Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Faces Opostas: Capítulo 17


A Aliança do Mal
CENA I
Rama- fiquei com medo hein.
Lali- eu diria ótimo, porém você não precisa temer nada.
Rama- kkkk ufa!
Lali- mais eles temerão, irão se arrepender.
Rama- e qual será o primeiro passo?
Lali- precisamos de mais um aliado e tem que ser daquela vila.
Rama- e quem será?
Lali- não sei, vamos ficar de olho em todos os moradores daquele lugarzinho.
Rama- você morou lá, não tem ninguém em mente?
Lali- e você acha que conheço alguém dali? Hello não é Rama, não vamos com calma.
Rama- pelo que vejo não está com pressa.
Lali- ai é que você se engana, o que mais tenho é pressa, porém se não tem outro jeito a não ser esperar, então esperaremos, vamos vigiar todos daquela vila, de longe claro, nós vamos encontrar alguém para aliar a nós, você vai ver.
Lali e Rama se olham fixamente com olhares maldosos.

CENA II
Tato e Jazmin chegam ao restaurante, eles são atendidos e levados a mesa, recebem os cardápios e o garçom se retira.
Jazmin- nossa Tato, essa restaurante é tão chique, parece ser caro.
Tato- você merece tudo do bom e do melhor.
Jazmin corada- ah obrigada, mais...
Tato- não, mais nada, eu tenho dinheiro para pagar, eu juro que não trouxe uma barata no bolso para colocar na sopa e não precisar pagar o jantar, rsrsrs.
Jazmin- não, nossa eu nem pensei nisso, imagina.
Tato- eu sei Jazmin, eu estava apenas brincando.
Jazmin- ah, claro.
Tato e Jazmin riem.

CENA III
Mar e Thiago estão na pracinha, Thiago está sentado no banco e Mar está deitada no banco com a cabeça encostada na perna de Thiago.
Thiago- olha que céu lindo, todo estrelado.
Mar- é, realmente está noite está linda, digna de um pedido de namoro e declarações.
Thiago- hã?
Mar- a Jazmin e o Tato foram jantar.
Thiago- ah sim claro.
Mar- está na cara que ele vai pedir ela em namoro.
Thiago- na cara, no coração, no sentido de tudo, kkk.
Mar- kkkk, ai dele se não pedir.
Thiago- ele está realmente apaixonado por ela, desde que ele sofreu aquela decepção com a Melody ele não se interessou por mais ninguém, e Jazmin fez o coração dele bater forte de novo.
Mar- a Jazmin também está apaixonada por ele, eles merecem ser feliz.
Thiago- merecem, e nós também merecemos.
Mar se senta de frente a Thiago no mesmo banco.
Mar- claro que sim meu amor, nós merecemos e muito.
Thiago- mais que muito.
Mar- sabe, as vezes eu nem acredito que acabou.
Thiago- o que?
Mar- aquela chantagem.
Thiago- não vamos pensar nisso agora não, esse momento está tão lindo, nós estamos tão felizes, não vamos estregar esse momento falando daquela mulher que só te fez mal.
Mar- e mais uma vez você tem toda razão meu amor.
Thiago- claro que sim, eu sempre tenho.
Mar- ah, mais além de tudo é convencido também?
Thiago- convencido? Eu?
Mar- sim, o senhor mesmo.
Thiago- nada disso, eu só falo a verdade.
Mar- kkk, bobo.
Thiago- EU TE AMO.
Mar- EU TAMBÉM TE AMO.
Mar e Thiago se beijam apaixonadamente, um belo e longo beijo.

CENA IV
Tato- oba, chegou a sobremesa.
Garçom- seu Suflê de geleia de damasco senhora, e seu Suflê de chocolate com molho de baunilha senhor.
Jazmin e Tato- Obrigado.
Garçom- com licença.
Jazmin- o Jantar estava maravilhoso.
Tato- e a sobremesa vai estar melhor ainda.
Jazmin- a é? Rss.
Jazmin começa a comer seu Suflê quando se engasga.
Tato- você está bem?
Jazmin- estou, eu acho.
Jazmin tira da boca um anel.
Jazmin- o que é isso?
Tato- um anel de compromisso.
Jazmin- anel de compromisso?
Tato- Jazmin você quer namorar comigo?
Jazmin dá um sorriso.
Jazmin- é claro que eu quero, é o que eu mais quero.
Tato- eu estava morrendo de medo de você não aceitar.
Jazmin- e eu morrendo de medo de você não pedir.
Tato- rss, se eu não pedisse não me perdoaria por isso.
Jazmin- nem eu hein, rss.
Tato- rss.
Tato e Jazmin se levantam, ele pega o anel coloca no dedo dela, os dois se olham por um tempo rindo e lacrimejando ao mesmo tempo, os dois se beijam e todos no restaurante aplaudem.

CENA V
DE MANHÃ...
Mar- ai que lindo.
Jazmin- lindo, lindo, lindo.
Mar- deve ter sido um sonho.
Jazmin- eu pensei que tivesse sido mesmo, até me belisquei, rss.
Mar- kkk, sua boba, eu me referia que foi lindo, um sonho, mais eu sei que foi bem real, a Tato é super romântico mesmo.
Jazmin- como você sabe?
Mar- ele sempre foi carinhoso com a Mel.
Jazmin- Mel?
Mar- a é uma longa história, assunto pra outro papo, me conta mais detalhes.
Jazmin- ai foi tão lindo, nos levantamos ai...

CENA VI
Alguns dias depois...
Lali- Oi Melody.
Melody- Oi Mar.
Lali- não fofa, eu não sou a Mar.
Melody- como não?
Lali- vem cá que eu vou te explicar direitinho.
Melody- eu não estou entendendo.
Lali- como eu disse, eu vou te explicar, basta você vir comigo.
Melody- está bem.

CENA VII
Jazmin e Mar estão chegando a faculdade quando Valéria se aproxima.
Valéria- Mar eu posso falar com você um instante?
Mar- sobre o que?
Jazmin- você não vai dar conversa pra essa garota não é?
Mar- eu vou ouvir o que ela tem para falar, pode começar Valéria.
Valéria- obrigada, vamos a lanchonete?
Mar- está bem, vamos.
Jazmin- como isso não me interessa nem um pouco eu vou indo para a minha sala, com licença.
Jazmin sai.
Valéria- ela me odeia não é?
Mar- a Jazmin assim como eu, seria incapaz de odiar alguém, ela apenas não gosta de você, assim como eu também não gosto.
Valéria- sei.
Mar- então vamos a lanchonete?
Valéria- claro.

CENA VIII
Melody- que loucura é essa?
Lali- loucura alguma querida, é a mais pura e real verdade, é meio louco mesmo eu concordo, porém é tudo verdade.
Melody- você pode me provar que isso tudo é verdade?
Rama- pode confiar linda.
Melody- eu me chamo Melody e não linda.
Lali- olha, estou gostando cada vez mais de você querida.
Melody- então, alguma prova?
Lali- claro.
Lali abre sua bolsa e pega uma foto dela e da Mar juntas.
Lali- aqui está(entregando a foto a Melody).
Melody- isso pode ser montagem.
Lali- pra que eu faria isso? Além do mais você conhece bem a idiota da Mar pra saber que ela não inventaria isso.
Melody- é você tem razão.
Lali- eu sempre tenho.
Melody- modéstia nenhuma não?
Lali- e para que modéstia? Eu sou linda, poderosa, magnifica.
Meldoy- kk gostei de você também.
Lali- ótimo, então temos um trato?(dando a mão a Melody).
Melody- temos um trato(dando a mão a Lali).

CENA IX
Mar- você me chamou aqui para falar que teme o que a Lali pode fazer contra nos?
Valéria-- você acha pouco?
Mar- sinceramente Valéria, se você tem medo dela assim, não a deveria ter enfrentado.
Valéria- eu estava cansada de ser o capacho dela.
Mar- você se deixou ser capacho dela, se alforriou de forma inescrupulosa, agora aguente as consequências.
Valéria- você não teme o que ela possa fazer?
Mar- claro que não, além do mais ela nem está aqui, foi embora.
Valéria- você acredita realmente nisso?
Mar- por que não?
Valéria- você é mais ingênua do que pensei.

CENA X
DIAS DEPOIS...
Melody- então Lali não vai nos contar qual é o seu plano?
Rama- é, estamos curiosos.
Lali- claro que sim, eu já confio em você Melody.
Melody- que bom saber disso.
Lali- primeiro eu vou fazer alguns joguinhos.
Rama- que tipo de joguinhos?
Lali- eu vou me fazer passar pela Mar, frente ao Thiago.
Melody- jura? Que maximooooo, kkk
Rama- e como pretende fazer isso?
Lali- com a ajuda da nossa querida Melody.
Melody- onde eu entro nessa história?
Lali- você vai me manter informada, sobre quando o Thiago estiver na vila e Mar não por exemplo.
Melody- sei.
Lali- e vai me dar todas informações importantes sobre o casal.
Rama- e como ela vai conseguir essas informações?
Lali- ela é a melhor amiga da idiota irmã de Mar, não é?
Melody- sou, e já adianto que não faço nada contra a Stefy.
Lali- está bem, e meu negocio não é com a anta bebe, é com a minha maninha.
Melody- está bem, eu te ajudo com isso e você...?
Lali- e eu te ajudo com o Tato, separando e dando um jeito na imbecil da Jazmin.
Melody- ótimo.
Rama- e eu? Onde entro nessa história?
Lali- você entra na segunda parte.
Rama- segunda parte? Mais eu pensei que era só isso, você ia se passar pela Mar de vez em quando e depois contaria vitória para todos, não é só isso?
Lali- kkkkkkk, ai, ai Raminha até parece que você não me conhece.
Melody- mais até eu achei que fosse apenas isso.
Lali- mais não é.
Rama- pois então diga, qual é essa segunda parte, onde eu entro nisso.
Lali- a segunda parte do meu plano é bem simples.
Rama- fala de uma vez.
Lali- eu vou sequestrar a Mar, e tomar o lugar dela de vez.
Lali dá uma risada maligna, Rama e Melody se olham assombrados.
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia