Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Faces Opostas: Capítulo 18


Finalmente Chegou a Hora
CENA I
Jazmin e Mar se encontram na saída da faculdade.
Jazmin- o que ela queria?
Mar- ela quem?
Jazmin- hello Mar, a Valéria.
Mar- não fala hello que parece a Lali.
Jazmin- nem fala o nome dela que dá azar.
Mar- verdade.(Mar bate na boca três vezes).
Jazmin- então o que ela queria?
Mar- você não vai acreditar.
Jazmin- hmm.
Mar- ele está temendo a possível vingança da Lali.
Jazmin- what? Kkk mais que garota burra, aquela outra lá foi embora, deixa ela lá no além.
Mar- pois é, e quer saber? E estou em um momento tão feliz com o Thiago que eu não quero e nem vou me deixar levar pelas possíveis loucuras da Lali.
Jazmin- e faz muitíssimo bem e eu estou no maior love com meu querido Tato.
Mar- meu querido Tato, ui. Kkkk
Jazmin- quer que eu comece a rir do seu namoro?
Mar- não, claro que não, rsrs.
Mar e Jazmin vão embora e Valéria aparece.
Valéria- riam, podem rir por que quando a Lali atacar eu duvido que vocês terão motivos para rir.

CENA II
Na rua...
Melody- essa Lali é completamente louca não e?
Rama- quer saber? Completamente. Kkk
Melody- ela é capaz de fazer tudo o que disse não é?
Rama- não tenha a menor duvida.
Melody- ótimo.
Rama- ótimo?
Melody- claro, assim ela não dá para trás no meu caso.
Rama- seu caso?
Melody- você tem uma mania de responder fazendo perguntas não é? Kk, o meu caso com o Tato e aquela imbecil da namoradinha dele.
Rama- a Jazmin, garota linda por sinal.(Melody olha para Rama com uma cara irritada).
Melody- isso não está ajudando sabia?
Rama- desculpe.
Melody- tudo o que eu mais quero e tirar aquela garota do caminho e assim como a Lali eu sou capaz de fazer qualquer coisa.
Rama- qualquer coisa tipo o que?
Melody- tipo tudo, mais tudo mesmo, até matar.
Rama- matar? Nossa a Lali escolheu a pessoa certa.

CENA III
A NOITE...
Jazmin- Oi Tatinho.
Tato- Oi Princesa.
Mar- Tatinho.(zombando).
Thiago- Princesa(zombando).
Tato- isso zombem, podem zombar.
Jazmin- bobos.
Mar e Thiago- kkkkk.
Mar- amor vamos deixar eles namorando ai e vamos namorar também?
Thiago- claro paixão.
Jazmin- Amor(zombando).
Tato- paixão(Zombando).
Thiago- ra, ra.
TODOS- kkkkkkkkkkkkk.
Mar- bom agente vai indo.(todos se despedem e Mar e Thiago vão embora).
Jazmin- estou muito, muito feliz com você.
Tato- eu também, como a muito tempo não me sentia.
Jazmin- quem é Melody?
Tato- hã?

CENA IV
Parque de diversões...
Mar- eu adoro parque de diversões.
Thiago- eu sei, por isso te trouxe aqui.
Mar- por isso que eu Te Amo sabia?
Thiago- por que eu te trouxe para o parque?
Mar- kkk claro que não meu amor.
Thiago- hmm que bom.
Mar e Thiago se beijam.
Mar- eu quero ir naquele que agente anda dentro do carrinho cheios de corações e entra num túnel.
Thiago- nossa isso é um brinquedo ou é o Rio Sena?
Mar- o Rio Sena deve ser lindo não é? Ai Paris toda deve ser linda.
Thiago- realmente é.
Mar- que convicção já foi a Paris?
Thiago- kkk quem dera.
Mar- kkk, eu quero ir um dia.
Thiago- na nossa lua de mel nós vamos.
Mar- Lua de Mel?
Thiago- a você não vai querer casar comigo? Desculpe então.
Mar- te amo sabia?
Thiago- também te amo minha princesa, então vamos nos divertir no parque de diversões?
Mar- agora.

CENA V
Stefy- você anda sumida em Mel, namorado novo?
Melody- está brincando não é? Eu nunca vou namorar ninguém que não seja o Tato.
Stefy- vai morrer solteira então?
Melody- não, vou morrer velhinha ao lado do homem que eu amo, o Tato.
Stefy- está delirando? O Tato está com a Jazmin e está muito feliz.
Melody-  ah não enche Stefy.
Stefy- você deveria ficar feliz por ele.
Melody- feliz? Por ele estar com outra e não comigo?
Stefy- por ele estar feliz, mesmo que não seja com você.
Melody- é por isso que você continua sozinha.
Stefy- o que?
Melody- é isso mesmo, não se arruma, não sai, só fica ai falando asneiras como essa, vai morrer sozinha, não luta por alguém, você é muito idiota Stefy.
Stefy- eu nunca pensei que ouviria algo assim vindo de você.
Stefy vai embora.
Melody- ai, desculpa Tefy eu me descontrolei.

CENA VI
Tato- como assim quem é Melody?
Jazmin- a Mar sem querer comentou nela e eu fiquei curiosa.
Tato- ela é uma ex-namorada.
Jazmin- isso eu sei, mais pelo que a Mar comentou ela significou muito para você, você a amou?
Tato- a Mar comentou mesmo hein.
Jazmin- foi sem querer eu percebi, mais não me enrola, você a amou?
Tato- sim, eu a amei mais ela fez algo que me magoo muito e me fez deixar de ama-la eu não sinto absolutamente nada por ela, eu acho que nem um sentimento de amizade eu posso sentir.
Jazmin- nossa, o que ela fez? Te traiu?
Tato- sim, ela me traiu mais não da forma que você imaginou.
Jazmin- como então?
Tato- foi a mais ou menos um ano, ela engravidou de um filho meu.
Jazmin- um filho? Você tem um filho?
Tato- não eu não tenho, graças ao que ela fez.
Jazmin- não, ela não...
Tato- ela tirou o meu filho...
Jazmin- nossa Tato que coisa mais monstruosa.
Tato- ela não me contou, ela não contou a ninguém, ela descobriu e simplesmente se sentiu no direito de ir numa clinica clandestina e tirar o bebe e ela quase pagou com a própria vida.
Jazmin- aborto é crime todo mundo sabe, além de muito perigoso não é.
Tato- pois é, ela tem a cara de pau de querer voltar comigo, eu já disse que não quero mais nada com ela e ela insiste e insiste, disse que se arrependeu mais eu não consigo sentir por ela mais nada.
Jazmin- ela mora na vila?
Tato- mora, ela é melhor amiga da irmã da Mar.
Jazmin- jura?
Tato- é, a Stefy é uma ótima pessoa, olha eu estou te falando isso por que eu não quero que em nenhum momento você se sinta insegura a respeito disso, eu não sinto mais nada por ela, ela pode tentar e tentar mais nunca mais ela terá a menor chance comigo.
Jazmin- está bem, eu fico feliz em ouvir isso, ah eu estou aqui para o que você precisar está bem?
Tato- obrigado meu amor.
Jazmin- amor?
Tato- sim, meu amor.
Jazmin ri para Tato.

CENA VII
Casa do Thiago...
Mar- foi ótimo esse nosso passeio meu amor.
Thiago- eu também adorei.
Mar- onde está a Kendra?
Thiago- ela teve que viajar para a casa de uma Tia que ficou doente e mora sozinha.
Mar- a entendo.
Thiago- não sei quando ela volta.
Mar- e você vai ficar aqui sozinho?
Thiago- eu já sou bem grandinho não é meu amor?
Mar- sim eu sei, mais o que vai comer? Vai levantar na hora? Sabe fazer compras?
Thiago- nossa que linda toda preocupada comigo.
Mar- kk ai amor estou falando serio.
Thiago- eu sei minha linda, eu sei cozinha, fazer compras e tenho despertador, não se preocupe.
Mar- então está bem, bom está meio tarde é melhor eu ir.
Thiago- não vai agora não, fica mais um pouco já que minha mãe não está.
Thiago pega Mar pela cintura e puxa para perto dele.
Thiago- meu amorzinho.
Thiago beija Mar apaixonadamente, um beijo quente, ardente uma beijo totalmente Thiaguela.
Mar sem ar- nossa, uau.
Thiago- kkk, eu te amo demais, amor da minha vida, não amor da minha existência, enquanto houver algo de mim mesmo que eu esteja morto ainda vou te amar.
Mar- a cada dia que passa eu te amo mais sabia? Você me conquista a cada dia, você é o homem mais especial que uma mulher pode querer.
Thiago- eu TE AMO e isso basta para eu ser o mais gentil cavalheiro para a minha linda princesa.
Mar- kk que galante.
Thiago- sempre, agora me dá mais um beijo antes de ir embora?
Mar- não.
Thiago- não?
Mar- não, eu não vou embora, está noite é nossa.
Thiago- como assim?
Mar- é isso mesmo que você pensou, eu finalmente estou preparada para ser sua Thiago, toda sua.
Thiago e Mar ficam se olhando, os dois dão um sorriso de um típico casal apaixonado, os olhos deles brilham, como diamantes, eles sentem um amor inexplicável.
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia