Image Map Image Map Image Map

sábado, 11 de agosto de 2012

JT Os Melhores - Resultado

Hoje é o grande dia de anunciar os vencedores da premiação fictícia JT Os Melhores! É com muita satisfação que eu agradeço a todos que votaram e aos blogs parceiros que aceitaram a participar da disputa.
Infelizmente (esqueci) eu não fiz o print das enquetes antes de encerrá-las. Mas foram mais de cem votos em cada enquete e alguns blogs se destacaram mais que os outros. O resultado não varia tanto, mas não há o que se questionar, já que quem escolheu foi os próprios leitores do blog.
Como a premiação é fictícia, não há prêmios sólidos ou em dinheiro. Então uma forma que eu encontrei de recompensar os vencedores foi fazendo um certificado, que pode ser exposto no próprio blog, ou (se o vencedor levar a premiação tão a sério assim) ser imprimido e colocado em um quadro.
Chega de enrolação! Confira abaixo a lista dos vencedores do JT Os Melhores:
Como vocês puderam ver, o blog Eclipsista's Web Séries tomou conta da disputa. E não levou a categoria de Melhor Blog Parceiro por uma pequena diferença de votos. Parabéns aos outros blogs que participaram e não ganharam. Enfim, obrigado a todos!

4 comentários:

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia