Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Garotas Futebol Clube 2: Capítulo 58

Deu a Louca na Lucy
-- 07:20 -- Residência Duarte --
Alma: E para quê é essa aula mesmo, Fabíola?
Fabíola: Mãe, é uma escola de comportamento!
Alma: Como assim? O que você está aprontando no colégio que eu te coloquei?
Fabíola: Eu nada! A diretora que fica implicando comigo e com as minhas amigas!
Alma: Humm... E que horas isso acaba?
Fabíola: Às cinco da tarde.
Alma: O Silveira vai te levar e te buscar.
Fabíola: Ok!
Alma: E eu não quero mais saber que minha filha, Fabíola Duarte, está frequentando uma escola de comportamento, ok?!
Fabíola: Tá! Agora tenho que ir! Beijo!
Alma: Beijo, tchau!
-- 14:41 -- CNL --
Carol: Lucy, quem vai nos levar?
Lucy: Eu ainda estou vendo.
Bia: E o Marcos?
Lucy: Esquece o Marcos, garota!
Kátia: Nossa, Lucy! Não precisa ser grossa!
Lucy: Eu não fui grossa!
Vick: Não, só um pouco mal educada!
Lucy: Quem vocês pensam que são para falar assim comigo?!
Vick: Agora foi grossa!
Vivian: O que tá acontecendo, Lucy?! Por que você tá assim?
Lucy: Assim como?
Carol: Nervosa!
Bia: Impaciente!
Vick: Grossa!
Lucy: Vocês não entendem mesmo, né?! Faltam menos de duas horas para o nosso jogo e não tem um carro suficiente que possa levar nós todas! E isso sobra tudo para mim! Eu tô cansada!
Vick: Então pode ficar com o seu cansaço que eu vou embora!
Kátia: Vick...
Lucy: Victória Diniz Star! Não se atreva a sair daqui! 
Vick: Primeiro, Diniz é o sobrenome do Bernardo, não meu. E segundo, eu não tenho que te obedecer!
Bia: Vick, é um jogo importante! Precisamos de você!
Vick: Desculpa, meninas! Mas hoje não dá mesmo!
Vick foi embora.
Carol: E agora?
Lucy: Não precisamos dela para vencer!
Um carro chegou trazendo Carine.
Carine: Olá, meninas! Cheguei!
Vivian: Affs!
Kátia: Lucy, você ainda não entendeu que estamos sem as nossas melhores jogadoras?
Carine: O que tá acontecendo?
Lucy: Calma! Eu vou ligar para o Bê e ele vai me ajudar.
-- 15:00 -- Escola de Comportamento --
Fabíola: Professora, posso ir ao banheiro?
Senhora Matilde: Você tem apenas cinco minutos.
Fabíola: Obrigada!
Assim que chegou no banheiro, Fabíola ligou para Vick.
Fabíola: Vick, como estão as coisas aí?
Vick: "Nossa, Fabíola! Você não vai acreditar!"
Fabíola: O que aconteceu?
Vick: "Deu a louca na Lucy! A mulher tá um cão!"
Fabíola: Ajuda ela aí, Vick! O time não pode perder esse jogo!
Vick: "Eu não vou ajudar ninguém! Ela me tirou do sério!"
Fabíola: Como assim? Você não vai jogar?
Vick: "Isso mesmo! Não tô nem aguentando olhar para a cara daquela-..."
Fabíola: Para, Vick! Você endoidou?!
Vick: "Fabí, você sabe que minha paciência tem um limite muito pequeno!"
Fabíola: Mas, Vick, a gente sabe que as outras meninas são boas, mas elas não se esforçam tanto como nós! A Vivian não pode jogar sozinha!
Vick: "Agora é tarde! Se você não confia nas outras, é melhor você ir jogar, porque eu não vou!"
Fabíola foi surpreendida pela Senhora Matilde.
Senhora Matilde: Que eu saiba a senhorita me pediu para vim ao banheiro e não para falar no celular.
Fabíola: D-Desculpa!
Senhora Matilde: Me dá esse celular!
Senhora Matilde pegou o celular de Fabíola e o jogou contra a parede.
Fabíola: Ei! Você quebrou o meu celular!
Senhora Matilde: E daí?! O que você vai fazer?
Fabíola: Isso!
Fabíola empurrou a professora, mas exagerou na força e acabou derrubando-a.
Fabíola: Tchau para você!
Ela pegou sua bolsa e foi embora.
-- 15:32 -- Vestiário -- Quadra Futebol Para Todos -- Vila do Zeta --
Carol: Lucy, não podemos entrar em quadra com uma jogadora a menos!
Lucy: Calma, Carol! Nós já resolvemos o problema do carro!
Bia: O Bernardo resolveu, né?!
Lucy: Tanto faz! 
Vivian: Lucy, entenda que o nosso time está faltando!
Fabíola: Quem disse?
Fabíola surpreendeu todas.
Kátia: Fabíola!
Carine: Ué?! O que você fez com a Senhora Matilde?
Fabíola: Dei meu jeito!
Lucy: Que bom que você veio, Fabíola! Quero todas arrasando na quadra, hein?!
-- 15:56 -- Casa dos Salles -- Residência Duarte --
Anne: Caio, eu quero assistir o jogo!
Caio: Eu já tô assistindo o jogo!
Anne: Eu não quero ver jogo de basquete! Quero ver o futsal feminino!
Caio: Vai ficar querendo!
Anne: Espera só! Você vai ver!
Anne saiu e foi para dentro da residência Duarte.
-- 16:02 -- Quadra Futebol Para Todos -- Vila do Zeta --
"Boa tarde! Vamos iniciar aqui mais uma partida da Copa Belô, direto da Vila do Zeta para todo o estado. Nessa partida teremos Garotas Futebol Clube contra Futsal Futuros Craques! Quem ganhar passa e quem perder tá fora! Times em quadra e o juiz apita o início da partida. Ana toca para Cláudia, que dribla Carine e avança para o ataque. Kátia é mais rápida e rouba a bola de Cláudia. Kátia toca para Carol, Carol toca para Fabíola, Fabíola tenta avançar e é derrubada. A atacante do GFC reclama de dor, mas o banco de reservas só tem Bia, a goleira reserva. Fabíola tenta continuar, mas cai novamente. A técnica chama a maca e Fabíola sai de quadra. Bia entra no lugar dela."
"Falta um pouco mais de cinco minutos para o fim do primeiro tempo e o placar continua zero a zero. O FFC inicia um novo ataque. Ana toca para Cláudia, Cláudia passa para Lúcia, que fica cara a cara com Vivian. Lúcia chuta, a bola raspa no travessão e vai para fora."
-- 16:25 -- Residência Duarte --
Alma: O que você está assistindo aí, Luan?
Luan: Futebol, mãe!
Anne: É futsal, Luan!
Alma: Oi, Anne! Não vi que você também estava aí!
Anne: Oi!
Alma: Eu ouvi falarem o nome da Fabíola...
Luan: Ah, mãe! Existem tantas Fabíola no mundo!
Alma: Verdade... A nossa Fabí está na tal escola de comportamento, né?!
Anne: Escola de Comportamento?
Luan: Ela apronta demais, sabe?!
Alma: Luan!
Luan: Foi mal! (rsrs)
Alma foi para o quarto. 
Anne: Bem que essa Fabíola parece com a sua irmã.
Luan: Mas não é! Essas meninas aí não parecem ter tanto dinheiro!
Anne: Vai saber!
Victor entrou na sala.
Victor: Luan, onde está a sua irmã?
Luan: Foi para a Escola de Comportamento da Senhora Matilde.
Victor: Affs! O que vocês estão fazendo?
Anne: Assistindo ao jogo de futsal feminino!
Victor: Legal! E quanto tá?
Anne: Zero a zero!
Luan: Agora silêncio que vai começar o segundo tempo!
-- 16:58 -- Quadra Futebol Para Todos -- Vila do Zeta --
"Falta muito pouco para o fim desse jogo, que continua zero a zero. Se você ligou a TV agora, estamos transmitindo a Copa Belô de Futsal Feminino 2012! Garotas Futebol Clube contra Futsal Futuros Craques! Lúcia chega com perigo na área do GFC e toca para Solange. Solange chuta forte e Vivian defende! Vivian tá com pressa e joga a bola para Carine. Carine toca para Bia, Bia passa para Carol. Kátia está livre, pede bola e recebe. A ruivinha do GFC driblou Cláudia, enche o pé e manda para o fundo das redes. GOOOOOOOOOOOL DO GFC! KÁTIA ABRE O PLACAR! Fabíola e Lucy aplaudem do banco. O FFC recomeça no meio de quadra. O juiz olha para o relógio e apita o fim da partida. GFC está na semi-final da Copa Belô!"
-- 17:10 -- Vestiário --
Fabíola: Meninas, o Silveira deve ter ido me buscar e não me encontrou! 
Lucy: Liga para sua mãe e avisa que você foi embora com umas amigas novas.
Bia: Ela nem vai desconfiar!
Fabíola: Ótima ideia! Vou fazer isso agora!
Lucy: Olha o que acabou de chega para mim, garotas!
Vivian: O que é isso?
Lucy: A tabela de jogos! Estamos na semi-final! Vejam!
(clique na imagem para ver maior)
Carol: Apesar de tudo, GANHAMOS!
Carine: HUHU!
Bia: E ganhamos com classe!
Vivian: Não somos garotas qualquer!
Kátia: Não mesmo! Nós somos o...
Todas: GAROTAS FUTEBOL CLUBE!
-- 21:56 -- Residência Duarte --
Querido Diário,
Hoje o GFC passou para a semi-final da Copa Belô! Fiquei muito feliz! Mais cedo estava programado para eu passar o dia na Escola de Comportamento, mas a Vick me disse que a Lucy estava desesperada e que ela não ia jogar. Decidi que não ia ficar naquela escola chata e fui para a Vila do Zeta. Precisava ajudar o meu time! Mas parece que não era para eu jogar mesmo... Logo no primeiro tempo machuquei meu tornozelo e assisti o jogo todo do banco. As meninas mostraram que não tem melhor e nem pior no nosso time, somos uma equipe e por isso vencemos!
Status: Machucada, mas feliz =D
Fabíola Duarte
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia