Image Map Image Map Image Map

sábado, 18 de agosto de 2012

A Ilha 3: Episódio 12


-- Segunda-Feira -- Cozinha -- CABANA DE LUXO --
Carla: Eu não consegui dormir direito!
Arthur: Você tá preocupada com a eliminação, né?!
Carla: Não tem como ficar tranquila! Ainda mais quando seu adversário é sua melhor amiga!
Mia: Ela, diferente de você, conseguiu dormir.
Arthur: O Ricky também não acordou...
Carla: Hum! (rsrs)
Arthur: Falei alguma coisa engraçada?
Mia: Como sua mente é lenta, Arthur! (rsrs)
-- Terça-Feira -- Dormitório -- CABANA SIMPLES --
Belle: Sophia, você tem que ser como a Avril! Ela tá tranquilona!
Sophia: Porque ela não faz questão de ficar ou sair, né?! 
Belle: Ficar andando de um lado para o outro não vai resolver!
Sophia: Não enche, Belle! Você deveria estar ao meu lado agora!
Belle: E onde estou?
Sophia: Ai, amiga! Desculpa, mas é que eu tô com um pressentimento ruim.
Belle: Não começa com essas coisas! Pensamento positivo!
-- Quarta-Feira -- Sala -- CABANA DE LUXO --
Arthur: Eu sei que foi muita falta de sacanagem!
Ricky: Temos que estar preparados para surpresas assim!
Arthur: Eu não quero surpresas assim não! Prefiro o jogo normal!
Ricky: O pior é que não temos assunto mais! Essa mira está tomando conta das nossas cabeças!
Arthur: Ô se tá!
-- Quinta-Feira -- Lago -- CABANA SIMPLES --
Vico: Eu tô procurando me acalmar muito, sabe?! Essa histeria dela tá mexendo comigo!
Pe Lu: Temos que entender, Vico! Ela corre o risco de ser eliminada!
Vico: Mas a Avril não tá desse jeito!
Pe Lu: Cada um reage a sua maneira! A Avril está tranquila, confiante e sem medo de sair. Agora a Sophia prefere ansiosa, com medo e nervosa!
Vico: Toda vez que ela começa a se esquentar eu saio para naõ falar bobeira!
-- Sexta-Feira -- Sala -- CABANA DE LUXO --
Emma: Oi, gente!
Arthur: Emma! Você voltou!
Ricky: Tadinha da Carla...
Emma: Você não queria que eu voltasse?
Mia: Toma!
Ricky: Eu não queria que nenhuma de vocês saíssem!
Emma: Ah sim! Eu também tô triste!
Arthur: Não fica assim! O público sabe o que faz!
-- Sala -- CABANA SIMPLES --
Sophia: BELLE! CHEGUEI!
Belle: AMIGA!
Sophia e Belle se abraçaram.
Pe Lu: Parabéns, Sophia!
Sophia: Obrigada, Pe Lu! Muito obrigada mesmo, viu?! Eu tô aqui graças a você!
Pe Lu: Por nada!
Vico: Oi, Sophia!
Sophia: VOLTEI!
Vico: Não precisa gritar! A gente já entendeu!
Sophia: Mas eu tô feliz, tenho que expressar minha felicidade!
Vico: Expressa de outro jeito então! Essa histeria sua é um saco!
Sophia: Eu não sou histérica!
Vico: Claro que é! Não parou de gritar desde que soube que estava na mira!
Sophia: Ah, Vico, se dane! Nada vai estragar a minha felicidade!
-- Sábado --
M.R: Hoje os participantes terão uma festa muito animada! O ritmo do funk carioca vai agitar as pistas em A Ilha 3! Confira agora!
As duas cabanas se transformaram em dois bailes funk. Os participantes receberam figurinos de um verdadeiro funkeiro para esta festa.
-- CABANA DE LUXO --
Ricky: Amo muito!
Emma: Que batidão bom, hein?!
Ricky: Isso é o funk!
Mia: É bom de dançar, né?!
Arthur: Muito bom! Só deixa a desejar na letra da música.
Mia: As vezes passa dos limites! Impossível de escutar!
Arthur: Verdade! Agora tem outros que dá pra você descer até o chão!
Emma: Me ensina a dançar isso, Ricky!
Ricky: É só você sentir a música e se deixar levar, Emma! É muito bom!
-- CABANA SIMPLES --
Vico: Figurino bem sexy, hein?!
Pe Lu: Com certeza! Olha só o shortinho da Belle!
Vico: O Nialler iria ter um ataque se ele estivesse aqui! (rsrs)
Pe Lu: Funk é muito bom, né?! Deixa as pessoas mais soltas, mais alegres!
Vico: É um ritmo contagiante!
Belle e Sophia ficaram dançando um pouco afastadas dos garotos.
Sophia: Impossível não dançar um bom funk, né?!
Belle: Impossível mesmo! Essa batida anima qualquer um!
Sophia: Menos aquele idiota do Vico! Olha lá! Fica só balançando o pé! Ridículo!
Belle: Vocês ainda não conversaram depois de ontem?
Sophia: Não e nem pretendo! Não vai fazer a mínima diferença para mim!
Belle: Não acho bom esses desentendimentos dentro de um grupo, amiga!
Sophia: Ah, mas foi ele quem passou dos limites! Eu histérica? Nunca, baby! Vamos esquecê-lo e dançar! Não quero nem lembrar que amanhã tem batalha!
Todos dançaram muito e quando as luzes se apagaram foram dormir.
(Autor: Taylor_OP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia