Image Map Image Map Image Map

sábado, 11 de agosto de 2012

Garotas Futebol Clube 2: Capítulo 55

O Plano
Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
Professor de História: Vamos começar com as apresentações, turma! Daquele jeito que combinamos, hein?! Enzo e Carine, vocês fazem a introdução.
Carine e Enzo foram pra frente da turma.
Carine: Bom, a Segunda Guerra Mundial foi um guerra que envolveu o mundo todo.
Pablo: Ah vá, é mesmo?!
Alunos: (rsrs)
Professor de História: Silêncio! Continuem!
Enzo: A guerra foi provocada principalmente por Hitler, que sonhava conquistar o mundo e impor a superioridade dos germânicos.
Alguns minutos depois...
Professor de História: Bruno e Paty!
Paty: A guerra teve três fases. A primeira foi de 1939 até 1941. A segunda de 1942 até 1943. E a terceira fase foi de 1943 até 1945.
Bruno: Nós fizemos um cartaz que explica essas fases.
Todas as duplas se apresentaram e no fim restou Fabíola e Júnior.
Professor de Geografia: A conclusão é com vocês.
Fabíola: Professor, estudando a Segunda Guerra Mundial e as outras guerras que aconteceram e as que acontecem atualmente, concluímos que...
Júnior:  Todas elas são parcialmente iguais. Só mudam o começo e objetivo. Mas os finais são sempre os mesmos.
Fabíola: Basicamente, "ninguém" ganha.
Júnior: Pessoas inocentes morrem...
Fabíola: Famílias são destruídas...
Júnior: E quando a guerra acaba...
Fabíola: Só resta a tristeza dentro dos corações, tanto daqueles que não alcançaram seu objetivo, como dos que perderam a vida para que seu lado saísse com vantagem.
Júnior: Nós, seres humanos, somos muito egoístas para perceber que as guerras só causam destruição.
Fabíola: Felizmente o número de guerras atualmente diminuiu. Mas o ideal seria que não existissem mais.
Júnior: Temos que lembrar que as tecnologias estão evoluindo e que se houver uma terceira guerra mundial, o resultado será como o da segunda guerra, mas com números muito, muito mais altos!
Todos aplaudiram.
[Recreio]
Vick: Fá, você e o Júnior arrasaram!
Fabíola: Foi melhor do que eu imaginava!
Vick: O Júnior dando uma de nerd foi demais! (rsrs)
Júnior chegou por trás das garotas.
Júnior: Olá!
Vick: Você não morre tão cedo! Estávamos falando de você agora!
Fabíola: Vick e sua boca grande! (rsrs)
Tony se aproximou de Vick.
Tony: Gata, precisamos conversar.
Vick saiu com Tony.
Júnior: Nosso trabalho ficou ótimo!
Fabíola: Com certeza!
Júnior: Podíamos fazer todos os trabalhos juntos!
Fabíola: Não começa, Júnior!
Júnior: Fabíola, eu só quero ficar ao seu lado!
Fabíola: As coisas não funcionam assim!
Júnior: Olha, eu vou conversar com a Verônica.
Fabíola: Eu vou tentar falar com o Victor.
Verônica e Victor não estavam muito longe dali.
Verônica: Parece que você não tá fazendo como a gente combinou, Victor.
Victor: Claro que estou! Acontece que o seu namorado não sai de perto da Fabíola!
Verônica: Se você ficasse com ela, o Júnior não se aproximaria.
Paty: Eu já sei o que fazer!
Verônica: Que susto, garota!
Paty: Eu só quero ajudá-los! Tenho um plano!
Verônica: Que plano?
Paty: Confia em mim!
Fabíola e Júnior continuavam conversando.
Júnior: Nós passamos bons tempos juntos.
Fabíola: Até parece que foi muito assim!
Júnior: Lembro daquele dia no jogo de basquete. Acertei a bola em você!
Fabíola: E eu ainda fiz uma cesta!
Paty interrompeu a conversa.
Paty: Fabíola! O Victor o caiu e machucou o pé! Vamos!
Fabíola e Paty saíram correndo. Verônica aproveitou pra ir falar com Júnior.
Verônica (beijando-o): Oi, meu lindo!
Júnior: Verônica, precisamos conversar.
Verônica: Sobre o quê?
Júnior: Nossa relação. Eu percebi que não gosto de você! Temos que terminar!
Verônica: Já?! E assim tão frio?
Verônica forçou o choro.
Verônica: Eu sabia! Eu sabia! Eu não sirvo pra nada mesmo! As pessoas me usam como consolo e só isso!
Júnior: Não é bem assim! Eu só não quero brincar com você!
Verônica: E você acha que tá fazendo o quê? Se pensa que vai voltar com a Fabíola, você tá muito enganado! 
Júnior não conseguiu ver Verônica chorando e a abraçou. Fabíola e Paty chegaram na enfermaria.
Fabíola: Como ele está?
Enfermeira: Não houve nenhuma fratura. Ele apenas torceu o pé.
Victor: Obrigado por ter vindo me ver, Fabíola! É por isso que eu te amo tanto!
Fabíola abraçou Victor e o ajudou a voltar pra sala.
-- 15:20 -- Residência Duarte --
Paty atendeu o celular.
Paty: Oi, Vê!
Verônica: "Como foi o plano? Deu certo?"
Paty: Deu sim! O Victor é um ótimo ator! E com o Júnior?
Verônica: "Mais ou menos. Ele chegou a terminar comigo, mas eu dei um showzinho e parece que ele caiu."
Paty: Eu sou demais, né?!
Verônica: "Claro que não! Eu sou muito melhor que você!"
Paty: O plano foi meu, querida!
Verônica: "Tá! O importante é que deu certo!"
Paty: Vou desligar que tô esperando uma ligação!
Verônica: "Bruno, né?"
Paty: Claro! Estou disposta a lutar por ele!
Verônica: "Boa sorte então!"
Paty: Obrigada! Tchau!
Paty desligou e foi tomar um banho.
-- 21:39 -- 
Querido Diário,
Não tem jeito mesmo! O Victor me ama loucamente! Não tenho coragem de magoá-lo. 
Eu sei que preciso seguir o meu coração, mas acontece que não consigo. Não é fácil. Enquanto isso, vou ter que seguir longe do meu verdadeiro amor.
Status: Decepcionada
Fabíola Duarte
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia