Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Garotas Futebol Clube 2: Capítulo 54

Tristezas Eternas
Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
Tony: Vick, ontem pensei sobre o trabalho e decidi que não quero você muito com o Fernando.
Vick: Por quê?
Tony: Sei lá! Fica parecendo que vocês são namorados!
Vick: Ciúmes agora não, Tony! O Nando é só um amigo!
Tony: Fernando! Sem intimidades.
Vick: Eu não tô acreditando! (rsrs)
Vick saiu rindo.
-- 13:12 -- Residência Bueno --
Enzo: Uau, Carine! Sua casa é demais!
Carine: Eu também acho!
Enzo: Onde vamos fazer o trabalho?
Carine: Na piscina!
Enzo: Piscina?! Eu não trouxe roupa de banho!
Carine: Enzo! A gente não vai fazer dentro da água, né?! (rsrs) Como você é bobinho!
Enzo: (rsrs) Eu só tava brincando!
Carine: Vamos que eu mandei a empregada arrumar a mesa pra gente!
Enzo: Você tem os livros aí?
Carine: Já tá tudo lá!
-- 14:01 -- Residência Duarte --
Bruno: Olá!
Paty: Como você entrou no meu quarto?
Bruno: Pela porta!
Paty: Minha mãe deixou?
Bruno: Ela nem viu!
Paty: O que você quer?
Bruno: Vim fazer o trabalho, oras!
Paty: Affs! Tinha esquecido disso! Vamos para a sala de estudos que é melhor! Assim eu não corro risco de levar uma bronca.
Bruno: E por que você levaria uma bronca?
Paty: Não é da sua conta! Agora evita falar ao máximo comigo, ok? E nada de chegar muito perto!
Bruno: Como você preferir...
-- 14:07 -- Residência Alves --
Fernando: Oi, Vick! Pensei que você não vinha!
Vick: Eu não ia te deixar na mão, fofo!
Eles se abraçaram.
Fernando: Olha, eu já andei pesquisando sobre o tema e encontrei vários sites interessantes.
Vick: Meu irmão me deu uma ajudinha e fez alguns resumos pra mim também!
Fernando: Ótimo! Vamos fechar esse trabalho!
Vick: Você também tá precisando de pontos em história?
Fernando: Pior que sim! 
Vick: Então mãos a obras!
Fernando buscou seu notebook e sentou à mesa com Vick.
Vick: Você não vai acreditar no que o Tony me disse hoje mais cedo.
Fernando: Ele terminou com você?
Vick: Não! Ele me disse pra não ficar com muita intimidade com você!
Fernando: Por quê? O que ele tem contra mim?
Vick: Sei lá! Talvez ciúmes! A gente se conhece desde a quinta série, Nando! (rsrs)
Fernando: E já tivemos uns casos também! (rsrs)
Vick: Que é melhor deixar no passado! Pelo menos por agora! (rsrs)
Fernando: (rsrs)
-- 14:23 -- Residência Fernandes --
Kátia: Já tô quase terminando minha parte, Alex!
Alex: Ainda bem que a gente começou a fazer esse trabalho ontem mesmo! Não aguento mais!
Kátia: Falta muito pra você?
Alex: Mais ou menos. Odeio fazer resumo!
Kátia: Quando eu terminar aqui te ajudo.
Alex: Valeu...
-- 14:45 -- Apartamento 44 -- CNL --
Júnior abriu a porta e Fabíola entrou.
Fabíola: Oi.
Júnior: Olá!
Eles ficaram se olhando por alguns minutos.
Júnior: Vamos pro meu quarto?
Fabíola: Fazer o quê?
Júnior: O trabalho, né?! Você veio aqui fazer o quê? (rsrs)
Fabíola: O trabalho! (rsrs)
Eles seguiram pro quarto.
Júnior: Eu já achei algumas coisas sobre a Segunda Guerra Mundial.
Fabíola: Eu odeio guerras!
Júnior: É, pessoas inocentes sempre acabam morrendo.
Fabíola: No fim ninguém ganha!
Júnior: Só a violência, a tristeza...
Fabíola: E pior de tudo é que não dá pra voltar atrás.
Júnior: E depois chega a hora de seguir a vida. Cada lado carregando as feridas que a guerra causou.
Fabíola: São tantas feridas... E por mais que você as ignore, nunca consegue esquecê-las...
Os rostos de Júnior e Fabíola se aproximaram e quando seus lábios estavam para se encontrarem, Júnior esquivou.
Júnior: D-Desculpa. Acho que o Victor e a Verônica não vão gostar disso.
Fabíola: Você tá certo! Me desculpa também.
Júnior: Nossa guerra foi como as outras, né?
Fabíola: Foi. Ficaram muitas feridas.
Júnior: E nenhum lado realmente venceu.
Fabíola: E as recordações acabam se tornando tristezas...
Júnior: Tristezas eternas em nossos corações.
Eles não resistiram e dessa vez acabaram se beijando intensamente.
-- 14:52 -- Apartamento 43 -- CNL --
Vivian: Não era dessa cor a margem, Tony!
Tony: Você também não me avisou, né?
Vivian: Era só você olhar pra minha folha! Affs!
Tony: Não precisa ficar estressada! É só a gente fazer de novo!
Vivian: Acontece que eu não tenho o tempo todo do mundo pra ficar fazendo esse trabalho!
Tony: Você tá naqueles dias?
Vivian: Tony! Seu abusado! 
Tony: O que eu fiz demais?
Vivian: Isso não é pergunta que se faz a uma garota!
Tony: Foi mal! É que a Vick sempre me diz quando ela está...
Vivian: Esquece a Vick! Agora você tá comigo!
Tony: Opa! Não é assim também não! Pra eu ficar com você, eu tenho que terminar com ela primeiro! Eu posso até ser um pouquinho canalha, mas eu seu honesto com as pessoas.
Vivian: Eu mereço...
Vivian se calou e voltou a fazer o trabalho. Tony pegou o celular e colocou seu fone de ouvido.
Vivian: Tony! O trabalho!
Tony: Me diz o que tem pra fazer!
Vivian: Temos muita coisa pra copiar, né!
Tony: Vamos imprimir então!
Vivian: Tem que ser manuscrito!
Tony: Affs!
Vivian: E se você continuar assim, eu não vou colocar seu nome!
Tony: Como você é chata, hein?! 
Vivian: Não reclama que eu tô sendo muito paciente com você!
-- 14:59 -- Apartamento 44 -- CNL --
Fabíola: Não devíamos ter feito isso, Júnior!
Júnior: Eu não aguento ficar longe de você!
Fabíola: Mas não estamos mais juntos! Agora tem outras pessoas envolvidas.
Júnior: Droga! Eu queria poder voltar no tempo...
Fabíola: Isso é impossível! Vamos terminar logo esse trabalho antes que o clima fica mais estranho entre nós.
Fabíola se afastou um pouco de Júnior.
-- 15:04 -- Residência Maldonado --
Victor: Sua casa é muito maior do que a da Fabíola!
Verônica: Eu sei! Os Duarte não chegam nem perto dos Maldonado!
Victor: Minha família também já foi assim. Pena que tudo acabou.
Verônica: Acontece! Azar o seu!
Victor: Não vamos fazer o trabalho?
Verônica: Não! Meu pai já fez pra gente!
Victor: Sério?! Que demais! Mas como vamos apresentar?
Verônica: A gente improvisa, Victor!
Victor: Tá! Então o que eu vim fazer aqui?
Verônica: Ficar comigo, oras! Sua namorada está com o meu namorado. Nada mais justo que nós fazermos o mesmo!
Verônica empurrou Victor na parede e começou a beijá-lo.
-- 15:16 -- Residência Duarte --
Bruno: Nós só vamos ficar pesquisando e copiando?
Paty: Você pensou em alguma coisa melhor?
Ele segurou a mão dela, fazendo com que parasse de copiar.
Bruno: Paty, olha nos meus olhos e me diz que não me ama mais. Eu não aguento mais essa mudança sua! O que aconteceu com todo o nosso amor?
Paty: Bruno...
Bruno: Seja sincera! Se você disser que não me ama, eu prometo que vou tentar te esquecer. Por mais que isso me fira, eu vou fazer.
Ela tomou coragem e olhou no fundo dos olhos dele.
Paty: Bruno, eu te amo muito mesmo! Mais não podemos ficar mais juntos...
Bruno: Por que não? Me diz por quê?
Paty: Meus pais não te aceitam...
Bruno: Você não pode abandonar o que você ama por causa dos seus pais. Eles nem me conhecem direito! 
Paty: Eu sei...
Bruno: Paty, você é a pessoa que mais amo! Eu faço qualquer sacrifício para ficar ao seu lado!
Paty não resistiu e acabou beijando Bruno. Eles foram surpreendidos com a chegada de Alma.
Alma: Mas o que é isso? Não era apenas um trabalho de escola?
Bruno: Senhora Duarte, não brigue com a Paty! Eu amo sua filha e faria qualquer coisa para ficar com ela! Mesmo que vocês sejam contra, meu amor por ela não deixará de existir.
Alma: Eu quero você bem longe da minha filha, seu pivete!
Paty: Mãe!
Alma: SOME DAQUI, GAROTO! SILVEIRA!
Silveira chegou apressado.
Silveira: Pois não, senhora?
Alma: Leve esse adolescente pra fora! E não deixe ele entrar novamente na minha casa!
Bruno juntou suas coisas e saiu cabisbaixo.
Alma: Depois vamos conversar, Patrícia! Agora já para o seu quarto!
Paty foi chorando.
-- 17:24 -- Apartamento 44 -- CNL --
Júnior estava vendo TV quando Marcos chegou.
Marcos: Fala, Júnior!
Júnior: Oi, Marcos.
Marcos: O que aconteceu? A Lucy fez alguma coisa com você de novo?
Júnior: Não. Dessa vez foi a Fabíola.
Marcos: O que aconteceu?
Júnior: Nos beijamos.
Marcos: Você ainda a ama, né?
Júnior: Tá tão na cara assim?
Marcos: Ah, dá pra perceber a diferença com que você olha pra ela e olha pra Vê.
Júnior: E o que eu faço agora?
Marcos: Corre atrás de quem você ama de verdade!
Júnior: Não é tão fácil assim.
Marcos: Não perca tempo, Júnior. Pode ser que quando você tomar alguma atitude, seja tarde demais. E aí essa tristeza no seu coração será eterna.
A conversa foi interrompida com a chega de Yuri.
Yuri: Boa tarde, filhos! Marcos, você tem que ver como aquele estacionamento está horrível! Não tem uma vaga se quer!
Marcos: Você deixou o carro do lado de fora?
Yuri: Não, dei meu jeito.
Marcos: E arrumou a empregada? Porque essa casa tá uma bagunça!
Júnior: Pra variar, né!
Yuri: Arrumei sim!
Marcos: Opa! Como é o nome dela?
Yuri: Sara.
-- 22:52 -- Residência Duarte --
Querido Diário,
E agora? Eu e o Júnior nos beijamos! Eu não sei como aconteceu, mas não me arrependo. E isso é o pior, já que estou com o Victor. Sinto falta do meu Júnior, e ele também sente de mim. Porém fizemos outras escolhas e agora seguimos caminhos opostos. 
Pelo menos o beijo serviu de prova que ainda amo o Júnior. E enquanto eu não ficar com ele, meu coração ficará triste... eternamente.
Status: Decidida
Fabíola Duarte
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia