Image Map Image Map Image Map

domingo, 19 de agosto de 2012

A Ilha 3: Episódio 13


CAMPO DE BATALHAS
M.R: Boa tarde, participantes! Prontos para batalhar?
Vico: Sempre!
M.R: Ótimo, Vico! Gostaram da festa de ontem?
Ricky: Muito! Vocês capricharam na escolha!
M.R: Emma e Vico já conheciam o funk?
Vico: Eu já! Na Argentina escutamos muito os ritmos brasileiros!
Emma: Pra mim foi uma novidade! Mas foi muito bom! É um ritmo contagiante.
M.R: Que bom que vocês gostaram! Sem Carla e sem Avril, hoje vamos participar de uma batalha bem esportiva. No último mês tivemos as Olimpíadas de Londres. Para incentivar o esporte, A Ilha, junto com a LOL SPORTS, a melhor marca de incentivo ao esporte do país, montou pequenas provas olímpicas para vocês. Temos uma pista de atletismo, um garrafão de jogo de basquete, o mar para o remo e ali mais na frente os equipamento para a prova do tiro. Cada participante ficará responsável por uma modalidade. A equipe que tiver as melhores pontuações ou tempo fica livre da mira e passa a semana na Cabana de Luxo. Entendido?
Todos: Sim!
M.R: Vamos começar pela equipe Waka-Waka. Quem faz o quê?
Arthur: Eu vou para o remo!
Emma: Eu fico no basquete!
Mia: Eu no tiro!
M.R: Ricky, você fica no atletismo!
Ricky: Beleza! 
M.R: São três minutos para o basquete, dois tiros, duas voltas na pista de atletismo e o remo tem que dar a volta na boia sinalizadora. Atenção, valendo!
Ricky começou na pista de pista de atletismo. Depois foi a vez de Emma tentar fazer o maior número de cestas em três minutos. Mia não demorou muito no tiro e Arthur mostrou habilidade no remo.
M.R: Prova cumprida! Daqui a pouco veremos o resultado. Hula-Hula, é a vez de vocês. Quem faz o quê?
Vico: Eu vou para o remo.
Sophia: Eu vou no basquete.
Belle: Eu fico com o atletismo.
Pe Lu: E eu no tiro.
M.R: Vocês viram como se faz, né?! Então, valendo!
Belle se esforçou e logo completou as duas voltas no atletismo. Sophia tinha dificuldade, mas conseguiu acertar muitas cestas. Pe Lu caprichou na mira durante os dois tiros e Vico não demorou no remo.
M.R: Chegou a vez de conferir quem se saiu melhor. De olho no telão!
M.R: A equipe Hula-Hula venceu mais provas e por isso é a vencedora dessa batalha! Parabéns! Vocês voltarão para a Cabana de Luxo e poderão indicar um participante da equipe Waka-Waka para a mira. Mas antes, a própria Waka-Waka vai mandar um participante para a mira. Arthur, para quem vai o seu voto?
Arthur: Meu voto vai na Mia, porque ela, tirando os outros, é ainda que não foi para a mira.
M.R: Ok! Seu voto, Emma!
Emma: Meu voto é na Mia também.
M.R: Mia dois votos. Pode se defender, Mia!
Mia: A onde é votar em quem não foi para a mira ainda, né?! Então meu voto é no Arthur.
M.R: Ok! Só falta você, Ricky.
Ricky: Não há muito o que discutir, né?! Meu voto é na Mia.
M.R: Então Mia já está na mira. Primeira vez dela. Vamos ver quem será o seu adversário, ou adversária. Equipe Hula-Hula, qual foi a decisão de vocês?
Pe Lu: Nós vamos seguir a mesma linha de raciocínio deles. Escolhemos o Arthur, porque além de ele ser um participante forte, ainda não foi para a mira.
M.R: Então nossa mira está formada. Mia e Arthur, eu os espero aqui na sexta-feira para a eliminação. Boa sorte aos dois!
Arthur: Obrigado!
M.R: Até sexta!
(Autor: Taylor_OP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia