Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Faces Opostas: Capítulo 20


Depois do Amor
CENA I
Mar- isso aconteceu mesmo? Eu não estou sonhando?
Thiago- quer que eu te dê um beliscão para você ter certeza? kkk
Mar- kkk, não, claro que não.
Thiago- e um beijo?
Mar- bom, um beijo eu aceito sim.(Thiago dá um sorriso para Mar).
Thiago- você é tão linda que as vezes parece que eu sim estou sonhando, como eu posso ter uma mulher tão linda ao meu lado?
Mar- do mesmo modo como eu tenho um homem lindo ao meu lado.
Thiago- kkk, eu te amo.
Mar- eu também te amo.
(Thiago beija Mar apaixonadamente).

CENA II
Rama- já sabe quando vai dar o primeiro passo?
Lali- ainda não, mais tem que ser logo, já estou cansada de ficar aqui sem fazer nada, eu quero agir.
Rama- é eu te conheço bem para saber que você não está gostando dessa mesmice de ficar aqui no hotel.
Lali- não mesmo, nem um pouco, eu espero que a Melody seja tão útil como eu espero que seja.
Rama- pode ter certeza que é.
Lali- ué, está afim dela? Não adianta ela só tem olhos para o Tato hein.
Rama- nada a ver querida Lali, eu falo isso por uma conversa que eu tive com ela outro dia.
Lali- que conversa?
Rama- essa garota é muito mais louca que você.
Lali- é? Estou gostando disso, conta mais.
Rama- eu posso te dizer que você não poderia ter escolhido pessoa melhor, ela é capaz de tudo eu vi nos olhos dela.
Lali- tem certeza?
Rama- tenho.
Lali- ótimo!

CENA III
Mar e Thiago estão namorando, se beijando, quando Mar olha para o relógio e se assusta com a hora.
Mar- nossa amor olha a hora, meus pais devem estar preocupados e eu ainda vou me atrasar para a faculdade.
Thiago- então se arruma amor que eu te levo em casa.
Mar- me levar em casa? Mais eu moro bem aqui.
Thiago- mais eu tenho que explicar aos seus pais.
Mar- não, está louco? Claro que não.
Thiago- por que?
Mar- você vai chegar lá em casa e dizer o que?
Thiago- não sei.
Mar- kkkk.
Thiago- tá bom, você tem razão.
Mar- te amo meu amor, até mais tarde.
Thiago- também te amo princesa.
Mar dá um beijo em Thiago e vai embora.

CENA IV
Mar chega em casa e seus pais estão a esperando.
Julia- Mar onde você estava minha filha?
João- você está bem?
Mar- eu estou bem sim pai, não precisam se preocupar.
Stefy- onde você estava Mar?
Mar envergonha- na casa do Thiago.
Stefy- ah.
João- minha filha você nunca foi disso, nós ficamos muito preocupados.
Mar- desculpem eu...
Julia- tudo bem minha filha, nós já entendemos só não faça mais isso.
João- é da próxima vez nos avise.
Mar- está bem, eu prometo não fazer mais isso.
Stefy- eu vou indo pra aula, a Mel está me esperando.
Mar- a Melody voltou a estudar?
Stefy- não ela quer falar algo comigo antes de eu ir para aula.
Mar- ah, bom eu vou indo tomar banho rápido para não me atrasar pra faculdade.
Julia- vai minha filha, enquanto isso ajeito seu café.
Mar- não precisa mãe, o Thi fez um café da manhã pra mim.
João- fez é?
Mar- kkk, fez.

CENA V
Stefy- Oi Mel.
Melody- Oi Stefy.
Stefy- minha irmã chegou toda feliz em casa, kkk.
Melody- chegou? Aonde ela foi tão cedo?
Stefy- não é tão cedo assim né, tanto é que eu já estou atrasada pro colégio e minha irmã pra faculdade.
Melody- sim, mais onde ela foi?
Stefy- ela dormiu na casa do Thiago.
Melody- jura? Finalmente eles...?
Stefy- eu acho que sim, por que ela chegou com um sorriso e ainda por cima ele fez café da manhã pra ela.
Melody- a é?
Stefy- é, muito fofo não é?
Melody- muito.

CENA VI
Rama está andando na rua quando sem querer cruza com Valéria.
Valéria- Rama? Nossa você sumiu, tudo bem com você?
Rama- Oi Vale, eu estou bem sim e você?
Valéria- estou bem sim.
Rama- que ótimo.
Valéria- onde a Lali está?
Rama- pelo que eu soube ela foi embora, não foi?
Valéria- vocês acham que eu sou bobinha mais eu não sou, anda me conta onde ela está? O que ela está aprontando?

CENA VII
Melody vê Mar saindo atrasada para a faculdade e liga para Lali.
Melody ao telefone- Alô! Lali?
Lali ao telefone- Oi Melody, fala.
Melody ao telefone- a Mar acabou de ir para a faculdade e dá para perceber pela hora que ela está atrasada.
Lali ao telefone- e eu com isso?
Melody ao telefone- bom, essa é uma ótima hora para você dá o ponto de partida fofa, você vem aqui, diz que não chegou a tempo e que os portões da faculdade já tinham fechado, dá seu jeito você é esperta.
Lali ao telefone- é você tem razão.
Melody ao telefone- e não achou estranho a Mar ir para a faculdade atrasada?
Lali ao telefone- é verdade, ela é sempre tão certinha, tão pontual, realmente é estranho.
Melody ao telefone-é, parece que ela dormiu de mais, se atrasou, mais o bom é que não dormiu sozinha.
Lali ao telefone- como assim?
Melody ao telefone- ela dormiu com o Thiago, na casa dele.
Lali ao telefone- o que? a santinha do pau oco descobriu que o pau não é oco? Kkkkkkkkkkkkk
Melody ao telefone- kkkkkk, ai, ai Lali só você mesmo.

CENA VIII
Rama- eu já disse que não sei de nada.
Valéria- e eu já disse que não acredito.
Rama- então eu não posso fazer absolutamente nada.
Valéria- claro que pode, me diz o que a Lali está tramando, ela está tramando algo contra mim?
Rama- ah eu entendi, você está com medo que a Lali faça algo contra você?
Valéria- sinceramente eu estou e estou arrependida de ter feito o que fiz, antes amiga e capacho dela que inimiga.
Rama- descobriu isso tarde não acha?
Valéria- talvez não.
Rama- hã?
Valéria- eu sei que ela está aprontando algo e que você está nessa, diz para a Lali que eu quero voltar a ser amiga dela, eu posso ser útil a Mar sabe que eu estou com medo dela, eu posso ajudar muito.
Rama- eu vou indo outra hora agente se fala.
Valéria- xau.
(Rama dá um beijo na bochecha de Valéria e vai embora).

CENA IX
Mar e Jazmin chegam juntas na faculdade.
Jazmin- eu chegando atrasada até dá pra entender, mais você?
Mar- pois é menina perdi totalmente a noção do tempo.
Jazmin- você está falando de um jeito estranho, os olhos estão brilhando, você está sorrindo muito.
Mar- kkkk.
Jazmin- o que aconteceu depois do parque de diversões?
Mar- ué você sabia que fomos ao parque?
Jazmin- o Thiago disso pro Tato que me disse.
Mar- ah claro.
Jazmin- mais não enrola, me conta.
Mar- depois do parque, fomos a casa dele.
Jazmin- hmm, e?
Mar- a mãe dele está viajando...
Jazmin- ai, ai e ai?
Mar- você não me deixa falar, e ai agente namorou um pouco, rolou um clima maior e...
Jazmin- e... ?
Mar- e rolou.
Jazmin- jura? Finalmente.
Mar- Jaz?
Jazmin- desculpa amiga, ai que emoção, como foi?
Mar- ah, foi lindo, inesquecível, ele foi tão carinhoso, tão fofo.
Jazmin- que lindo, mais foi bom?
Mar- claro não é Jaz.
Jazmin- você dormiu na casa dele?
Mar- dormi e rolou até um estresse quando cheguei em casa de manhã.
Jazmin- jura? Mais valeu a pena?
Mar- muito.
Jazmin- isso é o que importa, mais então ele tem pegada?
Mar- kkk, ai Jaz você não tem jeito.

CENA X
Thiago está saindo de casa quando tem uma surpresa.
Thiago- Mar?
Lali- Oi meu amor.
Thiago- você não estava trasada para a faculdade?
Lali- pois é, eu cheguei tarde e os portões já tinha fechado, faculdade de rico sabe como é né, cheio de regras.
Thiago- que pena meu amor.
Lali- mais não tem problema.
Thiago- não? Mais você detesta perder aula.
Lali- sim, mais a noite de ontem foi inesquecível e nem eu ter perdido um dia de aula via me deixar triste.
Thiago- ontem foi a noite mais importante da minha vida.
Lali- e a mais linda da minha vida.
Thiago dá um sorriso apaixonado para Lali achando que é seu grande amor a Mar.
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia