Image Map Image Map Image Map

sábado, 18 de agosto de 2012

Garotas Futebol Clube 2: Capítulo 57

Melhores Amigas
Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
Professor de Matemática: Bom dia! Abram os livros na página 170 que nós vamos corrigir o exercício.
Vick: Era para fazer essa página?
Professor de Matemática: A senhorita não fez?
Júnior: O senhor não passou essa página não!
Professor de Matemática: Claro que passei! Não passei, Kátia?
Todos olharam para Kátia.
Professor de Matemática: Passei ou não, Kátia?
Kátia: N-Não...
Ester interrompeu.
Ester: Licença, professor! Fabíola Duarte, Victória Star, Vivian Almeida e Kátia Fernandes na direção agora!
Professor de Matemática: Vão, garotas!
As meninas acompanharam Ester.
Vick: O que você quer?
Ester: Que modos são esses de se falar com uma autoridade?
Vivian: Temos liberdade para escolher o nosso jeito de falar!
Ester: Eu deveria ter chamado vocês antes!
Fabíola: Estamos perdendo aula, Ester! Dá pra falar o que você quer logo?
Ester: Eu quero modos da parte de vocês! Por isso, uma de vocês vai passar o dia na Escola de Comportamento da senhora Matilde.
Vick, Fabíola, Kátia e Vivian: Escola de Comportamento da senhora Matilde?
Ester: Exatamente! Depois, todas deverão aprender com a escolhida o que a senhora Matilde ensinou.
Vick: Dizem que a senhora Matilde é um saco!
Ester: Qual de vocês vai?
Todas ficaram caladas.
Ester: Acho que eu vou ter que escolher...
Fabíola: Não precisa! Eu posso ir.
Vivian: Fabíola! Você tá doida?
Ester: Fabíola Duarte, muito bem! Agora podem ir!
As meninas voltaram para a sala.
Vick: O que deu em você, Fabíola?! A senhora Matilde não é legal!
Fabíola: Por que não?
Vivian: Ela é uma velha rabugenta, que vai fazer você pagar vários micos!
Fabíola: Não tem nada de mais nisso, meninas! É só um dia!
Kátia: Você esqueceu de uma coisa, Fabíola.
Fabíola: O quê?
Kátia: As aulas da senhora Matilde são no sábado à tarde. E nós temos jogo sábado.
Fabíola: Não é à noite?
Kátia: O jogo é à tarde também!
Fabíola: No time não tem só eu!
Vick: Mas você é a melhor!
Fabíola: Nada disso! Vocês vão se esforçar e vencer esse jogo! Esteja eu lá ou não!
Vivian: Por que ela não chamou a Carine?
Vick: Porque ela pega só no nosso pé!
Kátia: Tô com medo de perdermos.
Fabíola: Se perder, perdeu! Acontece com qualquer time!
Vivian: Não precisava disso, Fabíola!
Fabíola: Claro que precisava! Vocês são minhas melhores amigas! Temos que nos ajudar sempre!
Elas se abraçaram.
-- 16:16 -- Quadra -- CNL --
Lucy: Eu decidi quem são as escaladas. 
Vivian: Fala pra gente então!
Lucy: Fabíola, Vick, Vivian, Kátia e Carol.
Carine: E eu?
Lucy: Carine, seu rendimento não é um dos melhores!
Fabíola: Lucy, eu não vou poder jogar.
Lucy: Por que não?
Fabíola: Acontece que a Ester me mandou para a Escola de Comportamento da senhora Matilde. E as aulas serão no dia do jogo!
Lucy: Affs! Carine, você conseguiu sua vaga então! Bia, você fica no banco.
Bia: Tudo bem.
Lucy: Sairemos depois do almoço amanhã, hein?! Não atrasem!
Carine: Garotas, esperem!
Fabíola: O que foi, Carine?
Carine: É que hoje eu vou pra casa de ônibus.
Vick: E o que a gente tem a ver com isso?
Carine: Eu nunca andei de ônibus!
Vivian: (rsrs) Mentira, né?! Todo mundo já andou de ônibus na vida!
Carine: Eu não sou todo mundo, eu sou Carine Bueno! Aprendi isso com a minha mãe!
Bia: Affs, Carine! Vamos que eu te mostro onde é o seu ponto!
Carine: Obrigada, Bia!
Bia: (rsrs) Por nada!
-- 21:48 -- Residência Duarte --
Querido Diário,
Se prepare para conhecer uma nova Fabíola! Nesse sábado vou para a Escola de Comportamento da senhora Matilde e não sei como volto, se é que é volto! As meninas já me avisaram que ela é muito chata e eu vou pagar muitos micos. 
Apesar de tanta informação negativa, acho que posso me divertir. Quer dizer, me distrair, né?! Porque eu vou perder um jogão! Droga! Espero que as garotas vençam esse tal Futsal Futuros Craques! O que eu não faço por minhas melhores amigas, hein?!
Status: Tensa 
Fabíola Duarte
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia