Image Map Image Map Image Map

sábado, 11 de agosto de 2012

Faces Opostas: Capítulo 15


Desmascarada
CENA I
Mar- amor eu estava pensando, já que estamos sem fazer nada você não quer tomar banho de piscina?
Thiago- piscina?
Mar- kk é.
Thiago- então é isso que você faz nas horas vagas? Toma banho de piscina e vive como dondoca?
Mar- kk na verdade eu nunca tomei banho nessa piscina, nas horas vagas eu estudo, tá querido?
Thiago- essa é minha princesa.
Mar- então o senhor vai aproveitar a mordomia que a Lali está nos dando ou não?
Thiago- bom, se a mordomia é da Lali a coisa muda de figura.
Mar- a é?
Thiago- é, vamos aproveitar? Kkkk
Mar- claro. Kkkkk

CENA II
Valeria- sorry Lali, eu não sabia que aquela coisinha estava ouvindo.
Lali- por que veio atrás de mim? Coisa burra, coisa demente, esse é o seu problema você nunca sabe de nada.
Valéria- isso mesmo querida Lali continua me xingando e deixa aquela coisa brega ir dizer pra coisa virgem o seu plano.
Rama- oi meninas algum problema?
Lali- algum? Não, todos.
Rama- o que houve?
Valéria- a Jazmin descobriu o plano de vocês.
Lali- a ela descobriu? Eu pensei que você tivesse dado com a língua dos dentes.
Rama- dado com a língua nos dentes?
Lali- isso não é hora pra prestar atenção no que eu digo.
Valéria- e nem é hora de ficar me julgando por um pequeno erro.
Lali- pequeno?
Rama- parem vocês duas, faz tempo que isso aconteceu?
Lali- menos de 10 minutos, por que?
Rama- corram atrás dela e a impeçam de falar a verdade, ela deve ter ido a pé, de carro vocês chegam antes dela.
Lali- claro, mais com que carro? Você não pode ir junto.
Valéria- esqueceu que existe taxi fofa?
Lali- não, não esqueci e é você quem vai pagar.
Valéria- me pedindo dinheiro Lali?
Lali- olha garota...
Rama- vocês vão ficar perdendo tempo discutindo?
Lali- claro que não, vamos sua mula.

CENA III
Mar- então o que achou da piscina?
Thiago- bem que poderia ser maior não é?
Mar- está falando serio?
Thiago- claro que não Mar, kk essa piscina é enorme.
Mar- kkk verdade, isso tudo seria um sonho se essa piscina e essa casa fosse nossa, se todo mundo estivesse aqui conosco.
Thiago- todo mundo quem?
Mar- ah, nossas famílias, nossos amigos.
Thiago- nossa essa casa iria ficar lotada.
Mar- mais ela é enorme, então seria ótimo.
Thiago- é, seria incrível mesmo.
Mar- mais de qualquer forma eu estou feliz por você está aqui comigo.
Thiago- eu também meu amor, e nada nem ninguém, nem os planos daquela sua irmã má vai nos separar.
Mar- a Jazmin chama ela de irMÁ gemia.
Thiago- kkkk perfeito.
Mar-kkk, eu te amo Thiago.
Thiago- eu também te amo Mar.                                                      
Mar e Thiago se beijam.

CENA IV
Melody- Oi.
Tato- Oi Melody.
Melody- vai sair?
Tato- acho que vou não é?
Melody- você está tão frio comigo.
Tato- e você não sai mais do meu pé, Melody entende que acabou, a-ca-bou.
Melody- eu sei Tato, mais nós não podemos nem ser amigos?
Tato- amigos?
Melody- é, antes de tudo nós sempre fomos amigos, eu não vejo por que deixarmos de ser.
Tato- está bem, mais amigos não controlam a vida do outro.
Melody- do que está falando?
Tato- você acabou de perguntar se eu iria sair.
Melody- ah é verdade, mais eu não vou mais fazer isso, foi só a força do habito mesmo.
Tato- tá bom Melody, eu vou indo depois nos falamos.
Melody- está bem.
Tato sai e Stefy chega.
Stefy- algum problema Mel?
Melody- pelo contrario fofa.

CENA V
NO TAXI...
Lali- onde aquela mocoronga se meteu?
Valéria- mocoronga?
Lali- para de me corrigir garota.
Valéria- tá andando de mais com aquela gentinha, já está falando como eles.
Lali- garota, foco.
Valéria- hello Lalinha ela só pode ter ido de taxi.
Lali- claro, vamos direto para a casa da... pra minha casa.
Valéria- claro.

CENA VI
Jazmin- olá casal.
Mar- Oi Jaz.
Thiago- Oi.
Mar- quer dá um pulo na piscina?
Jazmin- não eu tenho uma coisa muito seria pra falar com você.
Mar- nossa Jaz você está com uma cara, o que houve?
Jazmin- a é sobre a sua irMÁ.
Mar- o que a Lali aprontou dessa vez?
Jazmin- você não vai gostar do que eu vou dizer.
...
Mar- a Lali e o Rama? Eles...
Jazmin- isso mesmo.
Thiago- eu não estou acreditando nisso.
Lali- eu que não estou acreditando, Thiago?
Thiago- eu mesmo sua bandida.
Valéria- nossa, que babado hein.
Lali- esperai vocês me enganaram esse tempo todo?
Mar- claro que não garota, nós não somos como você.
Thiago- eu descobri tudo hoje, todo o seu planinho idiota.
Lali- a é? E o que pretende fazer? Me denunciar?
Mar- claro que não garota.
Lali- claro, você não é burra, afinal eu sou rica e posso dizer que isso tudo foi uma armação contra mim.
Mar- você é muito suja.
Thiago- escuta aqui, você não é burra, você não iria querer negocio com a policia, além do mais a Jazmin e essa sua amiguinha estão de prova contra a sua chantagem.
Lali- onde você está querendo chegar?
Thiago- o seu planinho bobo acabou, a Mar vai voltar para casa comigo.
Jazmin- a sua casa caiu, sua monstra.
Lali- vão todos embora da minha casa agoraaaaa.
Mar- com todo prazer irmãzinha.
Lali- isso não vai ficar assim.
Thiago- quer um concelho? Para com esses planinhos e com esse joguinhos você não é boa nisso, vai se dar mal de novo.
Lali- saaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiam.
Todos vão embora menos Valéria.

CENA VII
Lali- que ódio.
Valéria- é você foi humilhada.
Lali- cala a boca sua imprestável.
Valéria- abaixa o tom e fala direito comigo.
Lali- como é?
Valéria- eu me cansei de você, sua casa caiu Lali.
Lali- vê se me deixa em paz garota.
Valéria- está com medinho não é? Eu não sou burra como você pensa e diz não, eu simplesmente cancei de ser humilhada por você e agora sou eu quem manda e desmanda, afinal você está um caco, kkkkk, não serve nem pra fazer um planinho bobo funcionar, quanto mais mandar em algo.
Lali- espera ai onde você está querendo chegar?
Valéria- agora eu serei a manda chuva da faculdade.
Lali- o que?
Valéria- é isso mesmo, você agora vai ser a simples amiga da poderosa da faculdade, ah mais para isso vai ter fazer muito, afinal eu não posso ter qualquer uma como amiga não é?
Lali- onde você está querendo chegar com toda essa humilhação Valéria?
Valéria- kkkkkk, ainda não entendeu não coisa burra? Mais é muito burraaaaaaa não sei se quero ter você como amiga não, garota idiota.
Lali chora de ódio e Valéria olha para ela rindo.
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia