Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Teen World: Capítulo 07

O Plano de Camila
Eles entraram para a escola.
Camila: É o seguinte! Eu não suporto a Mariana e faria de tudo para vê-la fora da escola! E o único jeito pra isso acontecer seria ela quebrando uma das regras de expulsão!
Rose: Regras de expulsão?
Camila: Isso! Minha mãe têm umas regras que levam o aluno que as quebram direto pra fora da escola!
Luís: E qual dessas regras vamos usar contra o grupinho da Mariana?
Camila: A mais fácil seria se eles roubassem alguma coisa de valor!
Léo: E como a gente vai fazer isso?
Priscila: Podemos pegar algumas coisas de uns alunos e colocar nas coisas deles!
Léo: Mas tem que ser coisas de muito valor!
Camila: Isso aí! Ninguém vai querer estudar com um ladrões, né?! (rsrs)
Luís: Ótimo! Vamos pensar então no que roubar! (rsrs)
No Teen Music, a banda se preparava para ensaiar.
Mariana: Bom, já dividimos as partes da música.
Paloma: Estou nervosa! E se eu errar?
Millena: É só um ensaio, Paloma!
João: Vamos logo, que eu quero tocar!
Eles se posicionam e começam a tocar.
(INALCANÇÁVEL)
{MARIANA}
 Te sinto tão distante, tão perto de mim
Decifrando meu silêncio.

 {HENRIQUE}
Então me imagino dentro teu lado enfim,
mas me perco quando tento

 {MARY E HENRIQUE}
 E por mais que eu busque dar amor
Você nunca olha pra mim,
Se soubesse que posso morrer por ti, por ti...

{TODOS}
Inalcançável como a estrela tão distante
Um amor quase impossível
Invisível como o ar
Você é tão inalcançável
 Tão sublime como um anjo,
Um amor quase impossível
Como fogo que não arde
Você é inalcançável...
Inalcançável...

{PALOMA}
Vivo na verdade dessa solidão,
Quando alguém te machuca

 {DAVI}
 Que vontade de dizer que não há ninguém mais
Que te ame sem medidas

{ PALOMA E DAVI}
 Como dói te ver suspirar por quem não te faz feliz
Se soubesse que posso morrer por ti, por ti...

{TODOS}
Inalcançável como a estrela tão distante
Um amor quase impossível
Invisível como o ar
Você é tão inalcançável
Tão sublime como um anjo,
Um amor quase impossível
Como fogo que não arde.
Você é inalcançável...

 Inalcançável como a estrela tão distante
Um amor quase impossível
Invisível como o ar
Você é tão inalcançável
Tão sublime como um anjo,
Um amor quase impossível
Como fogo que não arde.
Você é inalcançável...
Inalcançável...
Inalcançável...
Inalcançável...
Quando terminam todos comemoram.
Kaio: Ficou demais!
Davi: Eu não gostei...
Henrique: Eu achei muito bom!
Mariana: Eu também!
Paloma: Acho que desafinei...
Andressa: Você vai pegar a prática ainda!
Millena: Gente, tenho que ir! 
Andressa: É o gatinho, né?! (rsrs) Vou com você, quero ver quem é!
João: Vou subir também!
Davi: Eu é que não vou ficar aqui. Me espera, João!
Mariana: Henrique, vamos também! Eu preciso conversar com você!
Mariana piscou para Paloma e deixou ela a sós com Kaio. Camila e Rose viram o resto do grupo entrando.
Camila: Olha lá, Rose! Essa semana ainda vamos colocar o plano em ação!
Rose: Tem que dar certo!
Camila: Vai dar certo! Confia em mim!
-- Casa de Mariana --
Rosa: Rogério, nossa filha vai vim esse final de semana pra casa. Ela quer dar um jantar para os amigos.
Rogério: Mas a escola vai liberar?
Rosa: Vai! Parece que eles estão organizando um festival lá e vão liberar os alunos.
Rogério: Humm... Vou reencontrar com a minha filha bastarda então!
Rosa: Ela não gosta que a chama assim!
Rogério: Eu falo isso de provocação! Acho bastarda uma expressão horrível também! Parece que a pessoa é um lixo!
Rosa: Você podia cantar no jantar pra gente, querido!
Rogério: Claro que eu vou cantar!
Eles se beijam e deitam no sofa.
-- Mansão Ribeiro - Casa de Kaio --
Marleide: Amor, nosso filho vai vim pra casa no fim de semana.
Antônio: Mas a escola não é um internato?! Ele não pode sair de lá.
Marleide: Eles podem sair em ocasiões especiais! E nesse fim de semana vai ter um evento lá!
Antônio: Tudo bem! Pensa pra arrumar o quarto dele e compre algum presente. Quero vê-lo feliz.
-- Escola Acadêmia de Artes Mandalvy --
Mariana: Ainda bem que vamos voltar pra casa nesse fim de semana!
Paloma: Ainda bem mesmo! Não vejo a hora de dormir na minha caminha fofa, ver o meu cachorrinho e ir no salão de beleza.
Mariana: Meu Deus, quanta futilidade!
Paloma: Futilidade pra você, porque pra mim é diversão!
Millena: Eu quero dar uma passada no shopping! Estou precisando de uns livros e umas coisinhas mais!
Andressa: Livros, Milly?! Deixa de ser nerd, né?! Eu vou pra balada e só volto no dia seguinte!
Millena: Isso é a sua cara! Fogosa! (rsrs)
Todas: (rsrs)
Kaio e Henrique se encontram com as meninas.
Mariana: Você vai lá em casa conhecer minha mãe?
Henrique: Claro! Eu não quero namorar escondido com você!
Kaio: Dureza conhecer papai e mamãe da Mary! (rsrs)
Mariana: Não é assim! Minha mãe é muito gente boa! E eu não tenho pai! 
Andressa: Sua mãe é solteira?
Mariana: Não, ela tem um namorado.
Henrique: No meu caso é ao contrário. Meu pai tem uma namorada e minha mãe sumiu quando eu nasci.
Millena: Você não tem vontade de ir atrás dela?
Henrique: Já tive, não tenho mais.
Eles escutam um grito vindo de outro corredor.
Laura: Eu não vou fazer isso!
Camila: Claro que vai! Eu mando nessa escola!
Laura: Não em mim! Eu não vou fazer isso! Me solta!
Camila: Eu te solto se você fizer o que eu tô mandando, sua horrorosa! Você é tão humilhante!
Todos vão ver o que está acontecendo.
Henrique: EI! Solta ela!
Camila: Quem vai me fazer largar? Você?
Henrique: Qual o seu problema, garota?! Só porque você é excluída, sem amigos verdadeiros, que se acha no poder de humilhar os outros?!
Camila: Esse discursinho não cola comigo!
Henrique: Eu tenho dó de você! Larga ela, ou vou ter que ser ignorante!
Camila: Que seja então!
Henrique vai até Camila e tira a mão dela do braço de Laura a força.
Henrique: Não toque mais nela, porque você não é melhor que ninguém!
Camila: Você me machucou!
Henrique: Eu te machuquei? E o que você fez com a Laura, cobrinha?! Se toca!
Silvana chega e surpreende todos.
Silvana: O que está acontecendo aqui?
Continua
(Autor: Taylor_OP/Marcos Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia