Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Erros do Destino: Capítulo 25 (Último Capítulo)


Centro de Apoio – Rio de Janeiro – Manhã.
[Glória chega de mudanças com seus filhos e é recebida por Silvio]
Silvio: Posso ajudá-la?

Glória: Eu sou a Grórinha, meu nome ta na lista, vô ficá aqui no centro de apoio uns dias até sai a venda da minha fazenda. Mai ocê pode isperá que num vai sê por muito tempo não, meu livro vai ficá tão famoso que vai rondar esse Brasil. [Os dois riem].
Silvio: Então vamos entrar e lanchar porque o café ta quentinho.

Laboratório – Tarde – Consultório.
David: Aquele casal vai ficar super feliz Lídia.
Lídia: Quem? O William e a Luciana?
David: Sim! O exame deles deu positivo, o rapaz é mesmo filho deles.
Lídia: Coitados! Eles estavam super ansiosos pelo resultado, devem vir hoje a tarde buscar.

Hotel – Quarto onde Luciana, William e Caio estão hospedados – Tarde.
Luciana: Gente eu to terminando aquele manjar de goiaba com calda de maracujá que vocês adoram.
William: Eu amo mesmo esse manjar.
Caio: Eu vou ali na geladeira buscar um suco. [Maria entra sem bater e Luciana se assusta]
Luciana: Mãe?!
Maria: Achou mesmo que me colocaria atrás das grades não é mesmo?
Caio: O que está acontecendo aqui?
Maria: Eu não durmo em serviço Luciana, você foi uma filha má e vai ter sim o que merece. Eu vou ficar presa, como eu já sabia, mas o que eu comecei, eu irei terminar. [Ela atira em Luciana, em Caio e em William, os três caem]
Luciana: Ai... Eu te odeio. Assassina! [Maria atira novamente nela] [Os três morrem]

Noticiário – Tarde.
Repórter: Uma das mulheres mais bem sucedidas no mundo dona Maria Vasconcellos Mesquita foi presa condenada a quarenta e cinco anos de prisão, após forjar a morte, matar o marido, o genro, o neto e a própria filha. Após ser presa ela foi encaminhada ao primeiro distrito onde foi morta pelas próprias
detentas que a chamavam de “Assassina de Família”.
FIM
(Autor: Sadrack Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia