carla: A que voltar vai vencer isso aqui, hein?! (rsrs)
Mia: Vamos ver! (rsrs)
Emma: Não duvide de nós, Mia!
CABANA SIMPLES
Sophia: Ai, meu Deus! Chegou a hora!
Avril: Temos que encarar, Sophia! 
Pe Lu: Isso aí! Uma hora ou outra vamos ter que passar por isso mesmo!
Vico: Boa sorte, gente!
Belle: Isso aí! Boa sorte!
Sophia: Vou sentir sua falta, Belle!
Belle: Você não vai sair, Sophia! 
Avril: Vamos, vamos! Até mais, pessoal!
CAMPO DE BATALHAS
M.R: Olá, garotas! Como estão?
Sophia: Nervosa!
Carla: Com medo!
Emma: Confiante!
Avril: Preparada!
M.R: Arrasaram! (rsrs)  Tem que tá assim mesmo! É a primeira mira feminina e já vão quatro de uma vez! O que acharam disso?
Carla: Uma grande sacanagem conosco, né?! Vocês sabiam que isso acontecer!
Avril: É, a prova foi feita para os garotos vencerem!
M.R: Quem disse? Tem mulher que dirige muito melhor que homem, hein!
Emma: Não é o nosso caso! (rsrs)
M.R: Chegou a hora! Primeiro eu vou anunciar a eliminação da equipe Waka-Waka.
Carla e Emma deram as mãos.
M.R: Grandes amigas, grandes mulheres e grandes personalidades teens! As duas se conheceram aqui dentro e em menos de uma semana pareciam se conhecer há anos! Mas essa união não durará muito, pois com 60% dos votos, Carla, você está eliminada de A Ilha 3!
Emma e Carla deram um longo abraço.
Carla: Parabéns, amiga! Você merece!
Emma: Eu não acredito, Carla! Eu não acredito!
Carla: Pode acreditar! Vence isso aí pra gente!
Emma: Sim, sim!
M.R: Parabéns, Emma! Pode voltar para sua cabana com a produção!
Emma: Obrigada!
M.R: Carla, obrigada pela sua participação! Me espera na lancha que eu tenho outra eliminação a fazer.
Carla foi para a lancha.
M.R: Agora é com vocês, Sophia e Avril! Nem tão grandes amigas, mas belas companheiras de equipe! Uma votação muito difícil, muito apertada e que não teve fim. É isso mesmo! Como vocês podem ver no telão, a votação segue empatada até agora. 
M.R: Por isso, fizemos contato com a equipe de vocês. Eles decidirão qual será a eliminada de hoje.
No telão, apareceram os outros integrantes da equipe Hula-Hula.
M.R: Vocês já estão cientes do que aconteceu e eu espero que tenham uma decisão. Começando por você, Vico. Quem você quer que seja eliminada?
Vico: Eu não tenho motivos para votar em nenhuma das duas, mas é preciso desempatar, né?! Portanto, meu voto pode ser na Sophia.
M.R: Ok! Sua vez, Belle.
Belle: Por questão de afinidade, meu voto logicamente é na Avril.
M.R: Continuamos com a votação empatada. Quem decide é você, Pe Lu.
Pe Lu: Putz! As duas têm o mesmo nível de aproveitamento, no meu ponto de vista. Por isso eu vou votar em relação a afinidade. E quem acompanha o programa sabe que eu sou muito mais próximo da Sophia. 
M.R: Então seu voto é na...
Pe Lu: Avril.
M.R: Obrigada, gente! Então, contando com os votos da equipe Hula-Hula, a eliminada de hoje, com 59% dos votos, é você, Avril.
Sophia abraçou Avril e comemorou muito.
M.R: Parabéns, Sophia! Pode voltar para sua cabana!
Sophia: Valeu, galera!
M.R: Avril, infelizmente acabou o jogo para você! Gostou?
Avril: Demais! Gostei de tudo que fiz!
M.R: Ótimo! Obrigada pela participação! Junte-se a Carla, por favor! 
Avril se foi.
M.R: Encerramos o episódio de hoje com duas eliminadas. O jogo está ficando cada vez mais sério! E você? Já tem o seu favorito? Não deixe que ele seja eliminado! Acompanhe a todos os episódios de A Ilha 3 e o defenda caso for preciso. Amanhã tem os melhores momentos dessa semana e uma festa muito animada para aqueles que continuam na disputa. Eu volto domingo com mais uma batalha! Até lá!
(Autor: Taylor_OP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia