Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Teen World: Capítulo 11

Nada Além de Amizade
         Assim que viram Mary, Henrique e Laura se apressaram para sair da piscina.
Mariana: E aí?! Estou esperando uma explicação!
Henrique: Não tem nada o que explicar, Mary! A Laura caiu na piscina e eu fui ajudá-la!
Paloma: Relaxa, amiga! Ele tá falando a verdade!
Mariana: Como você sabe?
Laura: É, Mary! Eu caí e ele só quis me ajudar!
Mariana: E você não sabe nadar?
Laura: Pior que não! Quantas vezes você já me viu nadando na escola?
Mariana: Você tem razão! Me desculpa! É que eu pensei qu-...
Henrique: Não começa com esse ciúme, Mary! Você sabe que a Laura é minha e você minha namorada!
Mariana: Tá! Eu exagerei um pouco...
Henrique: Eu não vou ganhar um beijo?
Mariana: Claro que não! Você tá todo molhado!
  Henrique correu até Mary e a beijou a força.
{Casa do Pai de Camila}
Camila foi até a porta receber seus amigos.
Camila: Oi, gente! Fiquem a vontade!
Rose: Amiga, preciso ir ao banheiro! Tô muito apertada!
Priscila: Meu Deus, essa menina encheu o saco o tempo todo!
Léo: Nem me fala! Oi, Camila!
Camila: Oi, Léo!
Luís: Camila, será que você podia me dar um copo d'água?
Camila: Claro! Vamos lá pra cima!
Camila pega a água para Luís e todos vão para a varanda no primeiro andar.
Camila: Galera, temos que colocar nosso plano em ação contra aquele grupinho!
Priscila: Eu também acho! Já passou da hora!
Rose: Não tô suportando olhar para a cara daquela Andressa! Menina oferecida!
Léo: Acho que cada um de nós odeia um daquele grupinho! Eu, por exemplo, não gosto do Henrique!
Camila: Ele e a Mary são os piores! Detesto!
Luís: O Kaio gosta de se aparecer! Adoraria ver ele quebrando a cara na frente da turma toda!
Camila: Eles são chatos juntos e separados! Temos que fazer algo urgente!
Priscila: Eles andam dando uma sumida durante a tarde e a noite, já perceberam?
Léo: Verdade! Parece que eles têm um esconderijo dentro da escola...
Camila: Eu também acho! Assim que passar o festival, vamos averiguar isso.
Rose: O que vamos fazer no festival?
Camila: Nós, meninas, vamos cantar! Já escolhi a música!
Priscila: Vamos ensaiar quando?
Camila: Amanhã! Venham dormir aqui, ok?!
Rose e Priscila: Ok!
Camila: Amanhã é amanhã e hoje nós vamos é para a balada! Quem topa?
Léo: Eu! tô louco para beijar muito!
Camila: Digo o mesmo, Léo!
Luís: É impressão minha, ou vocês estão querendo fazer ciúmes um ao outro?
Camila: Cala a boca, Luís! Não dá ideia errada!
{Casa de Mariana}
Rosa: Rogério, onde está a minha bolsa?
Rogério: Deve estar no quarto, amor.
Rosa: Não, já procurei por lá...
Rogério: Então eu não sei!
Rosa: Droga! Tenho que sair e preciso dela!
Rogério: Não é aquela ali na bancada?
Rosa: Essa mesma! Nem vi!
Rogério: Tá precisando fazer um exame de vista, hein?!
Rosa: Não enche! Vou buscar a Vovô Clemência! Já volto!
Rogério: Ai, meu Deus! Essa velha vai passar quantos dias aqui?
Rosa: Ela vem passar um mês conosco! E nada de ficar pegando no pé dela, ok?! Ela é minha tia vó e eu preciso cuidar dela!
Rogério: Ainda bem que eu vou começar a trabalhar à noite!
Rosa: Hum! Fui! Beijo!
{Casa de Henrique}
Henrique: O que seus pais acharam de mim, Mary?
Mariana: Ah, eles não são de falar muito!
Henrique: Sei... E por que você tá com essa cara fechada?
Mariana: Para falar a verdade, eu ainda não consegui engolir essa história da piscina!
Henrique: Sério que você vai insistir nisso? Eu já te disse que não tem nada além de amizade entre mim e a Laura. Ela não me atrai como você!
Mariana: Mas ela me incomoda!
Henrique: Tá ok! Para evitar brigas, eu não vou mais chamar a Laura para passar o fim de semana aqui!
Mariana: Não precisa ser tão radical, Henrique! Eu não quero controlar suas amizades!
Henrique beijou Mary.
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
Leandro: Olá! Como anda a organização por aqui?
Silvana:  Oi, professor Leandro! Tá indo tudo bem! Teremos um grande evento!
Ângela:  Silvana, o jardineiro disse que logo, logo virá organizar o jardim.
Leandro: Mas o jardim está lindo do jeito que tá!
Silvana: Não é o jardim principal, é o dos fundos. Ele vai servir de passagem para os camarins.
Leandro: Ah sim! Silvana, eu vou indo, porque meus filhos chegam de viagem amanhã cedo! Será que aqui ainda tem vaga?
Silvana: Claro que sim! Como se chamam?
Leandro: Gustavo e Larissa! Depois nós falamos para resolver a entrada deles na Mandalvy.
Anoiteceu e todos foram para a balada.
{Balada}
Henrique: Chegamos!
Davi: É mesmo?! Acredita que não percebi? Affs!
Henrique: Sem ironias, por favor, Davi! Nem sua ignorância vai conseguir me deixar mal essa noite!
Kaio: Dá para vocês pararem com essa infantilidade! Já tá ficando chato!
Mariana: Eu não acredito! Olha só quem está vindo aí!
Andressa: O grupinho mal amado! Relaxa, galera! Não temos nada a temer!
Camila e seus amigos se aproximaram.
Camila: Olha, gente, o grupinho sem noção! (rsrs)
Andressa: Nossa! É tão triste ver alguém como você, Camila! Você não se sente mal em ser desse jeito?
Mariana: Não tem o quê sentir, Andressa! Tem pessoas que nascem para fracassar mesmo!
Camila: Tem outras que nasceram para ser invejosas, como vocês, lesadas!
Mariana: vou te mostrar a lesada!
        Mariana entregou a bolsa para Andressa e foi em direção a Camila.
Continua
(Autor: Taylor_OP/Marcos Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia