Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Garotas Futebol Clube 2: Capítulo 56


Manter o Foco
Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
Carine: Ainda é quinta-feira...
Alex: Essa semana tá passando tão devagar!
Carine: Verdade.
Alex: E a Copa Belô? Vocês já voltaram a treinar?
Carine: Desde primeira-feira!
Alex: Primeira-freira?
Carine: Não é assim que se chama o primeiro dia da semana?
Alex: Não, né?! O primeiro dia da semana é domingo!
Carine: E depois?
Alex: Depois vem a segunda-feira!
Carine: Então! Desde esse dia aí!
Alex: Affs! (rsrs)
-- 14:49 -- Quadra -- CNL --
Lucy: Boa tarde, garotas! Preparadas?
Fabíola: Tá faltando a Bia e a Carol!
Vick: A qualquer hora o Tony vai me ligar e eu não posso deixar de atender, ok?!
Kátia: Já estão de bem?
Vick: Não é da sua conta!
Bia e Carol chegaram.
Bia: Olá, garotas!
Carine: Tá bonita, hein?!
Bia: Obrigada, Carine!
Carol: Temos novidades, meninas!
Fabíola: Sobre o quê?
Bia: Não sei se vocês sabem, mas eu sou atualizada na web, né?! Então, eu estava navegando por vários sites e encontrei um falando sobre nós!
Vick: Mentira?! E falava o quê de mim?
Carol: Ela imprimiu a página!
Bia: Escutem! (lendo) O assunto de hoje é o time de futsal GFC! Para os desinformados, Garotas Futebol Clube! A Copa Belô dá a oportunidade para times iniciantes de competir um campeonato de alto padrão, onde as equipes participantes revelam grandes estrelas do mundo esporte. O GFC, time do bairro Esplanada, vem mostrando um bom desempenho na competição. No começo não foi lá grandes coisas, mas agora está ameaçando grandes times, como o Esporte Clube Pluma e o Clube Diamante Rosa. O nosso site vai acompanhar Fabíola, Vick, Carol, Bia, Carine, Kátia e Vivian, o GFC, de perto e qualquer notícia postaremos aqui.
Vick: Ai que tudo! Estamos bombando na net!
Fabíola: Isso não podia acontecer! Imagina se minha descobre esse site?
Carine: Mas tem foto nossa, Bia?
Bia: Não...
Vivian: Menos mal, Fabíola! 
Carol: Quem será o dono desse site?
Lucy: Meninas, chega! Esse assunto já rendeu demais! Vocês ainda nem ganharam a Copa Belô para ficarem desse jeito! Foco!
Vick: Acabei de receber uma mensagem do Tony! Não vou poder ficar para o treino! Desculpa, Lucy! Até mais, garotas!
Vick saiu.
Lucy: Desse jeito fica difícil, garotas! Essa semana já não teve treino por causa de um trabalho que vocês tiveram que fazer! Agora vão ficar faltando por causa de namoradinhos? Qual era o sonho de vocês mesmo?
Fabíola: Ser jogadora profissional de futebol! 
Carol: Ser reconhecida no mundo do esporte!
Lucy: Então! Vamos focar na competição! Sábado temos um jogo contra o Futsal Futuros Craques.
Bia: De onde saiu esse time?
Lucy: É um time muito forte, que assim como vocês, vem surpreendendo a todos. 
Fabíola: De qual bairro?
Lucy: As garotas são do Zeta!
Carine: Credo! Aquela favela?! É melhor a gente deixar essas meninas venceram, senão vai rolar tiro, gente!
Lucy: Carine! Olha o preconceito! 
Vivian: Vacilou, Carine! As garotas jogam muito!
Fabíola: Não tem perigo não?
Lucy: Até você, Fabíola?!
Carol: Eu morava lá, meninas! Não tem nada de mais! Claro que tem a parte violenta que passa na televisão, mas eu tenho certeza que esse time saiu do Minas da Laje!
Vivian: Minas da Laje?
Carol: É um projeto que tem para meninas de famílias carentes. É bem legal!
Lucy: Isso aí! Eu não quero nenhum tipo de preconceito, ok?! E se elas vencerem, nós estamos fora! Chegamos na fase mata-mata da Copa Belô! Ganhou passou, perdeu tá fora!
Fabíola: Vamos treinar então!
-- 15:28 -- Apartamento 152 -- Edifício Golden -- Bairro Industrial --
Ester: Bernardo! 
Bernardo: Oi, Ester! Posso entrar?
Ester: Claro! Conseguiu reconquistar a Lucy?
Bernardo: Sim, finalmente!
Ester: Ótimo! Demorou, mas conseguiu! Agora chegou a segunda parte! Temos que destruir aquele timinho!
Bernardo: Sinto muito, mas eu não vou fazer isso, Ester.
Ester: O que você disse?
Bernardo: Eu não vou fazer isso! Estou cansado de ser seu cúmplice nessas armações idiotas!
Ester: E você acha que vai escapar assim? Claro que não! Temos um trato! E se você não cumpri-lo, terá uma dívida comigo.
Bernardo: Pago o quanto for preciso para te deixar!
Ester: Eu não sei se você vai conseguir 500 mil reais até semana que vem.
Bernardo: Isso tudo?! Nem morto!
Ester: Morto sim! É isso, ou a sua vida!
Bernardo: Me aguarde então! Você nunca mais me ver!
Ester: Acho difícil você escapar! 
Bernardo: Vamos ver!
Ester: Sai da minha casa!
Bernardo: Já vou! Não sei como consegui respirar nesse lixo!
Ester: SAI DAQUI AGORA!
Bernardo saiu.
-- 17:25 -- Quadra -- CNL --
Fabíola: Nossa, tô exausta!
Lucy: Descansem para amanhã!
Vivian: Vou indo! Marquei um encontro com o Enzo.
Fabíola: O Victor deve estar me esperando também!
Bia: Eu vou continuar de olho na web, ok?! Qualquer notícia nova aviso para vocês!
Lucy: Espero todas aqui amanhã! Sem atraso, viu?!
-- 22:02 -- Residência Duarte --
Querido Diário,
Hoje a Bia e a Carol (que estavam viajando) voltaram com uma ótima notícia! Quer dizer, ela encontrou uma notícia sobre nós na internet! No primeiro momento eu fiquei com medo. Pensei que minha mãe iria encontrar o tal site e acabar com o meu sonho. Mas agora vejo que é ao contrário. Meu sonho está se tornando realidade.  Não só o meu, mas como o de todas as garotas que participam da Copa Belô. 
Sábado temos um jogo dificílimo com um time da Vila do Zeta! Fiquei sabendo que as garotas de lá são de classe baixa, mas jogam bem demais! Temos que continuar mostrando o nosso melhor para continuar no campeonato. A partir de agora, é manter o foco!
Status: Concentrada
Fabíola Duarte
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia