Image Map Image Map Image Map

sábado, 11 de agosto de 2012

Teen World: Capítulo 08

Quem Beija Melhor?
{Direção}
Silvana levou Henrique e Camila para sua sala.
Silvana: O que estava acontecendo no corredor?
Henrique: Sua filha se acha a dona do pedaço e pensa que pode mandar nos outros. Ela queria obrigar a Laura a fazer alguma coisa.
Camila: Eu só queria um favor.
Henrique: Ninguém pede favor batendo nos outros.
Camila: Eu não bati em ninguém!
Henrique: Claro que bateu! A menina gritou!
Camila: Cala a boca!

Henrique e Camila começaram a discutir e Silvana decidiu intervir.
Silvana: Chega! Semana que vem vocês vão fazer atividades juntos. Assim aprender a conviver como gente.
Henrique: Você só tem esse castigo? Ou melhor, você faz isso só para a sua filha conviver com os outros alunos, né?! Ninguém suporta ficar ao lado dela por livre e espontânea vontade.
Camila: Mãe!
Silvana: Chega! Saiam da minha sala!
A secretária Ângela entrou na sala assim que Camila e Henrique saíram.
Ângela: Queria falar comigo, Silvana?
Silvana: Sim! Amanhã quero que você libere os alunos pela manhã. O Mandalvy será preparado para um festival.
Ângela: Está bem! Eu os liberarei.
{Sala de Jogos}
Luana: Meus pais me ligaram e disseram que vão me buscar amanhã!
Laura: Sorte a sua! Meus pais nem lembram que eu existo!
Luana: Que triste! Você podia ir lá pra casa, amiga! Passar um final de semana inteiro aqui deve ser uó!
Laura: Eu não ligo! Já tô acostumada!
Um garoto, bem arrumado e simpático se aproximou das garotas.
Luana: Olá, Carlos!
Carlos: Olá, meninas! Já arrumaram as malas?
Luana: Claro! Não vejo a hora de sair daqui!
Laura: Eu vou passar o fim de semana aqui mesmo.
Carlos: Que pena, Laurita!
Os amigos de Carlos, Felipe e Tárcio, logo se aproximaram também.
Felipe: Aposto que estão falando do fim de semana, né?!
Carlos: Isso mesmo! Como você sacou?
Felipe: Ah, todo mundo só tá falando nisso! Ninguém aguenta ficar aqui! (rsrs)
Tárcio, namorado de Luana, abraçou a garota.
Tárcio: Eu vou ficar em casa sem fazer nada. Nem minha lindona eu vou ter por perto.
Luana: Sem drama, Tárcio! Segunda-feira chega rapidinho!
Laura não se sente e sai discretamente. Ele acaba esbarrando com Henrique.
Laura: D-Desculpa! Eu não te vi!
Henrique: Não foi nada! Animada para voltar pra casa?
Laura: Bem que eu queria, mas meus pais estão viajando como sempre. Vou ter que ficar aqui mesmo.
Henrique: Putz... Eu tenho uma ideia!
Laura: Que ideia?
Henrique: Você pode ir pra minha casa!
Laura: O quê?!
Henrique: Isso mesmo! A gente pode até fazer um passeio!
Laura: E a Mary?
Henrique: Ela vai com a gente!
Laura: E eu vou ficar de vela?
Henrique: Claro que não, né?! Eu tenho um primo que vive lá em casa. Quem sabe vocês não se dão bem? (rsrs)
Laura: Você tá falando sério?
Henrique: Muito sério! Vai arrumar suas malas! Quero te ver com um carinha melhor, hein?!
Laura: Obrigada, Henrique!
Laura dá um abraço em Henrique e corre para o seu quarto. Ele se comove. Mary, Paloma, Milly e Andressa estavam no quarto arrumando suas coisas.
Mariana: Meninas, vamos marcar de sair amanhã?
Millena: Ai, vamos sim!
Paloma: Pra onde?
Andressa: Eu tô doida para ir em uma balada! Quero dançar a noite inteira!
Millena: Gostei! Podemos chamar os garotos!
Todas concordam.
Mariana: Vou aqui fora falar com o Henrique.
Mary sai do quarto.
Paloma: Vocês viram como funciona, né? Ele manda uma mensagem com o local onde está e ela vai correndo com ele se encontrar. (rsrs)
Millena: Tá bom com as rimas, hein?! (rsrs)
Andressa: Isso é coisa de garotinha apaixonada! (rsrs)
Mary encontrou Henrique no corredor.
Mariana: E aí?! Como foi lá?
Henrique: Ganhei o mesmo castigo que você!
Mariana: Affs! Pensei da gente ir pra uma balada amanhã, que tal?
Henrique: Pode ser, dançar faz bem! Preciso te dizer uma coisa.
Mariana: O quê?
Henrique: Esbarrei com a Laura no corredor e ela estava muito triste.
Mariana: Laura?
Henrique: Aquela que a Camila queria bater, sabe?
Mariana: Ah sei!
Henrique: Acontece que os pais dela não ligam pra ela e a garota ia passar o final de semana aqui.
Mariana: Que azar, hein?
Henrique:Eu também achei e por isso convidei ela pra ir para minha casa!
Mariana: O quê?! Henrique!
Henrique: O que foi? Eu fiz alguma coisa errada?
Mariana: E se ela for daquelas garotas aproveitadoras?
Henrique: Claro que não, Mariana! A Laura sofre bullying.
Mariana: E o quem isso tem a ver?
Henrique: Essas pessoas costumam ser muito tímidas!
Mariana: Na hora de aceitar o seu convite ela não foi nem um pouco tímida, né?!
Henrique: Menos drama, Mary! Eu não vou ficar com a Laura.
Mariana: Ótimo! Não vou tirar o pé da sua casa!
Henrique: Que namorada ciumenta, hein?!
Mariana: Só tô cuidando do que eu amo!
Henrique: Linda!
Eles se beijam e saem andando de mãos dadas em direção ao jardim.
Henrique: Pra onde estamos indo?
Mariana: Sei lá! (rsrs) Nossa, eu esqueci que estou arrumando minhas coisas! Tenho que voltar lá!
Henrique: E eu tenho que começar ainda! Depois a gente se fala então!
Eles se beijam novamente e seguem caminhos opostos. Quando estava se aproximando do seu quarto, Mary deu de cara com Davi. Ele a segura pelo braço e a prende na parede.
Davi: Eu estava te procurando.
Mariana: O que você quer?
Davi: Vamos ver se você gosta mesmo do frouxa do Henrique!
Mariana: Me larga, Davi! Você tá me machucando!
Davi a soltou, mas impediu que ela saísse.
Davi: Foi mal... Eu não sei o que tá acontecendo. Eu te amo tanto!
Mariana: Que pena! Escolhi o Henrique.
Davi: E foi uma péssima escolha!
Mariana: Não, eu te digo que não! Tenho certeza que fiz certo!
Davi: Será que o beijo dele é melhor que o meu?
Mariana: Tenho certeza que sim! E se você quiser tirar a dúvida, pode provar do beijo dele se quiser. Eu não ligo! (rsrs)
Davi: Eu sei que você tá mentindo! Seus olhos brilham quando você me vê!
Mariana: É porque eu sinto tanta pena de você, que me dá vontade de chorar.
Davi: Duvido! Você fica louca pra me beijar! Eu sei que meu beijo é irresistível!
Mariana: (rsrs) Você me faz rir! Seu beijo não chega nem aos pés do beijo do Henrique.
Davi: Vamos ver isso agora.
Davi aproxima seu rosto de Mary e um consegue sentir a respiração do outro. Ele se então se prepara para beijá-la. Mary vira o rosto, mas Davi é mais rápido e...
Continua
(Autor: Taylor_OP/Marcos Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia